quarta-feira, maio 19, 2010

Vídeos!

Tenho alguns vídeos para mostrar para vocês.

Um deles é de um tele jornal dando a manchete da MC sendo processada.


Sobre o processo já postei isso :

Explicação sobre Mariah estar sendo processada ..

Mariah Carey acusada de Plágio ?

O babado é ceeertooo !!!

Vou explicar tudinho.

Um compositor [Da produtora Farmer] afirma ter conhecido John Huffman, da Real Media Content Group, aproximou-se dele maio 2008 sobre uma gravação de música de uma música ..

''Farmer'' afirma que Huffman disse que "achava que isso era uma grande canção", mas que o grupo precisava trabalhar nela. (Seria quando teria repassado a canção)

"As canções contêm idêntica codificação melódica e harmônica os mesmos protocolos que são facilmente perceptíveis ao ouvido humano", afirma a denúncia.


Não foi Mariah de forma intencional que fez isso, isso se realmente a música foi roubada, mas ela infelizmente esta sim citada individualmente por ter gravado e obtido lucro obviamente com a composição bem como a gravadora e todos os outros envolvidos. (Ai ai ai! Vamos ver aonde isso vai parar!!)

Veja o print da ocorrência. (print postado no post original)

Na verdade esta esta como 'cúmplice', não se sabe o verdadeiro envolvimento mas nós fãs sabemos que para quem compôe 'Hero' 'Trough the rain' 'CTTA' e VOL 'roubar' 'My Love' seria um sacrilégio, néah ?


Fonte: Serviço de notícia do Palácio da Justiça e
Daily

Uma rádio Norte Americana, divulgou em seu Twitter que o autor do processo contra Mariah (aquele citado anteriormente aqui no Blog.) estará em sua programação terça feira..

''TUESDAY ON 916ERSSHOW WE TALK WIT @THEREALSYMBA ABOUT WHY HE IS SUING MARIAH CAREY FOR $450,000. TUNE IN KUMSFM.COM 10PM''

Maiores informações na terça. ;-)


Acontece que não liberaram até agora a entrevista para obtermos as informações. O que temos de informação é o que já foi postado anteriormente.

Então! Sobre isso vamos aguardar assim que eu souber de mais informações, posto.

Segue o vídeo.







-------



E tem outro vídeo que fala dela ter tido que bancar a bombeira lá no Egito por causa do incêndio.

Segue vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)