quinta-feira, maio 06, 2010

Cachorrinha da MC pula na banheira enquanto ela esta tomando banho ..

Mariah estava tentando relaxar em um banho depois de uma noite de trabalho quando sua cachorrinha 'Cha-cha' resolveu acompanha-la.. ela contou o fato engraçado em seu twitter e postou foto. rs. (veja abaixo)



"Minha cachorra ChaCha pulou na banheira enquanto eu estava tentando tomar um banho e ela não vai sair. (Eu obviamente ri muito)", postou ela em seu Twitter.

Ao invés de ficar brava, Mariah saiu da banheira e ficou observando o cão mergulhar repetidamente e espalhar água por toda a parte. "Agora ChaCha está nadando , espirrando água ... e ela não vai parar. Meu cabelo está molhado e todo bagunçado!"

Mariah, que está com 40 anos, pegou a câmera e registrou o momento engraçado: "Ela ainda está lá ... aqui está ela em ação. Sim, ela não se importa que eu trabalhei a noite toda", escreveu no microblog.''

Diz a revista 'Quem' comentando o assunto.

Veja a matéria toda aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)