quarta-feira, maio 05, 2010

JD menciona Mariah em entrevista e diz que deveria ser melhor reconhecido.

Sobre ele ser um produtor conceituado e respeitado..

''Você parece extraordinariamente modesto sobre tudo isso.
Bem, eu comecei o passado todo ", JD não consegue o respeito que ele merece"

Se os manos não prestam atenção ao que eu tenho feito e por quanto tempo eu tenho feito isso,se eles algum dia prestarem vão perceber que a frase acima é verdade. Mas é meio estranho porque Billboard tem o nome de Mariah Carey "We Belong Together", que eu produzi, como ''Song Of The Decade'' este ano. Isso é uma conquista que nenhum outro produtor havia nas cartas.
Mas então os nomes dos produtores Neptunes Billboard do ano? Os elogios não vão mesmo um com o outro mais. É por isso que eu nunca perco minhas esperanças. Estou apenas feliz por ainda estar em jogo. ''
--

Adorei...

Veja a entrevista toda aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)