segunda-feira, maio 24, 2010

Cobertura de evento com exclusividade.

Nós vamos cobrir com exclusividade um evento que vai rolar amanhã em Sampa!

Um amigo nosso (@isaacsoulfeel) vai estar lá e vai nos passar todas as informações, texto, foto, vídeo.

Qual é o evento ?


Evento marca lançamento do 10º Prêmio Escola Voluntária :


O 10º Prêmio Escola Voluntária será lançado oficialmente na próxima terça-feira (25/05) durante uma cerimônia que será comandada pelo jornalista Marcelo Tas. Os convidados serão recebidos em um almoço na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, a partir das 12h30. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Paulo Renato de Souza, e a presidente do Centro de Voluntariado de São Paulo e do Faça Parte - Instituto Brasil Solidário, Milú Villela, são algumas das autoridades que irão prestigiar o evento.

Uma iniciativa da Rádio Bandeirantes (AM 840 KHZ e FM 90,9 MHz - São Paulo/SP) e da Fundação Itaú Social, o Prêmio Escola Voluntária acredita que cidadania e educação caminham sempre juntas. Desde 2001, mais de 5 mil escolas já mostraram que seus alunos, por meio de ações voluntárias, são capazes de somar esforços e gerar mudanças positivas nas comunidades.

O 10º Prêmio Escola Voluntária apresenta algumas novidades neste ano. Além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e o Distrito Federal, as escolas da Bahia e de Santa Catarina também poderão participar do Prêmio em 2010.

Para comemorar a 10º edição, as escolas vencedoras receberão prêmios em dinheiro que ajudarão a suprir necessidades específicas de cada projeto e um professor, escolhido entre as escolas finalistas, também será premiado. O objetivo do Prêmio é incentivar e reconhecer instituições de ensino responsáveis por projetos sociais que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos.


Como participar:


Qualquer escola, pública ou particular, pode se inscrever desde que o projeto esteja em operação pelo menos desde o começo do ano letivo de 2010, e que dele participem alunos regularmente matriculados no 9º ano (ou 8a. série) do Ensino Fundamental ou em qualquer série do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas via internet no site www.escolavoluntaria.com.br ou então pelo correio entre 19 de abril e 15 de julho. Caso a inscrição não seja feita pela internet, a escola deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para a Rua Radiantes, 13, CEP 05614-900, Morumbi, São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)