sexta-feira, maio 21, 2010

Veja artistas que pisam na bola mas continuam amados.

Chris Brown agrediu a namorada Rihanna em fevereiro do ano passado e virou inimigo número um da América. Cumpriu sua pena, prestou serviços comunitários e está aí tentando mostrar que é um bom rapaz.

O barulho em cima dos shows do cantor no Brasil é prova de que seus fãs acreditam e estão do seu lado. Ele é só mais um exemplo de artistas que mostram péssimo comportamento, mas que são sempre "perdoados" pelos fãs. O Virgula juntou outros nomes cuja música-tema deveria ser o hit do Calcinha Preta. Cante comigo agora: "Você não vale nada, mas eu gosto de você".

Alexandre Pires
- O ex-líder do Só Pra Contrariar é famoso por sua "falta de bom humor". Ele também, em 2000, atropelou um motoqueiro e fugiu sem prestar socorro. O motoqueiro morreu três dias depois. Acha pouco? E aquela vez que ele cantou para o George Bush em espanhol e chorou de emoção? Mas seus fãs, esses estão sempre com ele, mesmo apelando para a choradeira na frente do odiado ex-presidente americano.

Eminem - Ele diz que não gosta do Moby, não gosta da ex-mulher, não gosta de gays, não gosta da Mariah Carey, da Britney Spears, já xingou até a própria mãe em uma música. Vive dando chilique, não vai em premiações e esculhamba alguém sempre que tem a chance. Mas o enfezadinho rapper de Detroit acaba de estrear em primeiro lugar na parada dos EUA com seu último disco.

Tim Maia - Quem nunca tomou um calote de Tim Maia não tem história pra contar no meio artístico brasileiro. O soulman abandonava os shows na metade, sendo que muitas vezes deixou de aparecer sem avisar, causando a ira de dezenas de produtores do Oiapoque ao Chuí. Mesmo assim, é impossível não amar o Tim!

Britney Spears - Inimiga número um dos paparazzi nos EUA, a cantora já quase atropelou batalhões de fotógrafos e transformou-se em sinônimo de maluquice das celebridades com seus ataques de raiva. Ainda bem que a princesa do pop se recuperou e deu a volta por cima com o bem-sucedido álbum Circus.

Fonte : aqui

---

Comentário...

Gente, é muito complicado lhe dar com a idolatria, a gente tem que saber separar o profissional da pessoa, pois nenhuma pessoa é perfeita, Então isso não nos impediria de gostar de qualquer artista no âmbito profissional (e realmente não impede), o problema é que, no caso de alguns artistas acabamos estimulando / financiando as coisas ruins que eles fazem dando mau exemplo, como no caso do uso das drogas, muita gente pode achar até 'normal', em alguns países é até legalizado, mas não podemos negar que independente do uso de drogas ser ou não legalizado no país o uso das mesmas acarreta muitos riscos á saúde e muito sofrimento ás famílias de quem se torna um viciado. Não podemos negar também que, com a idolatria desenfreada,as pessoas querem ser EXATAMENTE IGUAIS ás celebridades [até no uso de entorpecentes]

Me preocupou ler alguns comentários de uma matéria/vídeo que mostra as celebridades usando drogas.

[ “1.raos Disse:
May 7th, 2009 at 10:27 am
metade dos vídeos não dá pra ver nada iasuheuisah
a maioria desses aí todo mundo já sabe que usa drogas mesmo… quero ver é pegar uma Angelina Jolie, um Brad Pitt, um George Clooney, esses mais ’sérios’ aí usando drogas
aseihasuehas


4.Flavio Baldan Disse:
May 7th, 2009 at 1:25 pm
NORMAL…. QUEM NÃO USA????

5.Rafael Disse:
May 7th, 2009 at 2:17 pm
O Arnold está fumando cigarro e não uso de drogas ilicitas…

6.Desirée Disse:
May 7th, 2009 at 2:28 pm
A Música é do Weezer - We are All on Drugs..

7.Gabi Disse:
May 7th, 2009 at 2:31 pm
a música é We are all on drugs, do Weezer.

8.Vinicius Zimmer Disse:
May 7th, 2009 at 2:43 pm
Eu!

9.Luis Disse:
May 7th, 2009 at 3:03 pm
primeiro q maconha nem é droga, e q celebridades cheiram pó, todos sabem …


11.Saci Disse:
May 7th, 2009 at 7:32 pm
A parada é puxar um o dia todo..
Ta sempre viajando msm…
ninguem vai ta vendo msm é só morrer negando! “ ]


Fonte : aqui


--------

Mostrei para provar o quanto as celebridades influenciam e alertar para o cuidado que temos que ter com esse desejo desenfreado de ser igual por achar que vida de celebridade é um 'mar de rosas'.

Gostar sim, admirar sim .. mas saber separar o que é errado e não seguir muito menos financiar atitudes erradas, e isso serve não só para as celebridades, néah ?


Reflitam,

Beijos no coração!

Texto: Moderah/Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)