segunda-feira, maio 10, 2010

Mariah como jurada do X-Factor US?

A popstar dos anos 80 Sinitta tem sugerido que Mariah Carey está sendo escalada para fazer parte do painel de jurados na versão norte-americana do X Factor.

A estrela de 41 anos é muito amiga do chefe Simon Cowell e disse que ele ainda está decidindo quem formará o painel de jurados.

Ela disse para Liv: 'Eu acho que ele ainda esta resolvendo. Ele está procurando por pessoas de diferentes perfis e personalidades, uma lista de celebridades top.'

'É muito excitante e eu estava tipo: ' Oh meu Deus, sim, eles serão ótimos! Oh meu Deus! Oh meu Deus!' Mas eu meio que queria todos.'

Ela adicionou:'Pessoas que estão interessadas? Não tenho a permissão para dizer. É incrível a quantidade de pessoas que querem fazer isto. Todos desde Mariah [Carey]... Ok, eu nao vou dizer mais nada! Muitas pessoas querem fazer parte.

Fonte: MariahDaily /MCBR-tradução DAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)