sábado, maio 22, 2010

Dupla que fazia 'sátira' dos vídeos da Mariah Carey hoje trabalha na MTV.


Qualquer trabalho, por mais sério que seja, fica bem mais divertido e benfeito quando é realizado com prazer. Quem assina embaixo dessa frase são os meninos da Bolovo Productions, Deco Neves e Lucas Stegmann, ambos de 22 anos. De tanto produzirem vídeos bem-humorados tendo como painel assuntos como a paixão por esportes radicais, sátiras aos documentários do Discovery Channel e videoclipes da Mariah Carey, os caras acabaram ganhando seu próprio programa de tevê, o MTV Sports.


Mas esta não é a primeira vez que Deco e Lucas dão as caras na telinha. A estreia da dupla na MTV foi em 2008 no programa Os quebradeiros, um reality show que filmava as aventuras de uma turma de seis amigos em viagens para Maresias, litoral de São Paulo. Regado a muito sol e badalação, o programa foi um sucesso. “Gravar o reality foi moleza. Imagina seis caras a fim de quebrar tudo em uma das praias mais lindas do país”, conta Lucas. Não é difícil imaginar!


A irreverência da dupla agradou tanto que eles foram convidados para apresentar o MTV Sports 2010. Quem já assistiu ao programa concorda que os caras souberam conciliar direitinho a pegada bem-humorada com o compromisso de apresentar ao espectador o melhor do mundo dos esportes. “Gravar o programa é sinônimo de diversão sempre. Embora tenhamos muitos compromissos com a produção, como entregar ideias e roteiros em uma data certa, já estamos com uma sintonia bacana com a equipe e isso está rendendo bons frutos”, declara Deco.


Quem ainda não conhece o trabalho do Lucas e do Deco não pode perder tempo. Para conferir os meninos em ação, há duas opções: acessar o canal da Bolovo Productions no YouTube (migre.me/FFC7) ou se ligar na MTV nas madrugadas de quinta-feira à 00h15. Dá para curtir muito. Nós garantimos!


Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)