segunda-feira, maio 10, 2010

Letra e tradução da música nova.

O pessoal da MCBR 'de ouvido' já escreveu a letra e tradução da nova música da Mariah .. Segue abaixo.

Imperfect.

Letra.

Oh oh oh
Oh oh oh
Oh oh oh
Oh oh oh

I saw you yesterday
And I heard what you had to say
All those ugly ways you think about me, yeah
But I know it’s ok
Gonna keep a smile on my face
Hate don’t change the way I feel about my inner being

Cause I won't let'em dim my light
And I'm holding my head up high
Even though my exterior
Is not impecable to me
I don’t know if my wrong's right
But I'm gonna keep living my life
Defame my name and I may
Don't care what they say about me

Imperfect
That’s all that I'll ever be
And God knows that's alright with me
’Cause I know there's no one greater and everybody is

Imperfect
And you try to live in harmony
But the song of life is out of key
Just be perfectly

Imperfect, Imperfect
Imperfect, Imperfect

As I look at the TV screen
Internet and magazines
So much insecurity surrounds me, yeah
Wish I could change some things
Gotta stay with my self-esteem
Folk's so superficial makes it hard to just survive

Cause I won't let'em dim my light
And I'm holding my head up high
Even though my exterior
Is not impecable to me
I don’t know if my wrong's right
But I'm gonna keep living my life
Defame my name and I may
Don't care what they say about me


Imperfect
That’s all that I'll ever be
And God knows that's alright with me
’Cause I know there's no one greater and everybody is

Imperfect
And you try to live in harmony
But the song of life is out of key
Just be perfectly

Imperfect, Imperfect
Imperfect, Imperfect

I may not walk like a supermodel
Or look as flawless as they do
I don’t know where you get off judging
Cause I'm imperfect just like you
So I don’t care about your status
No I swear up to here I've had it
Ain’t trynna to win, no beauty pageant
What's in my heart is all that matters

Imperfect
That’s all that I'll ever be
And God knows that's alright with me
’Cause I know there's no one greater and everybody is...

------------------------------------------------------------

Tradução.


Eu vi você ontem
E ouvi o que tinha a dizer
Todas as coisas feias que pensa sobre mim
Mas eu sei que está tudo bem
Vou continuar sorrindo
Ódio não muda o que sinto dentro de mim

Porque não vou deixá-los ofuscar a minha luz
E vou manter minha cabeça erguida
Apesar do meu exterior não ser impecável, pra mim.
Não sei se meus erros estão certos.
Mas vou seguir vivendo a minha vida
Difame o meu nome e eu posso
Não me importar ao que dizem sobre mim

Imperfeita
É o que eu sempre serei
E Deus sabe que, por mim, está tudo bem.
Porque eu sei que ninguém é superior e todo mundo é
Imperfeito

E você tenta viver em harmonia
Mas a canção da vida está fora do tom (sintonia, nota, sei lá)
Apenas seja perfeitamente

Imperfeito...

Enquanto olho para a tv
Internet e revistas
Tanta insegurança me rodeia.
Gostaria de mudar algumas coisas..
Tenho que manter minha auto-estima
Pessoas são tão superficiais que fica até dificil sobreviver



Porque não vou deixã-los ofuscar a minha luz
E vou manter minha cabeça erguida
Apesar do meu exterior não ser impecável, pra mim.
Não sei se meus erros estão certos.
Mas vou seguir vivendo a minha vida
Difame o meu nome e eu posso
Não me importar ao que dizem sobre mim

Imperfeita
É o que eu sempre serei
E Deus sabe que, por mim, está tudo bem.
Porque eu sei que ninguém é superior e todo mundo é
Imperfeito

E você tenta viver em harmonia
Mas a canção da vida está fora do tom (sintonia, nota, sei lá)
Apenas seja perfeitamente

Imperfeito...


Eu posso não andar como uma super modelo
Ou ter a aparência impecável como elas
Não sei de onde você pode sair julgando
Porque eu sou tão imperfeita como você
Por isso, não ligo ao teu status
Não, eu juro.. até aqui eu tive
Não estou tentando ganhar nenhum concurso de beleza
O que está no meu coração é o que importa.

Fonte : MCBR /Marlon/ todos os outros membros que ajudaram na correção da tradução inicial.

2 comentários:

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)