sábado, maio 22, 2010

Noiva conta a emoção de estar se arrumando para casar no mesmo lugar em que Mariah Carey esteve e escutando a mesma.

Num blog, Gabi [Gabrieli Chanas, a noiva ] diz:

''Em primeiro lugar, perdao pela falta de acentos. Estou com o note novo e hoje nao sobra muito tempo para descobrir como acentuar as palavras.

Ja estou aqui no Deville, onde vou me arrumar para hoje a noite. A suite eh linda demais (o funcionario que trouxe nossas bagagens disse que a Mariah Carey ja ficou aqui neste mesmo quarto onde estou escrevendo). Como as coisas estao meio quietas por aqui, coloquei a minha preferida da cantora [referindo-se a ''Heartbreaker''e linkando vídeo do youtube] para tocar enquanto escrevo para voces.''

Mais detalhes -->> aqui


Muito legal, GABI e Marcelo .. Felicidades! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)