sábado, maio 08, 2010

Homenagem aos 6 anos de MCBR ..

A MCBR ( Mariah Carey Brasil ) comunidade no orkut é muito importante na minha vida e ela fez (dia 4 deste mês) 6 anos ..

Portanto hoje eu relembro alguns momentos que vivi lá..

Segue o link da minha mensagem de despedida da moderação 17 de março de 2010.

-->> aqui

Abaixo, link do vídeo de comemoração de 5 anos da comu feito o ano passado pelo membro e meu amigo, Vitor Costa .. *__*

-->> Veja o vídeo aqui

Parabéns a todos os membros, ao Bruno novo moderador e a todos os mediadores e parceiros da comunidade ( sites, blogs, comus ) ..

OBRIGADA, a todos ( mesmo aos que não puderam entrar no vídeo ) pelo carinho que vários tiveram e tem comigo até hoje ...

Beijão, que venham mais membros e mais 6 anos. *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)