quinta-feira, maio 06, 2010

Nova entrevista .. Mara também *__*

O entrevistado de hoje é o Ricardo Bruno (@RichLorenzo)

(M= Má – R= Ricardo Bruno)

M= Oi, tudo bem ?

R= Tudo Sim ^^

M= Apresente-se.. conte sobre você (idade, profissão,sonhos, o que gosta de fazer)

R= Meu nome é Ricardo Bruno, mais conhecido por Rich (que já variou de Richard), apelido dado por uma amiga haha.
Faço faculdade de fisioterapia, estou me formando em Junho, graças a Deus *-*, eu adoro música, tv, filmes, séries, conversar, BBB, net... E meu sonho é sempre está alegre junto com pessoas que me façam bem ^^
Sou calmo, mas quando me estresso fico um porre, eu sou daqueles que fico com raiva, mas depois só basta a pessoa fazer algo bom que acabo perdoando, isso as vezes é muito ruim.


M= O fez você a se render a MCBR e ser fã da Mariah ?

R= Adoro DIVAS! E a Mariah não poderia ficar de fora, cresci ouvindo as baladas dela, ela é perfeita nos vocais *.*

M= O que vc pensa sobre sucesso nas redes sociais ?

R= É uma faca de dois gumes! Eu, sinceramente, não vejo grande futuro, a não ser que vc saiba administrar bem isso. Por outro lado é sempre bom ver que sua opinião é vista/lida e “aceita” por uma boa parcela de pessoas. Só não gosto quando deixam isso subir à cabeça.

M= O que vc acha de uma mulher na presidência ?

R= Acho ótimo. Sou a favor de políticos com caráter, independente de raça, cor e principalmente sexo. As mulheres já conseguiram tanta coisa, e a presidência seria uma boa demonstração que o Brasil amadureceu no quesito de não ter mais preconceitos em mulheres no poder.

M= O que vc acha das obras feitas para as olimpíadas e copa do RJ / Brasil que estão sendo debatidas ?

R= Adoro as duas competições, mas acima de tudo poderia ter sido investido em tanta coisa que o país AINDA precisa.

M= Já pensaram que você é só um corpinho e ou rosto bonito ?

R= Ainda bem que não (até pq não tenho nenhum dos dois hahaha), pelo menos tudo que tenho e que acham de mim, é pelo reconhecimento de minha capacidade.

M= Um ídolo ?

R= Por mais clichê que pareça, respondo Deus! Pq desenvolver um por um, pensando no mínimos detalhes de cada coisa nessa terra, dando tanta personalidade diferente e tanta diferença, merece todo o respeito e admiração.

M= Quem é seu maior ou sua maior fã ?

R= Minha mãe =P

M= Um sonho realizado ?

R= Tá terminando a faculdade.

M= Um sonho pra realizar ?

R= Viajar por vários lugares do Brasil e do Mundo.

M= Vamos á rapidinha ? rs..

R= Vamos!

M= Amor ?

R= Quando se tem, se torna uma pessoa melhor!

M= Deus ?

R= Começo, meio e fim.

M= Amizade ?

R= Um dos melhores sentimentos do mundo.

M= Dinheiro ?

R= Não compra felicidade, mas compra momentos felizes.

M= Sexo ?

R= Ninguém vive sem haha.

M= Vida ?

R= Um livro, onde podemos escrever cada capítulo.


M= Pessoa especial ?

R= Minha mãe, que tanto faz por mim.


M= Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!

R= "Ano de eleição, quero reforçar, pensem bastante, pq para mudarmos o mundo temos que começar mudando a nós mesmos =)"

M= Muuuuuuuuuuuuito obrigada pela entrevista .. tudo de bom na sua vida.. beijão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)