terça-feira, maio 25, 2010

Site espanhol critica o fato de Mariah só estar falando do desejo de ser mãe para se manter na mídia.

''Mariah Carey é bastante clara: o truque é só falar, seja qual for o motivo, uma questão de manter vivo o nome dele no limbo musical de hoje.

Vivendo a história e temporadas atrás fama perfeitamente desenhado para o trabalho de cópia do marketing a cantora mantém o interesse dos leitores planeta fofoca com informações sobre seu desejo de ser mãe. Sua obsessão e estamos cansados e entediados. No entanto, aqui está ela a dizer-nos sobre as suas estratégias para superar o mais rapidamente possível na sua luta contra os seus problemas de infertilidade.

De fato, segundo a revista americana Star, a aventura está chegando ao fim:

"Mariah quer ter um bebê em breve. Hoje ele foi visto saindo de uma clínica, onde visitou um especialista em fertilidade. Não vai ser feliz até se tornar uma mãe, de uma maneira ou de outra. " ''

Diz a reportagem..

A mídia que tem dado importância para isso agora, ela SEMPRE quis ser mãe e o fato da idade estar avançando e ser algo agravante faz com que isso fique evidente , ela não precisa fica falando isso pra não sair da mídia. Ela ao contrário do que diz a reportagem, tem talento pra mostrar no lugar de dar ouvidos á sites de fofocas.


Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)