quinta-feira, maio 13, 2010

Nova entrevista .. Fresquinha ..

Hoje o entrevistado é .. Danillo Afonso. (@DanilloAfonso)

Legenda (M= Má D= Danillo).

M: Oi, tudo bem Danillo?

M:Apresente-se.. conte sobre você (idade, profissão,sonhos, o que gosta de fazer)

D: Tudo sim Marcela, primeiro quero que saiba que é um prazer estar aqui com você.
Bom, ,me chamo Danillo Afonso, tenho 20 anos, aquele que muitos conhecem como o “Cara dos vídeos no youtube Voz e Violao”...enfim, além de professor de Inglês, Cantor e sou uma pessoa de muitos sonhos, dentre eles, gravar um álbum oficial e seguir em frente na vida, com tudo de bom que ela nos oferece.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é poder interagir com as pessoas, seja de forma virtual ou não! É uma sensação ótima! Um feedback incrível!


M: Conta e mostra um pouco do seu trabalho como cantor !!


D: Meu trabalho como cantor começou desde cedo(criança), porém foi de fato aos 16 anos quando ganhei meu 1º violão,que dei o 1º passo mais largo rumo a essa profissão q admiro pra caramba. Após esse contato maior com o violão, veio as composições, a princípio bem românticas, sempre focando tudo o que eu já tinha vivido anteriormente,em seguida composições mais abrangentes, entretanto, na internet disponibilizei apenas algumas românticas e uma de foco mais amplo: chamada: Não é o fim!


M: O fez você a se render ao twitter ?


D: A possibilidade de manter contato direto com pessoas que admiro e o fato da interação com as pessoas que assistem aos meus vídeos! Além de expor pensamentos, idéias.

M:O que vc pensa sobre sucesso nas redes sociais ?

D:Na minha opnião, o sucesso nas redes sociais não se mede ou se pondera com relação a quantidade de seguidores que você possui no twitter ou amigos em contas como: Orkut, facebook, youtube e etc... Acho que o mais importante é ser sincero com quem você mantém contato, seja de forma direta ou indireta, porque de alguma maneira,isso acaba influenciando as pessoas de uma certa forma e o retorno vem de uma forma gostosa, quando percebemos que há 1 carinho e admiração por detrás de tais palavras e/ou frases destinadas a você!

M: O que vc acha de uma mulher na presidência ?

D: Super Normal, e também digno de ser parabenizado, uma vez que percebemos que cada vez mais as mulheres vem conquistando seu espaço na sociedade.

M: O que vc acha das obras feitas para as olimpíadas e copa do RJ / Brasil que estão sendo debatidas ?

D: Acho que precisam ser resolvidas no papel com a maior urgência possível, para que se tenha tempo suficiente para a realização das obras.

M:O que vc acha de ter que ver horário político ?

D: Antes, confesso que achava ruim demais, porém percebi o quanto que é importante, ou seja, nos servem de alicerce para que decidamos em quem votar.

M: Quem é seu maior ou sua maior fã ?

D:Minha namorada

M:Um sonho realizado ?

D:Não um só, graças a Deus, vários, só tenho que levantar as mãos aos céus e dizer o quanto que sou grato por tudo que venho conquistando a cada dia!

M:Um sonho pra realizar ?

D:Assinar um contrato com uma gravadora e ...

M: Vamos á rapidinha ? rs..

D: Sim, claro, vamos...

M:Amor ?

D:Essencial em nossas vidas

M:Deus ?

D: Único e maravilhoso

M:Amizade ?

D:Faz parte da vida de cada um

M:Dinheiro ?

D:Não traz felicidade, mas ajuda bastante

M:Sexo ?

D: Gostoso d+

M:Vida ?

D: Ùnica, devemos aproveitar ao máximo

M:Pessoa especial ?

D: Sim, Minha Mãezona!

M= Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!

D= Pra mim foi um prazer imenso ter sido entrevistado pela Moderah, se você for convidado, não hesite, não irá se arrepender.
Nunca desistam dos seus sonhos gente, lembrem-se: Tudo na vida só se conquista na base da confiança e perseverança....fiquem com Deus e até a próxima!
Um super Obrigado querida Marcela!..Parabéns pelo seu trabalho no blog
BJos...
M= Obrigada por tudo.. beijos e Boa sorte!

Gente, quem quiser ouvir o Danillo só clicar. aqui

3 comentários:

  1. Parabéns Marcela. Ótima entrevista, to aqui vendo os vídeos do cara, ele manda bem mesmo.

    Bjosss, @Linno_

    ResponderExcluir
  2. Own, que bom que gostou .. obrigada..
    -
    Bjosss, @Linno_

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço gente!....MUito obrigado a V6!

    BJos e Abraços...

    ResponderExcluir

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)