segunda-feira, maio 03, 2010

Seguro de pernas da MC aumentou para um BILHÃO! O.o''



''Mariah Carey resolveu proteger seu patrimônio com um seguro no valor de US$ 1 bilhão para suas pernas. A diva acaba de assinar um contrato de publicidade com a Gillette para estrelar a campanha “Legs of a Goddess” – em português, “Pernas de uma Deusa”.

“A soma reflete sua popularidade. Ela vai começar uma turnê pelos EUA e precisa ser cuidadosa”, explicou uma fonte. Carey vive um ótimo momento em sua carreira, que ficou ameaçada na época do fiasco de “Glitter”. No ano passado, o álbum “The Emancipation of Mimi” foi o mais vendido nos Estados Unidos e rendeu três prêmios Grammy.

O seguro tem como objetivo garantir o melhor tratamento caso a cantora se machuque durante sua próxima turnê pelos EUA, sua primeira desde 2003. O giro, batizado “Adventures of Mimi: The Voice, The Hits, The Tour”, começa em agosto e vai até outubro''.

A notícia acima foi publicada pelo site 'Área Vip' aqui em 2006 e agora, dia 30 de abril o site ''The Independent'' comentou novamente o fato .. aqui



E o seguro (valor) só aumentando !! =)) Como diz o site "A soma reflete sua popularidade" imagina o valor real atual do seguro ? Ain ain ...

O site ''MCCCOnnection Ingland'' também comentou o fato -->> aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)