sábado, maio 22, 2010
Mais uma entrevista, super legal.
Chegando do forno mais um entrevista legaaaal..
Hoje o entrevistado é o Otávio Candido. @otaviocandidobr
(M= Má + O = Otávio Candido)
Oi, tudo bem?
M= Apresente-se.Conte sobre você (idade, profissão,sonhos, o que gosta de fazer)
O = Otávio Candido Tenho dezoito anos e sou estudante. Além de ler, gosto de estar com amigos e tratar de assuntos que envolvam música de um modo geral. Meu maior sonho é ser independente, algo pelo que venho lutando há um tempo (risos).
M= O fez você a se render a MCBR e ser fã da Mariah?
O = É uma longa história! Em 2003, quando eu tinha onze anos, vi na TV uma performance live de “Through The Rain” e assisti até o fim, me impressionando com o fôlego dela (risos). Em 2005, com o lançamento de “The Emancipation of Mimi”, Mariah veio à tona. Por acaso nessa mesma época ganhei uma seleção musical que um amigo havia me feito, e uma das faixas era “It’s Like That”. Usei o repeat muitas vezes nessa música (risos). Lá vai o pirralho de treze anos pedir o CD pra mamãe. Dito e feito. Ouvi bastante, mas depois esqueci. Depois de quatro anos, em janeiro de 2009, uma maiga disse que tinha dois DVD’s da BRITNEY para me dar e eu fiquei contente com isso. Só que ela era meio lenta e chegou aqui com dois DVD’s da Mimi: “Around The World” e “Fantasy”. Meio sem jeito, nem comentei nada. Aceitei os discos e decidi ver, afinal já gostava um pouco daquela loira de pinta no queixo.
Quando coloquei o Fantasy e ela cantou “Hero”, pronto. Me veio um arrepio estranhíssimo, olhava para a face dela e chorava sem parar. Não controlei, algo me dominou naquela hora. Vi que não havia algo mais puro que superasse a beleza daquela mulher. Percebi que era ela quem eu precisava para completar meus dias. Fui procurando outros discos, outras músicas...parecia que eu era fã desde o início. Conheci a comunidade MCBR e sempre vou lá para ficar por dentro das novidades. Me considero um Lamb alienado, porque viajo no meu amor por ela. Fiz um vídeo dublando-a para um concurso de humor na escola e ganhei. Vivo fazendo montagens e me inspirando nela.
M= O que vc pensa sobre sucesso nas redes sociais?
O = É um tipo de sucesso momentâneo, porque logo vem mais de mil novidades e tudo o que se passa é esquecido. Só não é esquecido o poder que Mariah tem sobre todos os lambs internautas (risos).
M= O que vc acha de uma mulher na presidência?
O = A mulher é um ser bem mais sensível, que tem maior percepção de necessidade. Acredito que o Brasil sob governo de uma mulher teria talvez mais atenção voltada ao que ele realmente precisa.
O que vc acha das obras feitas para as olimpíadas e copa do RJ / Brasil que estão sendo debatidas ?
Os governantes esqueceram dos brasileiros que vivem na miséria para fazer uma “imagem” do nosso país para estrangeiros e isso está surtindo debates. Lamentável.
M= Já pensaram que você é só um corpinho e ou rosto bonito ?
O = Nunca pensaram que eu fosse bonito de forma nenhuma (risos), mas já me julgaram desmiolado, insensível e alucinado por Mariah Carey. Tirando o último rótulo, todos os outros são pura impressão.
M= Um ídolo ?
O = Deus.
M= Quem é seu maior ou sua maior fã ?
O = Meu espelho (eu juro, ele sempre vê minhas performances).
M= Um sonho realizado ?
O = Falar para mais de mil pessoas ao mesmo tempo.
M= Um sonho pra realizar ?
O = Conhecer a Mimi pessoalmente e ser independente.
M= Vamos á rapidinha ? rs..
M= Amor ?
O = Mãe.
M= Deus ?
O = Caminho.
M= Amizade ?
O = Verdadeira.
M= Dinheiro ?
O = Para o essencial.
M= Sexo ?
O = Quando dá vontade é bom.
M= Vida ?
O = Melhor que a minha não há.
M= Pessoa especial ?
O = Pai.
M= Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!
O = Gorda ou magra, feia ou bonita, top ou flopada, Mariah Carey sempre será a diva de nossas vidas. Nunca a deixem.
--
Muito obrigada pela entrevista, Otávio.. beijão e Sucesso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito obrigado por publicar minha entrevista! O blog está de parabéns.
ResponderExcluir