sábado, maio 22, 2010

Mais uma entrevista, super legal.



Chegando do forno mais um entrevista legaaaal..

Hoje o entrevistado é o Otávio Candido. @otaviocandidobr

(M= Má + O = Otávio Candido)

Oi, tudo bem?


M= Apresente-se.Conte sobre você (idade, profissão,sonhos, o que gosta de fazer)

O = Otávio Candido Tenho dezoito anos e sou estudante. Além de ler, gosto de estar com amigos e tratar de assuntos que envolvam música de um modo geral. Meu maior sonho é ser independente, algo pelo que venho lutando há um tempo (risos).


M= O fez você a se render a MCBR e ser fã da Mariah?

O = É uma longa história! Em 2003, quando eu tinha onze anos, vi na TV uma performance live de “Through The Rain” e assisti até o fim, me impressionando com o fôlego dela (risos). Em 2005, com o lançamento de “The Emancipation of Mimi”, Mariah veio à tona. Por acaso nessa mesma época ganhei uma seleção musical que um amigo havia me feito, e uma das faixas era “It’s Like That”. Usei o repeat muitas vezes nessa música (risos). Lá vai o pirralho de treze anos pedir o CD pra mamãe. Dito e feito. Ouvi bastante, mas depois esqueci. Depois de quatro anos, em janeiro de 2009, uma maiga disse que tinha dois DVD’s da BRITNEY para me dar e eu fiquei contente com isso. Só que ela era meio lenta e chegou aqui com dois DVD’s da Mimi: “Around The World” e “Fantasy”. Meio sem jeito, nem comentei nada. Aceitei os discos e decidi ver, afinal já gostava um pouco daquela loira de pinta no queixo.
Quando coloquei o Fantasy e ela cantou “Hero”, pronto. Me veio um arrepio estranhíssimo, olhava para a face dela e chorava sem parar. Não controlei, algo me dominou naquela hora. Vi que não havia algo mais puro que superasse a beleza daquela mulher. Percebi que era ela quem eu precisava para completar meus dias. Fui procurando outros discos, outras músicas...parecia que eu era fã desde o início. Conheci a comunidade MCBR e sempre vou lá para ficar por dentro das novidades. Me considero um Lamb alienado, porque viajo no meu amor por ela. Fiz um vídeo dublando-a para um concurso de humor na escola e ganhei. Vivo fazendo montagens e me inspirando nela.




M= O que vc pensa sobre sucesso nas redes sociais?

O = É um tipo de sucesso momentâneo, porque logo vem mais de mil novidades e tudo o que se passa é esquecido. Só não é esquecido o poder que Mariah tem sobre todos os lambs internautas (risos).

M= O que vc acha de uma mulher na presidência?

O = A mulher é um ser bem mais sensível, que tem maior percepção de necessidade. Acredito que o Brasil sob governo de uma mulher teria talvez mais atenção voltada ao que ele realmente precisa.
O que vc acha das obras feitas para as olimpíadas e copa do RJ / Brasil que estão sendo debatidas ?
Os governantes esqueceram dos brasileiros que vivem na miséria para fazer uma “imagem” do nosso país para estrangeiros e isso está surtindo debates. Lamentável.


M= Já pensaram que você é só um corpinho e ou rosto bonito ?

O = Nunca pensaram que eu fosse bonito de forma nenhuma (risos), mas já me julgaram desmiolado, insensível e alucinado por Mariah Carey. Tirando o último rótulo, todos os outros são pura impressão.

M= Um ídolo ?

O = Deus.

M= Quem é seu maior ou sua maior fã ?

O = Meu espelho (eu juro, ele sempre vê minhas performances).

M= Um sonho realizado ?

O = Falar para mais de mil pessoas ao mesmo tempo.

M= Um sonho pra realizar ?

O = Conhecer a Mimi pessoalmente e ser independente.

M= Vamos á rapidinha ? rs..






M= Amor ?

O = Mãe.

M= Deus ?

O = Caminho.

M= Amizade ?

O = Verdadeira.

M= Dinheiro ?

O = Para o essencial.

M= Sexo ?

O = Quando dá vontade é bom.

M= Vida ?

O = Melhor que a minha não há.

M= Pessoa especial ?

O = Pai.

M= Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!

O = Gorda ou magra, feia ou bonita, top ou flopada, Mariah Carey sempre será a diva de nossas vidas. Nunca a deixem.

--

Muito obrigada pela entrevista, Otávio.. beijão e Sucesso!

Um comentário:

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)