sexta-feira, julho 23, 2010

Novidades sobre barretos e afins!

Dez candidatas disputam título de rainha da Festa do Peão de Barretos
Jovens de 16 a 23 anos disputam a coroa, de acordo com organização.
Festa acontece entre os dias 19 e 29 de agosto no Parque do Peão.
-

A rainha da 55ª Festa do Peão de Barretos, a 423 km da capital paulista, será definida em um concurso marcado para as 22h de 7 de agosto. Dez candidatas, com idades entre 16 e 23 anos, disputam o título da mais bela representante do maior rodeio do país. A festa acontece entre os dias 19 e 29 de agosto no Parque do Peão.

Veja as candidatas ao título de rainha em Barretos

Uma das novidades deste ano é que cada candidata terá como madrinha uma ex-rainha da festa. Uma delas, Ana Rosa Scanavino Paro, recebeu a coroa em 1968. Além disso, cada candidata representará um monumento histórico do Parque do Peão, em homenagem aos 25 anos do espaço.

A estudante de direito Louise Cristina Paiva Santos, de 18 anos, está entre as candidatas. Nascida em Barretos, ela diz que desfila desde pequena e sempre quis participar do concurso para rainha. Ela conta que todos os moradores do município “sentem uma emoção muito grande” durante a festa. A jovem garante que vai ao rodeio todos os anos. “É um evento que acontece uma vez ao ano e tenho que prestigiar”, afirma.

As irmãs Larissa de Lucas, de 18 anos, e Giuliana de Lucas, de 20 anos, irão disputar a coroa. Larissa conta que o acaso a levou a participar do concurso. “Chamaram minha irmã. No dia em que aconteceu a reunião, fui com ela e me chamaram para participar também”, lembra. Ela garante que não haverá briga em família. “A gente combinou. Se uma ganhar, ou a outra, a gente divide o prêmio”, afirma.

Uma das atrações da festa deste ano será o show da cantora Mariah Carey, marcado para o dia 21 de agosto. Comemorando 20 anos de carreira e com cinco Grammys no currículo, Carey vem ao país com a turnê de seu álbum mais recente, "Memoirs of an imperfect angel".

Fonte: Aqui

Nick se estressa em entrevista e diz :

-->> "Eu vou ter filhos, quando toda a gente parar de perguntar e pede a todos que parem de ser tão curiosos, pediu aos fãs e aos tablóides ‘’silêncio’’sobre isso

. "Uma das coisas é colocar nas mãos de Deus e ele sabe quando é hora de isso acontecer."

Fontes Aqui / Aqui


Eminem sai em defesa de Taylor Swift:


Teve palavras de escolha para todos Britney Spears com Christina Aguilera para Mariah Carey ao longo dos anos, mas agora Eminem está vindo para a defesa de Taylor Swift.

Na edição de agosto da revista Spin, o rapper reflete em momento infame rainha país 20 anos de idade em 2009 MTV Video Music Awards, em que Kanye West, 33, interrompeu o seu melhor Feminino discurso de aceitação do vídeo, dizendo que Beyoncé merecia o seu adjudicação.

"Ele não deveria ter feito isso, cara. Quero dizer, ela é uma menina, "Em, 37, disse Spin.

Em admitiu também que, por ciúme, ele quase incluiu uma canção em sua recuperação "novo" álbum que desrespeitou a carreira dos dois West e Wayne Lil. Mas, observou ele, "Teria sido um suicídio na carreira."

O pai de uma filha de 14 anos de idade, Em disse que ele se tornou mais sensível com o tempo - e essa é a razão que ele evita a cultura pop, bem como a Internet estes dias.

"Aqui é porque eu não sei como trabalhar num computador: Se eu aprender, eu vou estar na palavrão [] todos os dias a olhar para os comentários sobre mim", explicou ele, "e ele vai me deixar louco ".

Aqui

Site lança um jogo para testar conhecimento dos fãs da Mariah Carey.

Vejam e testem seus conhecimentos.

Aqui

Fonte: Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)