terça-feira, julho 20, 2010

Mariah Carey #New's

Depois de muitos boatos, marido de Mariah Carey desmente gravidez
Apesar de negar que o primeiro herdeiro esteja a caminho, Nick Cannon contou que está doido para ser pai.


Mariah Carey e Nick CannonDepois de quase três meses de boatos sobre uma possível gravidez, Nick Cannon, marido de Mariah Carey, negou que ela esteja esperando seu primeiro filho.


Segundo o blogueiro Perez Hilton, o produtor teria dito que esta ainda não era a hora certa, mas confessou que o herdeiro deve ir em breve.


"Este não é o momento, mas estou doido para ser pai", disse Nick.


Os rumores de uma possível gravidez da cantora começaram por causa das formas cada vez mais 'voluptuosas' da cantora e aumentaram após ela abandonar as gravações do novo filme de Tyler Perry.

Fonte : Aqui


A produção de Mariah Carey não trará nem palco nem cenografia para show no Brasil, na Festa do Peão de Barretos, no dia 21 de agosto.


Segundo a "Folha de S. Paulo", até o piano da cantora será fornecido pela organização do rodeio.

Mariah Carey não trará nem palco nem cenografia para show no Brasil
Segundo jornal, até o piano da cantora será fornecido pela organização do rodeio em Barretos.

Fonte : Aqui



Mariah Carey não trará cenografia para show em rodeio, diz jornal.

São Paulo - Acostumada com grandes palcos e produção impecável, Mariah Carey deve fazer uma apresentação mais simples em seu retorno ao Brasil. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a cantora não trará nem o palco e nenhum equipamento de cenografia para o show que fará em agosto.

A cantora será atração da Festa do Peão de Barretos, tradicional rodeio do interior de São Paulo. Segundo a coluna, para a apresentação, que acontece no dia 21 de agosto, a produtora local será responsável por reunir todo o equipamento, incluindo um piano que sempre a acompanha nos shows.

Fonte : Aqui

Quem for assistir à Mariah Carey na Festa de Peão de Barretos no dia 21 de agosto não verá uma apresentação semelhante àquela que a cantora faz em suas turnês. Isto porque a diva pop não trará boa parte dos itens de seu show, como o palco e o cenário.


Brasil: Mariah Carey não usará próprio cenário.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo desta terça-feira, dia 20, a organização do evento vai emprestar até mesmo um piano para a cantora e seus músicos. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Festa de Peão não soube confirmar a informação.

Fonte: Aqui

Substituta de ‘Passione’ começa a gravar em setembro
20/07/2010

A Globo vai movimentar cerca de 25 atores nas externas de Insensato Coração em Florianópolis
A Globo vai movimentar cerca de 25 atores nas externas de Insensato Coração em Florianópolis. Trabalhos que serão conduzidos pelo diretor Dennis Carvalho a partir de setembro. Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores, optaram pela permanência no Rio em vez de viajar com a equipe.

O elenco da substituta de Passione está fechado e confirmado há meses, e agora que a história entrou em produção, os nomes começam a ser divulgados. Daniel Dantas é um exemplo. Longe das novelas desde Ciranda de Pedra, em 2008, ele atendeu convite da direção e fará Insensato Coração. Vai pertencer ao núcleo rico da história.

O personagem será um ex-genro da milionária Nathália Timberg, playboy falido e que vive de bicos. Também farão parte do mesmo núcleo dos endinheirados Ana Beatriz Nogueira, Herson Capri - um banqueiro, e Jonatas Faro, todos pertencentes a uma mesma família.

Esqueceram de avisar.

Milene Domingues, transformada em comentarista de futebol na Rede TV!, iniciando sua participação no jogo Portuguesa e Icasa, sábado, disse que "sempre torceria para os times paulistas". Com toda certeza não foi informada que estava em rede nacional. E os telespectadores de outras praças certamente não aprovaram essa sua preferência.

Vamos esclarecer.

A cobertura da Festa do Peão de Barretos é compartilhada entre Globo e Bandeirantes. Como no futebol. Isso só irá funcionar de maneira diferente no show da Mariah Carey, porque por aí existe um acordo direto da Globo com os organizadores, os Independentes de Barretos. Não há nada decidido ainda se haverá transmissão direta ou não. E ponto.

Outra edição.

A partir de amanhã, o programa Band Mania será apresentado também às quartas-feiras, 21h, antes do futebol.

Está gravada.

Uma cena de Araguaia, próxima novela das seis na Globo, mostrando Cleo Pires nua, à beira e dentro de um rio, foi gravada em São Feliz do Araguaia. Como não poderia deixar de ser, observando todos os cuidados que uma novela desse horário exige.

Impressiona.

Algo que sempre chamou a atenção de toda a equipe de Araguaia, no período que a novela foi gravada em São Felix e agora em Pirenópolis, é a disposição do diretor Marcos Schechtman. Dorme no máximo só três horas por noite. E nunca inicia o seu dia de trabalho sem - o que ele considera - necessária sessão de ioga.

Mexida.

O Clube Paulistano, em São Paulo, convocou assembleia extraordinária, dia 26, para examinar o caso de um médico - recém-separado da mulher e pai de duas filhas -, interessado em colocar o novo namorado como seu dependente. O caso chama atenção. Já há precedentes na TV. Há quem já tenha incluído o companheiro como dependente no plano de saúde. Diversos juristas foram convocados para se manifestar a respeito.

Possibilidade.

Com o fim do seu contrato com o SBT em Uma Rosa com Amor, Luciana Vendramini deve voltar à Globo, seis anos após o seu último trabalho na emissora em Da Cor do Pecado. Ela foi convidada para realizar uma participação especial na série As Cariocas.

Saiu na frente.

Aqui foi informado que o SBT, cabeça de rede, está incentivando as suas regionais a apresentar noticiários esportivos nos horários locais. A Rede Massa, de Ratinho, com as suas quatro emissoras - Curitiba, Londrina, Maringá e Foz - já de algum tempo vem fazendo isso. Todas com produções próprias.

Vagas completas.

Roberto Frota bateu o martelo com a Record e fecha o elenco principal da minissérie Sansão e Dalila. Foi escolhido para o papel de Manoá, pai de Sansão. Rafaela Mandeli, com contratação já anunciada, será Ieda, a primeira mulher do protagonista, papel de Fernando Pavão. Frota vem de uma passagem por Caminho das Índias, na Globo.

Festa pela liberdade.

Em Ribeirão do Tempo, na Record, Angelina Muniz vive a bem-humorada Léia, mãe de Joca (Caio Junqueira), mas que irá passar por momentos difíceis com o filho na cadeia. Mais tarde, fará até uma festinha para comemorar a liberdade do rapaz.

Números do sábado.

Luciano Huck, com o seu programa de auditório, sábado, na Globo, deu 12 pontos de média. Rodrigo Faro, auditório também, na Record, marcou 13 pontos. Como estão em horários diferentes, a participação na audiência apresentou uma ordem diferente. O Caldeirão fechou com 26%, e O Melhor do Brasil, 24%.

C'est fini.

Agosto, mês de aniversário do SBT, também será motivo de comemoração para Eliana. O seu programa exibido nas tardes de domingo vai completar um ano, mas é bem provável que o especial seja exibido dia 5 de setembro. Em recuperação no Ibope, anteontem Eliana bateu Ana Hickmann pelo segundo fim de semana consecutivo (oito pontos a seis), e também atropelou o Gugu, dez a nove. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bate-rebate.

Novo seriado do Bruno Mazzeo, Tudo Junto e Misturado, será apresentado às sextas-feiras, depois do Globo Repórter, mas só vai estrear em setembro.

Separação?! Hoje no horário, terá alguns episódios além do inicialmente previsto.

Depois de rápida folga, depois da África, Renata Fan voltou a comandar o seu Jogo Aberto, ontem, na Band.

É de se admirar a quantidade e qualidade dos patrocinadores de Raul Gil no SBT. É a mais nova alegria do departamento comercial da emissora.

O minuto a minuto do Ibope deve determinar mudanças no Fantástico. Existem quadros longos demais, mas com baixa audiência.

O Superpop, da Rede TV!, irá ao ar toda esta semana com gravações. A apresentadora Luciana Gimenez encontra-se novamente nos Estados Unidos.

A informação é que ela viajou para tratar de assuntos cinematográficos.

Fonte: Aqui

Veja todos os links e fontes clicando nas palavras 'aqui'. Também não deixem de ler as dicas da Lateral e da Barrinha inicial do blog.-Gostou ? Comente e ou Classifique a postagem com a sua conta Google.(log in do orkut) Super fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)