sexta-feira, julho 16, 2010

Mariah pegando fogo ?!

A cantora Mariah Carey contou em seu Twitter que sofreu um ferimento na região facial ocasionado por seu hairstylist, que teria queimado sua pele com um babyliss.

O incidente ocorreu na terça-feira, dia 13, e, de bom humor, ela contou o fato em seu microblog: “Agora meu hairstylist (que deve permanecer anônimo) abusou de mim com o babyliss, enquanto tentava enrolar meu cabelo e dançar a minha nova música.”

“Estou procurando alguma aloe ou o que quer que seja, mas isto não está legal. Oh! as provações e tribulações de diva! Agora ele está tentando colocar um creme dental sobre a queimadura e jura que é um remédio caseiro. Eu estou tipo: ´Pare de chorar, você não está demitido´”, completou.


A notícia é claro.. tem váárias fontes .. repercutiu bastante.. vejam

Aqui

Aqui

Aqui

Aqui





Veja todos os links e fontes clicando nas palavras 'aqui'. Também não deixem de ler as dicas da Lateral e da Barrinha inicial do blog.

Gostou? Comente e ou Classifique a postagem com a sua conta Google.(log in do orkut) Super fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)