quarta-feira, julho 14, 2010

New Player at Myspace.

O MySpace Music lançou uma nova funcionalidade, que permite criar um número ilimitado de playlists personalizadas, com até uma centena de músicas cada, a partir do catálogo online, o maior destino da música nacional e mundial. As listas poderão estar disponíveis no perfil de cada utilizador e serem partilhadas.
Através de um endereço Web próprio, as playlists poderão ser ainda ouvidas nas redes sociais, blogs ou qualquer outro suporte online, anuncia o MySpace, uma das maiores redes sociais do mundo.
Para assinalar o lançamento, em Portugal, o MySpace disponibilizou playlists criados por nomes como David Guetta, Britney Spears, Groove Armada, Linkin Park, Mariah Carey, Snoop Dogg, Shakira, Kylie Minogue, 30 Seconds to Mars, Black Eyed Peas e Maroon 5. O objectivo é democratizar o acesso à música e amplificar a possibilidade de partilha e de descoberta de novos conteúdos.
Em Portugal, o MySpace conta com dois milhões de utilizadores únicos mensais e um total de mais de 30 milhões de page views.

Fonte : Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)