quarta-feira, julho 14, 2010

Alexandre Peixa anima Barretos com Mariah Carey.

Está confirmado... Alexandre Peixa será a única atração da música baiana da 53ª edição da Festa do Peão de Barretos, a maior evento do gênero no país.

Representando o axé na festa, o hitmaker Peixa levará seu trio elétrico para as ruas do famoso Parque do Peão, como show de abertura para a atração internacional Mariah Carey. Uma das maiores divas da música pop americana, dentre outros sucessos é dela a música mais tocada do ano, "I Wanna Know What Love Is", tema da Luciana em "Viver A Vida".

A noite de 21 de agosto do festival promete ser a mais agitada do evento, pois além do cantor e compositor baiano e da musa americana contará também como o novo fenômeno teen, o grupo Hori, do cantor e ator Fiuk. Para este show, carinhosamente apelidado de Peão-Folia pela galera de Barretos, PEIXE promete cantar os grandes sucessos de sua carreira, como "A Fila Andou", "Você Vai Pirar", "100% Você", e o novo hit "Não Sai da Minha Vida", além de receber alguns convidados surpresa em seu trio elétrico numa noite de muitos ritmos.

Fonte : Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)