quarta-feira, agosto 04, 2010

Querido leitor *atenção*

Meus amores, todos sabem que esse meu blog é conhecido e lido por um número considerável de pessoas por dia, e que divulgo-o bastante... As vezes até chego a ser um pouco chata com isso.

A idéia, era a principio falar só da minha ídola Mariah Carey e hoje o foco é também o entretenimento falando de música no geral, do mundo das celebridades e também de arte no geral.

Recebi recentemente um comentário que me deixou bastante chateada.. falando sobre a tradução postada por mim, a notícia falava sobre o fato de Eminem ter saído em defesa da cantora Taylor no caso Beyoncé e West. Nela, a tradução apresentou um erro no nome do cantor que passou desapercebido (Oeste, no lugar de West) e o comentário sobre esse pequeno erro era de que ''eu deveria fazer um trabalho sério''. [Eu apaguei o comentário, era de um anônimo]

Peço aqui desculpas por TODOS os erros de digitação e de tradução contidos nos textos do blog por passarem desapercebidos desde já e informo que o meu blog não é para trabalho e sim para informação e entretenimento. Não sou formada em inglês,tão pouco fiz curso sempre peço ajuda aos meus amigos ou recorro a tradutores on line e faço a 'correção' se necessário.

Espero que entendam ..

Saibam que TODOS não só podem como devem comentar aqui e até fazer criticas sim, pois é com elas que aprendemos, mas com respeito.

Obrigada pela atenção de sempre,

Grata, Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)