terça-feira, agosto 24, 2010

Mariah em Barretos, sonho realizado e muitas outras informações!

Bom, gente peço desculpas a todos pela demora nas atualizações! Estava me organizando para a viagem, por isso faltou tempo.

Enfim ! Mariah veio á barretos [ se perdeu ] cantou muito emocionou e se emocionou também ..

Vamos ver algumas notícias que rolaram ?



Notícais pré e pós show.

‘’ Mariah: ‘Amo isso aqui’
Mariah Carey se apresentou na madrugada de domingo na festa do Peão de Barretos. A americana deixou o público indócil e começou o show com uma hora e meia de atraso. Mariah chamou atenção pelos 25 kg a mais. Entrou no palco usando vestido preto bufante e coroa de princesa. Depois, usou modelo curto de paetê e, no final, camiseta e saia. “Ela começou a engordar após dois anos de casamento com o rapper Nick Cannon. Além de não tomar cuidado com a alimentação, estaria com problemas de saúde por conta do excesso de peso e estresse por, aos 40 anos, tentar engravidar sem sucesso. “A assessoria da festa em Barretos divulgou alguns dos ‘motivos’ do peso de Mariah: ela exigiu para seu camarim asinhas de frango fritas, pasta de amendoim, cookies, brownies e pipoca de microondas. Ao chegar ao Brasil, foi para uma churrascaria.“Apesar de só se comentar sobre sua gordura no Twitter, ela agradeceu aos fãs no microblog: “Obrigada a todo mundo do Brasil pelo show. Vários rostos familiares. Vocês sempre me mostram amor e sou muito grata. Sério. Eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora”. ‘’

Mariah Carey publica em seu site vídeo feito por fãs brasileiros
Cantora se apresentará na Festa do Peão, em Barretos-SP
A cantora americana Mariah Carey, que tem show confirmado no Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos (SP), no dia 21 de agosto, causou frisson entre os fãs brasileiros ao divulgar um vídeo produzido pelo fã-clube MC Forever, com sede em São Paulo, no seu site oficial.

Os fãs organizam ainda uma vigília no aeroporto de Guarulhos, no dia 19, para recepcionar a cantora, e outra na porta do Hotel Fasano, onde ela se hospedará. Além disso, prepararam um guia com dicas do que vestir e como se portar durante o show. A catequese inclui o uso de óculos de sol durante a música Shake it Off, pulseiras de neon em I Want to Know What Love Is e balões soltos no ar enquanto Mariah canta Hero. Seguindo o esquema "profissional", o grupo disponibilizará aos seus associados camisetas estilizadas.

Fonte : Aqui

Uma das mais fiéis reportagens sobre o show.

Aqui


Aqui


Aqui


Aqui

Aqui


Aqui


Aqui


Aqui

Aqui

Aqui


Aqui


Aqui


Aqui


Aqui

Depois do show Nick deixou os rumores de que Mariah estaria grávida que surgiram depois da apresentação no Brasil ganharem força. Vejam.


Aqui

Aqui


Cont ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)