quarta-feira, agosto 04, 2010

Mais novidades *fresquinhas* sobre a nossa Diva.

Mariah Carey não teria aceitado nenhuma proposta para participar da programação da Rede Record em agosto, mês no qual a cantora norte-americana se apresentará no Brasil. Segundo a coluna Zapping, publicada na Folha de S. Paulo, a emissora de Edir Macedo foi a responsável pela maior parte de convites feitos à artista por outras empresas de televisão.

Ainda de acordo com a coluna, a Record teria chamado Mariah para um programa especial de cinco anos do “Hoje em Dia”, atração exibida nas manhãs de segunda-feira a sábado e que conta com os apresentadores Giane Albertoni, Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli.

Show – Mariah Carey desembarcará no Brasil para participar da festa do Peão de Barretos, em São Paulo, no dia 21 de agosto. A Festa de Barretos será o único local no qual a artista se apresentará em sua passagem pelo país. Os contratantes exigiram que a cantora não se apresentasse em nenhum local do Brasil 70 dias antes e 70 dias depois do espetáculo.

-
Fonte: Aqui

Você, leitor, já sabe que Mariah Carey vai se apresentar na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Agora, um jornal paulistano revelou a lista de exigências da intérprete de Touch My Body.



Além de trazer o seu massagista e fisioterapeuta, a esposa de Nick Cannon vem com uma equipe de 40 pessoas. De acordo com o jornal Agora, todos os camarins devem ter ar condicionado na mesma temperatura.


Os escritórios da entourage da Diva devem estar equipados com internet, telefone e notebook. Mas não pense que a cantora vai ficar muito tempo em solo tupiniquim, ainda segundo a publicação, Mariah desembarcará, em avião próprio, no Brasil, no dia 20, e irá embora em 21 de agosto. [Mariah não irá embora dia 21 e sim dia 22, o show é dia 21 á 00:30]

Fonte: Aqui

Doze notebooks, oito aparelhos de telefone celular e decoração em tons neutros no camarim.

Essas foram algumas exigências feitas por Mariah Carey, que se apresenta no dia 20 de agosto na cidade de Barretos, interior de São Paulo, como a grande atração internacional da Festa do Peão de Boiadeiro .

A cantora norte-americana chega ao país acompanhada de uma equipe composta por mais de 40 pessoas, que inclui até um médico particular.

Dona de uma impressionante habilidade vocal, muito elogiada pela crítica, Mariah Carey já recebeu mais 250 prêmios e vendeu mais de 200 milhões de discos ao longo da carreira.

Fonte: Aqui

Mariah Carey faz exigências para show no Brasil

São Paulo - Mariah Carey fez uma lista de exigências para o show que fará no dia 21 de agosto na Festa do Peão de Barretos. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, a diva pediu que todos os camarins tenham ar condicionado na mesma temperatura, objetos de decoração e escritórios equipados com internet, telefone e notebook.
A cantora vem com uma comitiva de 40 pessoas, incluindo massagista e fisioterapeuta. Mariah fará uma passagem relâmpago. Ela chega dia 20 de agosto, em avião próprio, e vai embora logo após o show.
Fonte: Aqui

Quem viu o recado da Mariah Carey no twitter da cantora ficou na espera de uma grande notícia. E se decepcionou. A mensagem era a seguinte: “Notícia de última hora! Fique atento e avise aos seus amigos. Será às 9h com foto.” O post despertou milhões de pessoas e muita coisa se especulou.
E lá vem a tal notícia.:”Veja JackieLambChops ( Jackie lambe chop é bom ) em seu primeiro ensaio fotográfico. Superstar!”. Era a foto do cachorro de Mariah.
A pop foi bombardeada por mensagens que lamentavam a surpresa e soltou esta. “Vamos lá meus verdadeiros fãs, vamos reenviar para todo o mundo que a “Notícia de última hora” poderia ser minha unha lascada ou qualquer coisa assim”. Minutos depois, Carey voltou a “twittar”: “Bom, para aqueles que ficaram irritados com a foto do meu cachorrinho, eu sinto muito. Se você esperava por algo mais emocionante, só lamento porque foi destinado aos meus fãs!”. E depois ainda disse que não precisava ter pedido desculpas porque o anúncio era pros fãs. O negócio se tornou uma chatice total….

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)