terça-feira, abril 13, 2010

Dia do Beijo !!!

Meus Amores, aqui estou eu hoje para agradecer a TODOS os leitores pela fidelidade, parceria, carinho e tudo o mais de energia boa que vocês mandam para mim comentando do blog, seguindo.. E para isso nada melhor que um beijo fraterno. ^^'

Abro o espaço nos comentários para vocês mandarem beijos também. =)
--

Não esqueça que em breve teremos mais entrevistas e notícias, é muito fácil comentar no nosso blog e ser entrevistado também.

Para comentar é só clicar na opção 'conta google' que pode ser o email e senha do orkut.

Para ser entrevistado (a), basta mandar um email para mo_deradorah@hotmail.com.

Bye! =*

2 comentários:

  1. aaah o blog esta lindo >< perfeito.
    E as postagens então nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, adorei as cores, me lembrou demais a promo E=MC² e agora nos favoritos prometo passar mais vezes!
    bjão

    ResponderExcluir

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)