quinta-feira, março 25, 2010

Tem modo melhor que propagar o blog do que entrevistando uma marketeira ? rs.. Confiiiiiiraa !!!

Cumprindo a promessa a mais nova entrevistada de hoje é a minha amiga 'Marketeira' Lilian Arthur. (Confiram)
-
Oi, tudo bem ? Lilian?

Oi, tudo bem sim e espero que com você também esteja.
-
(Que bom, estou bem tb e obrigada por se prontificar a responder as perguntas para o meu blog)
-

Apresente-se.. conte sobre você (idade, profissão,sonhos, o que gosta de fazer)
Como citado antes, meu nome é Lílian, tenho 20 anos, sou estudante de Marketing, ufa, é o último período, rs, gosto de muitas coisas como estudar, estar com pessoas queridas, e principalmente escutar meus clássicos! É uma terapia!

O que vc pensa sobre sucesso nas redes sociais ?

São ótimas ferramentas de interação com o público. As informações chegam mais rápido de maneira muito prática e com certeza muito mais econômica. Sem contar as vantagens de economia de tempo.

O que vc acha de uma mulher na presidência ?

Acredito que seja um grande avanço na sociedade, uma mudança cultural, que este é um cargo para ser ocupado somente por homens. Mas não basta ser só do sexo feminino, tem que ter competência também.

O que vc acha das obras feitas para as olimpíadas e copa do RJ / Brasil que estão sendo debatidas ?

Não estou inteiramente por dentro dos detalhes, mas acho bom que um evento desse tipo aconteça por aqui, pode ser que oportunidades sejam abertas, porém acho que os governantes não deviam se preocupar somente com esta questão, e dar valor ao estado na educação, saúde...


Já pensaram que você é só um corpinho e ou rosto bonito ?

Já, mas descobriram que não é bem assim, até porque não me acho bonita. Sou comum, rs.


Quem vc levaria para uma ilha deserta ?

Um grande amor.

Quem vc deixaria la ?

Alguém que precisasse de tempo para pensar.

Faça uma propaganda de vc (já que vc faz marketing) kkk.

Sou igual ao chocolate. Gostoso e macio, doce ou meio amargo, mas todo mundo gosta. (que podre kkk)

Faz uma propaganda de mim ? OU não acredita no produto ? rs ..

Pequena para quem vê, gigante para quem ama!

Um ídolo ?

Michael Jackson.


Quem é seu maior ou sua maior fã ?

Meu pai.

Um sonho realizado ?

Estar presente na tour Unbreakable.

Um sonho pra realizar ?

Dar a volta no mundo.

Vamos á rapidinha ? rs..


Amor ?

Minha família.

Deus ?

Tudo.

Amizade ?

Primeira forma de amar.

Dinheiro ?

Necessário.

Sexo ?

Com amor.

Vida ?

Mistério.

Pessoa especial ?

Minha mãe.

Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Lilian, querida! Muuuuuuuuuuuuito obrigada novamente pela sua entrevista.. Ps: Adorei a propaganda, haha beijãoo tudo de bom para a sua vida !!!

4 comentários:

  1. Ola, Celita!!!!!
    Mais uma vez vindo aqui em seu blog!!
    Eu que agradeço a entrevista, adorei! Me fez bem, rsrs.. até "inaugurei" o meu blog rsrs...
    Vc é uma ótima comunicadora! É um talento! Parabéns!
    Beeeeijos, Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, gostei do blog hehehe..
    Agora nas suas entrevista poderia colocar... ex.:
    Maria: pergunta?
    Lilian: Resposta.
    heheheh
    Assim vou saber a conversa hehehe... mas gostei :cx

    ResponderExcluir
  3. Oi, Olívio.. obrigada pelas sugestões.

    ResponderExcluir
  4. Ps : Meu nome é Marcela (Apelido= Moderah)

    ResponderExcluir

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)