segunda-feira, março 15, 2010

Mais uma entrevista *Mara*

Chegando do forno mais um entrevista legaaaal..

A Entrevistada de hoje é a Mila Mendonça..

Oi, tudo bem ? Mila ?

Tô ótima!!!Pra variar “a mil por hora”...rsrrs

Apresente-se.. conte sobre você (idade, profissão,sonhos, o que gosta de fazer)

Bom eu tenho 24 anos,solteira [caraça to ficando velha...rsrsrs...será que fico pra titia?]!!!Sou Radialista, Promotora de Eventos e se Deus me permitir serei também Publicitária!!!Já tive minha fase de baladas, hoje sou mais caseira, amo ler [livros de todos os gêneros] e ouvir música, sou cantora também, mas uso o “canto” para igreja, sou Católica Carismática, aproveitando Visite http://www.luzdavida.org.br e seja um Amigo da Luz!!!Vem aí II Jantar da Providência 3247-1000 adquira seu ingresso!!! Me considero uma pessoa de fácil convivência e sou muito extrovertida!!!

O fez você a se render ao twitter ?

Ah como boa “Comunicóloga” eu sou adepta de todas as redes [facebook.twitter.orkut.myspace...] rsrsrsrsrs!!!

O que vc pensa sobre sucesso nas redes sociais ?

Acho muito importante, a globalização e o capitalismo exigem cada vez mais tempo, e na maioria das vezes o contato social se prejudica e essas redes ajudam muito!!!

O que vc acha de uma mulher na presidência ?

Espero anciosamente por esse dia, desde que não seja com DILMA ROUSSEFF se quiser saber o motivo disso acesse esse site e confira e tire sua própria conclusão.
http://www.militar.com.br/modules.php?name=Historia&file=display&jid=268

O que vc acha das obras feitas para as olimpíadas e copa do RJ / Brasil que estão sendo debatidas ?

Engraçado, eu ainda não pude conferir planos, orçamentos etc...mas tenho certeza que isso é mais uma oportunidade eleitoreira e de desvio de gastos!!!
Mas não tem como negar que é importante para a visualização do Brasil perante outras nações!!!


Já pensaram que você é só um corpinho e ou rosto bonito ?

Várias vezes!!! Mas sinceramente eu nem me acho bonita... !!!rsrsrsrs

Um ídolo ?

Pode ser dois...rsrsrs!!! Minha mãe e Deus

Quem é seu maior ou sua maior fã ?

Minha mãe!!!rsrsrs

Um sonho realizado ?

Ser Radialista

Um sonho pra realizar ?

Comprar meu carro...rsrsrs!!!

Vamos á rapidinha ? rs..


Amor ?

Essêncial

Deus ?

Tudo

Amizade ?

Fundamental

Dinheiro ?

Necessário

Sexo ?

Com amor e compromisso

Vida ?

Altos e Baixos

Pessoa especial ?

Mãe

Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!

Vai parecer piegas então nem vou falar por aqui mas vou deixar um link de blog pra vocês lerem e tirarem suas próprias conclusões.

http://www.gentedefe.com/milamendoncagyn

Bjs pra todos e até quando Deus quiser!!!

-
Mila, minha linda .. muuito obrigada pela entrevista, adorei de verdade muita sorte para você e tudo de bom que mais existir para a sua vida, ok ? beijãooo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)