quinta-feira, março 11, 2010

Nova edição do 'Má Entrevista'

Temos várias entrevistas agendadas HOJE a entrevista é com um amigo meu HIPER sumido e hiper legal.. x)

Estamos aqui para entrevistar mais um dos escolhidos..

Bruno Linhares..

Bom para constar conheço o Bruno há anos junto com seu irmão Diogo.. os conheci pelo Grupo Jovem da Igreja onde coordenávamos admiro muito os 2 . =)

[ Deixo em aberto para comentários seus, Bruno]

Exatamente. Nos conhecemos faz tempo. A Marcelinha (viram? :) ) é uma das muitas pessoas com quem gostaria de ter mais contato, se permitisse espaço na minha agenda para isso, hehe

E aí Bruno, tudo bem com você ?

Graças a Deus sim. De uns tempos pra cá resolvi que a vida poderia ser uma divertida e estimulante correria.. E mais do que isso: uma eterna batalha contra o tempo, para poder realizar tudo o quanto quero, o quanto antes. E isso têm me movido. :)

Conta um pouco da sua História na igreja pra gente.

Bem, eu frequento a igreja Católica desde sempre. Catequizei-me por volta dos 8 anos. Segui os caminhos até chegar ao grupo Jovem, mas confesso que a cerca de 2 anos tenho ficado um pouco afastado, e geralmente por negligência e cessão à preguiça.. Mas ainda acompanho as leituras diárias pela Internet, rezo regularmente, e procuro professar a fé Católica o quanto posso. E professar o quanto consigo, dentro de minhas limitações.

Ele manda muito bem com informática e computação ainda esta fazendo esses serviços ?

Eu atualmente trabalho administrando sistemas de Informática (servidores de e-mail, conteúdo web, firewalls e proxies) para algumas empresas do ramo de Comércio Exterior aqui no RJ e no ES. Apesar de todo o desgaste, trabalho dentro de um escritório com ar-condicionado :) E ganho muito bem pra isso..
Mas ainda aceito alguns serviços de montagem/manutenção de pcs, caso algum(a) leitor(a) queira indicar... :)

Soube a pouco também que a sua carreira de ator que começou na igreja ‘deslanchou’ explica mais..

Pois é.. haha.. Depois de anos de peças na igreja, para uma audiência pequena de moradores do bairro, como S. Francisco de Assis, Judas Iscariotes enforcado, por vezes sendo até Nosso Senhor Jesus, resolvi no fim do ano passado, dar asas ao incentivo suspeito dos amigos e parentes, e parti a procurar oportunidades cênicas. Eis que afortunadamente encontrei vaga numa companhia de teatro chamada Amadores S/A, e este mês estreou minha primeira peça de teatro profissional: a Megera Domada, uma adaptação da comédia homônima de Shakespeare. E estou gostando muito da experiência, representando o personagem Hortênsio. Já estou inclusive alçando novos voos, que me levarão em breve para outros palcos, em outro papel que ainda não está definido. Mas, quando estiver, tu serás uma das primeiras a saber ;)

Entretanto, essa carreira artística é despretenciosa, um hobbie. É muito difícil sobreviver de arte, pura e simplesmente. E mais ainda me seria difícil abrir mão do padrão de vida que conquistei com meu trabalho oficial. Portanto, preciso trabalhar para sustentar a diversão artística. :)
Aproveitando, faço propaganda da peça: Em cartaz todo este mês de Março/10, sábados e domingos, sempre às 20hs, no teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, na capital do Rio de Janeiro. Maiores informações: www.megera-domada.blogspot.com


E a banda de rock ? Ainda existe ?

Xii... esta, só em ideia mesmo. Eu já não pego na guitarra faz mais de 6 meses! Tentei parar pra compor material pra um dia retomar.. mas esse ideal está lá perdido no meio da lista de afazeres.

Podemos ser chamados de Bombril, néah ? Mil e uma utilidades .. kkkk. Nós já fizemos bastante coisa .. conta aí o que vc já fez.

Bem, em nível de trabalho eu só tive 1 emprego de carteira assinada mesmo. Mas já tive banda de heavy metal, já fui trapezista por um tempo, já fiz trilha na Floresta da Tijuca sozinho, já viajei pra Brasília e Porto Alegre só também.. Já toquei com banda em Japeri, pra ninguém, e fiquei horas confinado numa kombi pra fugir da chuva que caiu lá depois...

Fala um pouco da sua família linda *__*

Pai, mãe e avó atualmente. Irmão casou-se e se mudou :)

Minha família me é importante pela base que representa/oferece. E cada membro é para mim um exemplo de um aspecto de caráter importante.

Conta pra gente uma coisa da qual vc fez e se arrependeu ?

Descolorir os cabelos do braço com água oxigenda quando era adolescente. Tinha vergonha dos braços e pernas cabeludas, haha.. Fora isso, não tenho nenhum pesar sério.

E uma da qual vc se orgulha ?

Me orgulho do traço de fidelidade conjugal que eu mantenho sempre. Me colocando em oposição aos demais exemplares do sexo masculino por aí afora.

Vamos a rapidinha ?

Amor ?
Simboliza a responsabilidade de doar-se 100% a outra pessoa.

Deus ?

Real.

Amizade ?

Mais pelos outros do que por mim mesmo.

Dinheiro ?

Deveria não ser necessário, não existir.

Sexo ?

Mais prazeiroso e portanto desejado, do que necessário.

Vida ?

Pouco tempo pra tanto que há pra se ver/fazer.

Pessoa especial ?

Com a sua licença: eu.

Mande uma mensagem para os leitores!

A recomendação principal é: corra para viver a vida!
Lute contra o tempo e a preguiça! Teu corpo e tuas forças sãs para serem usadas até o limite, em boas obras e atividades que te tragam realizações, sejam profissionais, pessoais ou espirituais; e o mundo em volta nada tem a ver com teus passos. Tema a Deus e procura com ele regular os ponteiros. Porém, tirando Deus, jamais dependa de qualquer pessoa, pra nada. Esforce-se por esta independência funcional. E, no entanto, não espere que alguém se mova a teu favor ou corresponda aos teus esforços. Faça o que for necessário, por ser necessário e bom, e não pela aprovação alheia.


E, srta Marcelinha/Moderah, agradeço o convite e a oportunidade! Beijo! Sucesso para o blog!


Paz e Bem.

O Andarilho

Eu que agradeço pela 'entrevista' e lhe desejo tudo de bom, ah .. vou ver a peça, ok ? BjO.

2 comentários:

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)