segunda-feira, abril 19, 2010

Caloura do ‘’Ídolos’’ Britânico (Chloe Hickinbottom) diz querer ‘chegar a ser uma Mariah Carey’ ou Suzan Boyle.

Ela (Chloe Hickinbottom) disse: "Agora eu tenho meio p/ que eu possa mostrar a minha voz ... mais eu realmente gostaria de ser uma cantora profissional, como Mariah Carey ou Susan Boyle".
Falando nos bastidores após a sua audição, exclamou animada como ela estava sobre o seu bom desempenho ainda disse..

"Os comentários de Luís foram surpreendentes. Eu não podia acreditar que ele disse que eu era o melhor ato a partir de hoje e quando eles estavam todos de pé, senti vontade de chorar".

Veja o vídeo da performance dela.

-

.
Fonte: Mariah Carey Connection Inglaterra.

3 comentários:

  1. Todo mundo que chega no mundo da música agora quer se espelhar na Mariah,o artista que não faz isso,não quer um grande futuro !

    ResponderExcluir
  2. concordo, mas, mariah ja é uma das cantoras mais influentes do mundo, isso nem é surpresa alguem qere se espelhar nela *--*

    ResponderExcluir

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)