quinta-feira, abril 15, 2010

Rihanna ''Tiete envergonhada''.

Rihanna ficou constrangida quando ela conheceu Mariah Carey ela conta como ela só conseguia pensar nas horas que ela passou copiar suas coreografias da dança como uma criança.

A estrela de R & B é de Barbados, e cresceu ouvindo a "diva’’ da música.

Sua vocalista favorita feminina foi Mariah, Rihanna e admite que foi surpreendida quando ela finalmente conseguiu encontrá-la. Ela não podia deixar de agir como uma fã louca, admitindo que ela perdeu toda a aparência de fria, quando estava na mesma sala,como seu ídolo.

"Janet Jackson, Destiny's Child, Whitney Houston - foram definitivamente as pessoas que me motivaram a fazer isso, eu idolatrava, olhou para cima e disse: 'Eu quero ser como eles, eu quero fazer isso um dia, eu quero para trás vídeos, fazer música e ter CDs ". Que começou o sonho e ele só foi a partir daí, e se tornou uma realidade ", explicou. "Sim, eu conheci alguns deles e é realmente muito estranho. Eu continuo a olhar Mariah Carey e eu sou um fã, eu me lembro Vision of Love, quando eu estava repetindo a cada noite, cada movimento em que vejo/ via no vídeo".

Fonte: Mariah Daily / MC Brasil por Má.

Um comentário:

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)