quinta-feira, abril 29, 2010

Mais uma entrevista, show ! *__*

Hoje o entrevistado é o Willian Nobuo..de Araxá Minas Gerais. (@wnobuo)


(M= Má -- W = @wnobuo)


M- Oi, tudo bem ?

W- Tudo bem, e você?

W- Bom, pra começar, sou Willian, tenho 26 anos e no momento estou cursando engenharia de automação industrial no Cefet-Mg.

W- Gosto de sair com os amigos, navegar na net procurando coisas interessantes, e algumas vezes desinteressantes, hehe, gosto de esportes, menos os de gelo, me decepcionei com as olimpíadas de inverno, não tem emoção, são muito chatos. De resto, creio que goste de tantas coisas que iria estender demais a entrevista.

Sonhos é o que não faltam, mas o que não sai mesmo da cabeça é me formar e estar trabalhando ou pesquisando dentro da minha área, que é o que eu gosto.

M- Vejo que vc participa de alguma igreja.. conta mais pra gente..


W- Hum, vejo que andou pesquisando um pouco sobre mim, hein? E é isso mesmo, participo da Igreja Presbiteriana, não sei se você conhece, mas estou nela desde que nasci, e creio que , mesmo sendo quase engenheiro, há um ser superior que governa nossas vidas e a melhor forma de entender ou buscar isso seja participando de um grupo que tenha o mesmo objetivo, afinal, não creio que haja o acaso e que tudo se criou a partir de uma molécula e que mutações aleatórias possam ter chegado a se transformarem em mim ou mesmo você.

M- Conta um pouco da sua família..

W- Não família é tipicamente brasileira, ou seja, uma mistura, meu pai é descendente de japonês e minha mãe brasileira. Tenho mais dois irmãos, e sempre rola muita briga, impossível não ter, mas não viveria sem nenhum deles.

M- Namorando ?

W- No momento sim, e já temos mais de um ano juntos.

M- BBB é sempre um assunto polêmico, néah ? Tem gente que gosta e outros não, qual sua opinião?

W- Minha opinião é meio radical sobre isso, não assisto e não gosto, prefiro perder meu tempo em outras atividades, qualquer outro joguinho na net estaria sendo mais útil pra mim.


M- Uma música que te define?

W- Eu não diria que tenho uma musica que me defina, acho que ainda não encontrei, mas tenho algumas que gosto e não me saem da cabeça, como Além do que os olhos podem ver do Oficina G3 e Toda Dor do Stauros.

M- Vamos para uma rapidinha ? rs..

M- Amor?

W- Essencial

M- Deus ?

W- Não estaria aqui sem ele

M- Amizade ?

W- Muito importante pra qualquer um

M- Dinheiro ?

W- Necessário

M- Sexo ?

W- Ninguém faria se fosse ruim

M- Vida ?

W- Espero ter uma bem longa

M- Pessoa especial ?

W- Minha Mãe

M- Mande uma mensagem (ou conselho) para os leitores!

W- Aceitem ser entrevistados da próxima vez, você acaba se conhecendo um pouco mais, é um exercício bem interessante.

Beijos e até a próxima Moderah.

M- Obrigada pela entrevista.. tudo de bom !!! =)) Espero que os leitores gostem, eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)