quinta-feira, abril 22, 2010

Mariah admite que já pensou em parar..

Em entrevista a Revista 'Gala Magazine' (francesa) ela diz.
-

Gala pergunta : Você já pensou em parar ?

MC: Sim , claro ! Mas você me vê fazendo isso hoje ?

Fico Frustrada quando tenho que pegar um taxi!


Aiaiai em Mariah! (Ainda bem que ela não quer pegar taxi, néah, povo ?)

----

E ainda .. (Mais algumas perguntas traduzidas com muito amor e carinho para vocês)

Gala pergunta: O que impede você de dormir ?

Não ter o direito de maquiagem é como pedir para sair nua, completamente nua!

Gala Pergunta: Quando vc deixou de acreditar em papai noel ?

MC: Eu nunca deixei de acreditar!O natal é a minha festa preferidaaaaaaaaa...

Diz Carey completando no final da explicação

'Papai noel' existe no bem..


(Tradução: Moderah) [Quem quiser que eu traduza mais trechos, só comentar por aqui.. é que a entrevista é grande quis resumir]

Veja o resto da entrevista no scan abaixo.

Scan

Veja a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)