sexta-feira, abril 30, 2010

Babados do mundo artístico..

Tommy Mottola (Ex marido da MC) não é flor que se cheire.

É, disso muita gente já suspeitava, eu sinceramente não sei como a Thalia aguenta (Hoje a cantora Mexicana é casada com ele)

Recentemente o 'general' foi envolvido em boatos e até acusado de ter HIV e de passar para a cantora e atriz (também maluquinha)Lindsay Lohan ..

Vou explicar direitinho esse babado..

O pai da cantora (Michael Lohan) tem twitter e ela também.. então ele (Michael) teria afirmado em sua conta que a filha tem HIV e que um suposto caso que ela teria tido com o Tommy seria o 'pivô' de tudo isso.. afirmou também que Tommy arruinou a vida da filha ..

Após ter escrito as mensagens, Michael Lohan explicou que a sua conta no Twitter teria sido invadida por hackers e apagou-as do seu perfil. O ator, do filme Wanna Be Me (2008), tem prestado constantemente declarações acerca do comportamento da filha.
-

Bom, que Michael e Lindsay tem problemas e que provavelmente a acusação do HIV é mentira nós sabemos.. maaaaaas.. não é a primeira vez que falam de Tommy como um cara mau. (xiiiiii) cuidado, Thalia.

Aliás.. falando em invasão de Twitter..

Luciano Huck também passou por um problema desses recentemente , o Hacker até que foi bonzinho (se é que isso existe) e mandou a nova senha para Angélica em forma de DM mostrando que só queria provar 'saber tudo' e dar um susto no apresentador. O hacker mesmo sendo bonzinho não deixou de ser irônico falando da falta de criatividade de Luciano na hora de criar a senha revelando a todos que era a data do aniversário do apresentador. (xiii, que babado! rs.)

Vejam detalhes sobre o caso Lindsay -->> aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)