sábado, julho 18, 2009

Mcbr informa, as notícias que a NOSSA comunidade trás para VOCÊ. :)

Mariah lamenta morte de seu Pastor.

Mariah ests á todo vapor no Twitter nesse domingão

'Weeping may endure for a night,but joy comes in the morning' Psalms 30:5 On july 3rd,my Pastor,Bishop Clarence Keaton passed away. He treated me like a daughter, with so sincere much love. He will be truly missed. (Obviously I meant: w/so much sincere love) My love and prayers are with the First Lady of the Church,Sister Keaton,and their whole family. Can't wait to get bc in the studio and finish up tomorrow. My deadline is asap, so if I don't tweet much for a few days.. Pls forgive me: )
Just reflecting on this past week I have to thank all those who've been here w/me for so long. You have no idea how much joy you bring ...

Tradução:

«Weeping maio durar uma noite, mas alegria vem pela manhã" Salmos 30:5 Em 3. Julho, o meu Pastor, Bispo Clarence Keaton faleceu. Ele me trataram como uma filha, com muito amor tão sincero. Ele estará verdadeiramente perdido. (É claro que eu queria dizer: w / tão sincero amor) Meu amor e orações estão com a Primeira Dama da Igreja, Irmã Keaton, e toda sua família. Can't wait to get bc no estúdio e terminar até amanhã. Meu prazo é asap, por isso, se eu não pipiar muito por alguns dias .. Pls me perdoe:)
Basta refletir sobre esta última semana tenho de agradecer a todos aqueles que já passei aqui w / me (comigo) por tanto tempo. Você não tem idéia de quanto você traz alegria ...



@MariahCarey I had the MOST fun with you EVER today. We had a fantastic session and I LOVE where the REMIX cut is going... we got the vibe!

Sobre um possivel remix com o DJ Clue que trabalhou com MC a duas semanas atrás.

E ainda falou sobre um making off


Mariah postou no Twitter que estava no estúdio terminando uma nova música chamada Ribbon! 14

MariahCarey

In the studio putting the finishing up a song called "Ribbon"..how ya'll feel? : )

Show dia 28 Agosto.

Mariah is scheduled to be "Live on the Plaza" at the TODAY show on Friday, August 28th to perform songs from her new album, Memoirs of An Imperfect Angel.

TODAY is located at 30 Rockefeller Plaza in New York City.


Falam da Mc no Reality show ‘A fazenda’

Num papo sobre música Mariah foi citada na ‘fazenda’
Mais detalhes no tópico.

Veja aqui



Novo clipe ‘vaza’ Veja abaixo.




Mariah vai se apresentar no America's Got Talent!!

Mariah vai se apresentar no programa, mas não hoje como pensávamos. Ela vai fazer uma performance no dia 5 de Agosto, na final do programa!!!

Fonte: Island



Momento Mariah.

Estou muito feliz em poder mostrar isso para vocês, o ‘Momento Mariah’ nasceu de um fã site muuuuuuuuuuuuuito legal de 1 amigo meu o Gustavo que por sinal é um fofo..

Eles (os organizadores) estão sempre postando as novidades e agora resolveram fazer um apanhado das notícias em vídeo, confiram.



Cabelo igual o da Mariah

Veja aqui

Haha!

O nosso amigo William resolveu relembrar uma notícia (reportagem de revista que: mostra como fazer o corte de cabelo de celebridades) onde Mariah Carey é a escolhida.

Muito legal.

Um comentário:

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)