sábado, julho 18, 2009

Mais notícias..

"Obsessed", novo videoclipe da cantora Mariah Carey, está disponível ao público.

A música é o primeiro single do álbum "Memoirs Of An Imperfect Angel", 12º da carreira da de Mariah, que será lançado no dia 25 de agosto.

A novidade é que no clipe, a cantora faz dois papéis: dela mesma e de um homem obssecado por ela.

Na versão masculina, Mariah está bem diferente. Ela aparece vestindo moleton, boné e tem até barba.

Mas quem está acostumado a vê-la esbanjando sensualidade, não ficará decepcionado.

Interpretando ela mesma, em várias cenas, como em uma sessão de fotos, a cantora veste seus tradicionais micro-vestidos, de decotes generosos. Tudo isso ao som da sua conhecida baladinha pop.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o visual masculino da musa teria sido inspirado no filme "O Rei Da Comédia", que tem Robert De Niro e Jerry Lewis no elenco.

Aqui

Aqui



Debaixo da lona do Circo Picolino, a banda VoaDois mostra uma versão mais intimista de seu repertório. É o projeto inédito Circo VoaDois que, nesta quinta-feira, 21 horas, e durante todas as quintas de julho (menos dia 16, que será antecipado para 15), pretende recriar o clima de música aliada à atmosfera circense, inspirado no Circo Voador, do Rio de Janeiro.

“No circo, além de trazermos a referência lúdica que existe neste universo, experimentamos uma coisa mais intimista da banda, mais MPB, mais rock‘n’roll, numa diversidade que só quem curte axé permite”, coloca Fredd Moura, que divide os vocais da banda com Katê.

Maturidade – No repertório será trabalhado o novo CD da banda, Meu Farol, que, segundo Fredd, é um marco na busca da dupla por uma identidade. “Quando lançamos o CD, conseguimos ter mais conceito, um show da gente. Antes, fazíamos um apanhado de músicas de sucesso dos outros, não tinha muito conteúdo do VoaDois.

Agora, esse disco é como se representasse a nossa maturidade”,acrescenta. “Vamos cantar Meu Farol”, segue o vocalista, “Mais uma Chance, que é uma versão de One Sweet Love, da Mariah Carey, que é a nossa música de trabalho, entre outras. Estamos tratando do nosso repertório com mais carinho e calma”, afirmou.

No show propriamente dito, não haverá muita interferência de elementos circenses. O circo é lembrado na recepção às pessoas, no picadeiro, na brincadeira dos malabares, “na questão lúdica”,como completa Fredd. “Vai ser um show diferenciado, mas vai ser o show da gente”.


Aqui

Mariah Carey Books August Date with Today Show
Newsroom Posted on 07/15/09 Filed Under: R&B News, Mariah Carey
Mariah Carey is now confirmed for a special performance on NBC's Today Show !

Set for August 28, just days after the release of "Memoirs of An Imperfect Angel," Carey's performance follows those of Flo Rida and Natasha Bedingfield earlier in the month.

According to organizers, fans can enter for a chance to see Carey "front and center" by visiting the Toyota Concert Series entry page here.

As previously reported on Singersroom, Carey's forthcoming album "Memoirs of an Imperfect Angel" arrives in stores and digital retailers August 25. The album features production from The-Dream and Tricky Stewart.

A video for Carey's lead single "Obsessed" will premiere on NBC's "America's Got Talent' Wednesday, July 15.

Aqui

Tradução:

Mariah Carey is now confirmed for a special performance on NBC's Today Show ! Mariah Carey já está confirmado para uma performance especial no NBC's Today Show!

Set for August 28, just days after the release of "Memoirs of An Imperfect Angel," Carey's performance follows those of Flo Rida and Natasha Bedingfield earlier in the month. Conjunto de 28 de agosto de apenas alguns dias após o lançamento de "Memórias de Um Anjo imperfeito", Carey desempenho da seguinte forma os de Flo Rida e Natasha Bedingfield, no mês anterior.

According to organizers, fans can enter for a chance to see Carey "front and center" by visiting the Toyota Concert Series entry page here . Segundo os organizadores, os fãs podem entrar para uma chance de ver Carey "frontais e central", visitando a Toyota Concert Series entrada página aqui.

As previously reported on Singersroom, Carey's forthcoming album "Memoirs of an Imperfect Angel" arrives in stores and digital retailers August 25. Conforme relatado anteriormente sobre Singersroom, Carey do próximo álbum "Memórias de um Anjo imperfeita" chega nas lojas digitais e retalhistas 25 ago. The album features production from The-Dream and Tricky Stewart. O álbum características produção de The-Dream e Tricky Stewart.

A video for Carey's lead single "Obsessed" will premiere on NBC's "America's Got Talent' Wednesday, July 15. Um vídeo para a liderança da Carey único "Obsessed" terá estréia na NBC's "America's Got Talent 'Quarta-feira, 15 jul.


Aqui


Nick Cannon tem saltou para a defesa de sua esposa, Mariah Carey, depois ela ficou bloqueada até durante o seu desempenho em Michael Jackson's memorial concerto.

A diva estava preocupada que ela "deixou todo mundo para baixo" quando emoções tenho o melhor dela durante o evento, mas o seu marido ator diz que não precisa de pedir desculpa.

"Para ser capaz de ver alguém que não apenas música e influenciou o mundo, mas alguém que foi um amigo próximo, a ter de se sentar lá e executar, é só um pouco duro", ele disse ao MTV News.

Aqui


No fundo, se a dita world music se fez moda e se tornou capaz de apelar a um público vasto – por Loulé é fácil avistar miudagem de 12 ou 13 anos quase ao lado de velhotes que fazem uma pausa na telenovela para assistir a um ou outro concerto da janela de casa – ao fenómeno Buena Vista o deve. Foi a música e a história dos músicos cubanos, gravada por Ry Cooder e filmada por Wim Wenders respectivamente, que enterneceu o mundo e se provou mais eficaz que o acordo de Schengen (mesmo esquecendo que só diz respeito aos países da União Europeia) para a livre circulação de um bem cultural.

Parte dessa qualidade emocional advinha da idade avançada (os mais proeminentes andavam entre os 70 e os 90 anos) de muitos dos soberbos músicos que o Buena Vista Social Club devolveu à música – e aos quais ofereceu ainda uma oportunidade de carreira sob a aclamação generalizada antes de a morte os convocar para outras paragens. Por isso, quando Ibrahim Ferrer (o ‘Nat King Cole cubano’, chegaram a chamar-lhe’), Rubén González e Compay Segundo desapareceram, a música que despertou tantas paixões assolapadas morreu um pouco com eles.

Percebe-se assim que a formação que se apresentou em Loulé, apesar de passar a alfândega ainda com os talentos de Manuel Galbán, Manuel ‘Guajiro’ Mirabal e Barbarito Torres, soe sempre à equipa de reservas dos grandes praticantes do son, da guajira e do bolero cubanos. E se no caso do jovem pianista Rolando Luna foi encontrado um espantoso substituto, a verdade é que o casting, por exemplo, do novo contrabaixista é desastroso e a boa voz de Carlos Calunga não fala ao coração. Ainda assim, o colectivo conseguiu animar o muito público que acorreu ao palco junto à igreja matriz.

Pelo mesmo palco passaria mais tarde o francês DJ Click, irónico protagonista da melhor actuação da noite. Mesmo sendo verdade que não chegará aos lugares do pódio do festival, não deixa de se detectar um sabor bizarro quando um DJ é o vencedor de uma das jornadas de um certame dedicado às músicas tradicionais. Só que a fórmula de Click é imbatível: não se limitando a oferecer nos seus pratos música confeccionada pelos outros a que se limita a acrescentar umas especiarias electrónicas mais próprias de pistas de dança, junta-lhe a presença física de três excelentes músicos que levam brilhantemente a sua locomotiva para terras balcânicas e da música klezmer. Quando a esta festança auditiva se juntam ainda três sensuais dançarinas do ventre, a receita está encontrada e é quase perfeita.

Pelo palco da cerca do castelo, a noite foi bem mais fria. Primeiro, os Donna Maria apresentaram uma pobre apropriação do fado, inspirada pelo formato que o Gotan Project aplicou ao tango, mas totalmente descabido. Se pode enganar o estrangeiro atraído pela versão moderninha da canção lisboeta, é uma ideia totalmente falhada enquanto propulsora do fado para novas linguagens. A recorrente comparação ao grupo A Naifa provou ontem ter pés de barro, porque enquanto os últimos descobriram um brilhante ponto de equilíbrio entre o fado e a pop, sem ser uma coisa nem outra, os Donna Maria são uma banda pop sem grandes canções acidentalmente tocada pelo fado.

Após a passagem pelo palco dos Donna Maria, foi a vez do espanhol Pitingo, grande vedeta mesmo aqui ao lado, mostrar a que soa um cantor romântico de flamenco. Visivelmente incomodado por alguns problemas técnicos, deixou bem claro que a postura de diva lhe agrada sobremaneira, e não convenceu com a indecisão permanente entre ser um Freddie Mercury, um Julio Iglesias, um Juanes ou uma Mariah Carey (sim, que ele também vai à pop e à soul) do flamenco.

Aqui

Olivia Wilson, que virou nove no domingo, eletrificou a platéia com um impressionante entrega da canção da Mariah Carey-Hero.

E os juízes, que haviam outros 37 atos para escolher, e que tinha gostado todos eles, decidiu Olivia nome do vencedor.

Orgulhoso mãe Maureen era tão impressionado. Ela disse que, embora Olivia canta e dança durante todo o dia, a família dela não tinha idéia de que ela poderia dar um tal star-studded desempenho.

"Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo", disse ela. "Esta maravilhosa voz enchendo a sala na frente de tantas pessoas. Eu fiquei encantada ao ouvi-la cantar como esse."

Um membro público, afirmou: "A coragem, determinação e dedicação de cada acto foi incrível e totalmente louvável. Todos eles mereceram a vitória.

"Mas quando o juiz Lynsay anunciou o grande vencedor foi Olivia, todos cheered e clapped como a pequena menina com o enorme voz ganhou o show.

"Olivia estava tão cheio de energia, confiança e foi assim determinada a ser ouvido por todos na sala, que ela quase trouxe o telhado para baixo. Espero Olivia o sonho de ser uma estrela não termina aqui.

"Quem sabe, talvez no próximo ano iremos vê-la em Britain's Got Talent?"

Aqui

Diddy empenhados na sua 4 jul tradição anual durante o fim de semana pelo lançamento de seu "White Party", onde todos os convidados vestir branco-roupa. A festa, co-organizou com Ashton Kutcher em Beverly Hills, cumprimentou um star-studded guest list que incluiu Demi Moore, Mariah Carey, Nick Cannon, Chris Brown, Russell Brand, Tyrese Gibson e Jonah Hill.

O chacrinha não foi apenas uma desculpa para chegar ultra-famoso pessoas a aderir a uma maluca traje, apesar de tudo. A festa foi lançado para aumentar a sensibilização para Malaria No More, uma caridade que visa combater a doença na África.

Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)