sexta-feira, julho 10, 2009

Notícias sobre obsessed, repercusão do video e Sobre a atuação na Homenagem a Michael.

Mariah Carey pede desculpas pela actuação "engasgada" na cerimónia fúnebre de Michael Jackson Cantora apresentou juntamente com Trey Lorenz o tema "I'll Be There", dos Jackson 5, mas não ficou nada satisfeita com a sua actuação. Mariah Carey pediu desculpas aos fãs de Michael Jackson por não ter estado nas melhores condições vocais enquanto apresentava o tema "I'll Be There", dos Jackson 5, durante a cerimónia fúnebre do rei da pop ontem em Los Angeles. A cantora apresentou-se em palco com o colaborador Trey Lorenz e diz ter-se apoiado muito nele quando a sua voz mal se ouvia. No Twitter, Carey explicou-se: "Tentar cantar hoje foi basicamente impossível. Mal conseguia conter o choro. Peço desculpa por não ter conseguido fazer as coisas como deve ser, mas estava literalmente engasgada quando o vi [a Michael Jackson] à minha frente", disse a cantora. "Uma coisa que sei é que nunca vamos ter de dizer realmente adeus ao Michael Jackson. O seu legado vai permanecer através da sua música e os milhões de pessoas que ele inspirou com a sua música intemporal. Vai ficar para sempre nos nossos corações", acrescentou Carey. Veja abaixo a prestação algo engasgada da cantora no Staples Center, em Los Angeles.

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48504

Mariah Carey e Steve Wonder cantam na despedida de Jackson. Publicada em 07/07/2009 às 18h07m Reuters/Brasil Online R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente Por Bob Tourtellotte LOS ANGELES (Reuters) - Um coral gospel cantando "We're going to see the king" abriu a comovente cerimônia pública em memória de Michael Jackson nesta terça-feira, que reuniu familiares, músicos e milhares de fãs para adeus ao cantor conhecido como "Rei do Pop". Os irmãos de Jackson carregaram o féretro do cantor, com arremates de ouro, para o estádio Staples Center, no centro de Los Angeles, o mesmo lugar em que Jackson ensaiou no dia antes de sua morte para sua série ansiosamente aguardada de shows de retorno aos palcos. Mariah Carey cantou "I'll Be There", sucesso de Jackson em 1979, e o cantor Smokey Robinson leu homenagens escritas pelo ex-presidente sul-africano Nelson Mandela e a cantora Diana Ross. Stevie Wonder também cantou, e o programa da cerimônia estava repleto de fotos de Michael Jackson e depoimentos de seus familiares e amigos. "Michael foi o maior astro da Terra", disse a atriz Queen Latifah, entre aplausos calorosos. Cerca de 18 mil fãs e amigos conseguiram ingressos para o estádio ou o teatro vizinho para acompanhar a cerimônia, que aconteceu contra um pano de fundo com uma grande foto de Michael Jackson e os dizeres "Em memória amorosa de Michael Jackson Rei do Pop 1958-2009". A morte súbita de Jackson de parada cardíaca em Los Angeles, em 25 de junho, aos 50 anos, motivou uma enxurrada de manifestações de pesar em todo o mundo e levou seus maiores sucessos de volta para o topo das paradas de sucessos. Usher, Jennifer Hudson e Stevie Wonder também se apresentaram. Entre os convidados célebres estavam o jogador de basquete Kobe Bryant e o líder da luta pelos direitos civis Al Sharpton. Os familiares e amigos íntimos de Jackson fizeram uma breve cerimônia reservada hoje pela manhã em um cemitério de Los Angeles, antes do memorial público. Dezenas de fãs assistiram desde pontes quando o comboio fúnebre abriu caminho por vias expressas que foram liberadas de tráfego para um dos maiores eventos envolvendo celebridades já vistos numa cidade acostumada a conviver com moradores que são grandes astros. A polícia tinha estimado que mais de 250 mil pessoas se reuniriam diante do estádio para despedir-se do cantor de "Thriller" e, quando menino, membro do Jackson 5. Mas a multidão foi bem menor do que o previsto, e muitos fãs, além de pessoas que trabalham em escritórios do centro de Los Angeles, parecem ter ficado em casa. A cerimônia foi exibida ao vivo na maioria das redes de TV.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/07/07/mariah-carey-steve-wonder-cantam-na-despedida-de-jackson-756694178.asp

Mariah Carey abre homenagens a Michael Jackson 7 de julho de 2009 O memorial a Michael Jackson começou com a apresentação de um coral gospel que cantou Nós vamos ver o rei. Pouco depois, foi a vez da cantora Mariah Carey prestar sua homenagem ao cantor. Ela cantou I'll be there, música dos tempos em que Michael ainda pertencia ao grupo Jackson Five. Acompanhe a apresentação da cantora no vídeo a seguir

http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/mariah-carey-abre-homenagens-michael-482422.shtml


Mariah Carey já pediu desculpa pelo seu desempenho no Michael Jackson Memorial serviço ontem. The singer, who faltered during a rendition of ' I'll Be There ' with Trey Lorenz , claimed that she was overcome with emotion after seeing Jackson's coffin on stage. A cantora, que vacilou durante uma entrega de "I'll Be There" com Trey Lorenz, afirmou que ela foi superada com emoção após ver Jackson's caixão no palco. "Trying to sing today was basically impossible for me. I could barely keep myself from crying," she wrote on Twitter. "Tentar cantar hoje foi basicamente impossível para mim. Eu mal conseguia manter-me de chorar", ela escreveu em Twitter. "I'm sorry that I wasn't able to pull it together and really do it right, but I was literally choked up when (more) "Eu sou pesaroso que eu não era capaz de puxar-lo em conjunto e realmente fazê-lo bem, mas eu estava literalmente bloqueado até quando (mais) By David Balls Por David Balls Mais uma da globo.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1221667-9798,00-FAMOSOS+COMO+BROOKE+SHIELDS+E+MAGIC+JOHNSON+VAO+AO+FUNERAL+DE+JACKSON.html

Los Angeles (EUA.), 6 jul (EFE).- O funeral de Michael Jackson, que será realizado amanhã no Staples Center, em Los Angeles, promete ser um grande espetáculo, com a presença de artistas como Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Mariah Carey e Lionel Richie. A família do "Rei do Pop" emitiu hoje um comunicado com a confirmação de alguns amigos e artistas que confirmaram sua presença no funeral, entre eles os jogadores de basquete Kobe Bryant e Magic Johnson, a atriz Brooke Shields, o produtor musical e fundador da Motown, Berry Gordy, e o reverendo Al Sharpton. Também foi confirmada a presença de artistas como Mariah Carey, Jennifer Hudson, John Mayer, Lionel Richie, Smokey Robinson, Usher e Stevie Wonder, embora não se saiba se eles farão alguma apresentação no evento. A imprensa especializada em celebridades acrescentou hoje outros nomes à lista do evento, embora tenha confirmado oficialmente a participação de artistas como Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake e Diana Ross. A cerimônia, segundo informou o canal "CBS" de Los Angeles, terá duração de 90 minutos e contará com algumas apresentações musicais. O jornal "The New York Post" afirmou hoje, além disso, que a cerimônia será aberta por Diana Ross e outra grande amiga de Michael, a atriz Elizabeth Taylor, que será a encarregada de fazer as homenagens ao "Rei do Pop". A cerimônia, que terá a presença de 11 mil fãs que foram sorteados, será transmitida pelas principais cadeias de televisão do país e pela Internet, e a previsão é que se alcance uma audiência multimilionária em todo o planeta. Alguns analistas calculam que o funeral poderia se tornar o evento ao vivo mais assistido da história da televisão, acima da cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim, que foi assistido por um bilhão de pessoas, ou o funeral da princesa Diana (2,5 bilhões de pessoas).

http://br.noticias.yahoo.com/s/06072009/40/entretenimento-stevie-wonder-mariah-carey-confirmam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)