sábado, agosto 22, 2009

Novidadeeeeeees!

Mariah no MTV VMAs.

-


Mariah Carey irá juntar-se ao line-up, no MTV Video Music Awards 2009.

A "Obsessed" cantora é definida para assumir a fase deste ano do show, um insider revela exclusivamente a Rap-Up.com. O evento anual será 26. Ar 13 set do Radio City Music Hall, em Nova York.

Um anúncio oficial é esperado em breve. Anteriormente anunciado executantes incluir Taylor Swift e Muse.

A aparência surge no calcanhar do novo álbum de Mariah, Memórias de um Anjo imperfeito, agendada para a liberação dois dias mais tarde, em 15 set.. A última vez que ela foi realizada no VMAs em 2005, quando o show foi realizado em Miami.

Russell Brand será o anfitrião do 2009 MTV Video Music Awards,aparecerá ao vivo no domingo, 13 de setembro, às 9

Fonte: Rap-Up


Segunda-feira, 27-jul-2009, 12:13 AM EDT Posted by Lynn

Mariah fala sobre Colaboradores Memoirs:

Nesta entrevista exclusiva clip da MTV News, Mariah fala sobre os produtores trabalharam com ela em seu novo álbum, Memórias de Um Anjo imperfeito.



MTV: No que diz respeito sobre com quem você trabalhou no álbum, os produtores e collabos, que fizeram com que trabalha sobre este álbum? Sabemos The-Dream fez "Obsessed" com você também. Quem mais?

Mariah: Eu trabalhei muito com Tricky e Sonho. Trabalhei com JD novamente. Eu adoro trabalhar com Jermaine, me lembro da primeira vez que trabalhámos juntos, que foi "Always Be My Baby". É como se você não pode ... depois de fazer uma canção como essa e você tê-lo sempre, é como você quer apenas continuar a tentar re-criar essa magia. E assim é o que nós fazemos. Mas eu trabalhei com Timbaland, pela primeira vez ...

MTV: Como foi isso?

Mariah: Isso foi muito ... Quero dizer, sou um fã de Timbaland. Não tem sido mistos, mas ainda penso que é muito fixe. E eu trabalhei com Big Jim Wright, que trabalhou muito com Sons da negritude. Portanto, não há sentimento vivo músicas do álbum. Muitos dos meus fãs são semelhantes, desde que eu tenha sido twittering um lote, "Queremos viver soar algumas coisas", "Nós queremos algumas coisas assim, coisas que nós queremos", e por isso você tem que encontrar esse meio termo .

Fonte: MTV News Texto: MariahDailyJournal


Domingo, 26-jul-2009, 7:34 PM EDT Posted by Lynn

Mariah Cites marido Nick Memórias de Inspiração
"Tudo muda quando você está no amor", diz ela do marido do efeito sobre Memórias de um Anjo imperfeito.

Não é a primeira vez Mariah Carey tem gravada a música como uma mulher casada. Em 1993, Carey qua. record executivo Tommy Mottola e lançado o seu mega-hit álbum Music Box. Mas o casal separou em 1997 e se divorciaram no ano seguinte. Uma década depois, a cantora encontrou-se em êxtase casado com Nick Cannon.

Então, tem o seu casamento mudou a música que está fazendo esses dias? "Tudo muda quando você está no amor", ela disse à MTV News. "Nós temos uma ligação que eu nunca tinha experimentado antes. Então, isso é espantoso e é algo que eu realmente não pode sequer colocar em palavras."

Ela acrescentou que, de certa forma o seu relacionamento com Cannon não afecta o seu novo álbum, Memórias de um Anjo imperfeita, devido esta queda. Ela explicou, "Portanto, tudo o que eu faço quando vou para o estúdio - quer dizer, existem canções que são diretamente [sobre o nosso relacionamento]. Vêm desde o lugar onde estou agora, com direito a ele."

Mas esse não foi o único relacionamento que tinha em sua mente quando ela estava trabalhando em Memórias. Algumas faixas aflorar últimos relacionamentos e experiências. "Há algumas canções que são cerca de anos atrás", disse ela. "Há algumas canções que são cerca de velhos amigos, histórias que me disse. Então, é como cada vez que eu vá para escrever algo de novo que ir a algum lugar, e é como se eu não sei que todo mundo ia saber que eu já passei por metade destas situações. "


Fonte: MTV News


Domingo, 26-jul-2009, 7:00 PM EDT Posted by Lynn
Mariah 'Sorry' para Miss Grammy Prazo
Como eu te disse na semana passada, Mariah Carey vai perder o prazo de 31 agosto deste ano Grammys.

O prazo é de um mês no início deste ano de elegibilidade. A razão é que os Grammys são antecipada uma semana - em vez de 31 Jan. Fev. 7, 2010. Hã?

Isso significa que vamos estar adjudicação música no final do próximo mês de Janeiro que saiu entre outubro 1, 2009, e ao fim deste verão. E sobre todas as músicas a partir desta queda? Terá que esperar.

Para Mariah, isso significa apenas o seu único witty, "Obsessed", fará com que o valor de corte. Seu álbum "Memórias de um Anjo imperfeita" será lançado em 15 de setembro, mas não serão exibidas em um Grammy exibido até 2011. Isso não é exatamente gratificação instantânea.

Mariah disse-me no outro dia: "Estou arrependido de ter perdido o prazo. Estávamos tentando torná-la. Mas também percebeu o material que tínhamos era tão especial, e nós não queremos apressar e fazer errado. "

Carey diz que se sente "Angel" poderia ser a sua coleção ainda mais forte. Ela está trabalhando tão duro sobre ela que este é o primeiro verão em anos em que ela não deixou pesado, lento Nova York durante o cachorro dias e chefiou a Sardenha ao largo da costa da Itália.

"Não, estou hospedado na cidade de Nova Iorque", disse ela, "e ter esse feito."
Fonte: Roger Friedman - Showbiz 411


Sábado, 25-jul-2009, 5:20 PM EDT Posted by Lynn
Fotos: Mariah em Nova Iorque
Sexta-feira, 24 de julho de 2009 - Mariah & Nick fora e cerca de Tribeca, NY





Quinta-feira, 23 de julho de 2009 - Em BET 106 & Park's para a estréia mundial da sua "Obsessed" Remix music video



Fonte: MariahDailyJournal Gossip Girls


Sábado, 25-jul-2009, 11:49 AM EDT Posted by Lynn
O Making of "Obsessed" Music Video

Download: The Making of "Obsessed" Music Video
Fonte: Brett Ratner MariahDailyJournal Gigi


Sexta-feira, 24-jul-2009, 3:35 PM EDT Posted by Lynn
HbF Contest Bilhetes para a vitória da AGT Mariah gravando
Mariah será uma fita especial para o desempenho NBC's hit show America's Got Talent, no domingo, 2. Agosto e do fã clube oficial, Mel B. Fly (HbF), está enviando a cinquenta (50) membros e um convidado sorte!

Se você mora em Los Angeles ou em torno da área, são 14 anos de idade ou mais com uma foto ID válido e pode estar disponível no domingo, 2. Agosto, você pode ser selecionado para participar da gravação no America's Got Talent estúdio localizado na CBS Television Cidade, 7800 Beverly Blvd., Los Angeles, CA 90036. Para saber como entrar, logon em MariahCarey.com.
Fonte: MariahCarey.com


Sexta-feira, 24-jul-2009, 2:57 PM EDT Posted by Lynn
"Obsessed" Oficialmente impactando Pop em 27 jul.
Publicado hoje em todo o acesso, a seguir é Island Def Jam's anúncio para "Obsessed" anunciando a canção oficial do impacto na CDH / Top 40 Mainstream rádio na segunda-feira, 27 jul.. Preparem-se!



Fonte: All Access


Sexta-feira, 24-jul-2009, 12:17 PM EDT Posted by Lynn
Superstar Mariah Carey Talks Anonimato, 'Obsessed'


Mariah e da MTV Tim Kash
Não existem muitos artistas da música que pode ser chamado lendas, Mariah Carey, mas definitivamente é um deles.

Não tive muitas oportunidades na minha carreira a entrevista dela, mas quando a oportunidade surge para chop-o com um artista que já vendeu mais de 175 milhões de registros em todo o mundo, então é o meu prazer.

Com o seu novo álbum Memórias de um Anjo imperfeita quase completo, é um interessante tempo para recuperar o atraso com MC.

Uptown em BET's "106 & Park", Mariah foi premiering seu novo vídeo para o seu remix de "Obsessed", caracterizando Gucci Mane, um dos mais quentes MCs no jogo. Não é suficiente dizer sobre Carey da orelha de hip-hop. Não se esqueça que ela era a artista que colaborou com rappers como Jay-Z, ODB, NAS e os LOX numa fase precoce da sua carreira. Gucci Mane é outra ótima escolha.

Não é difícil de saber quando Mariah está no edifício. Você não pode vê-la num primeiro momento, mas você vê-la definitivamente comitiva. A menina não rolar luz, mas isso é apenas mais um motivo para amá-la. Afinal, ela é Mariah Carey.

Como nós andamos em, Mariah estava procurando glam, rodeado por uma equipe de estilistas e artistas compõem ficando pronto para a sua entrevista. Nick, meu produtor, criou o tiro e fomos embora. Falamos em detalhes sobre o novo álbum, a sua direção musical e progressão a partir do último álbum.

Para Memórias MC trabalhado com vários produtores, pela primeira vez (incluindo Timbaland e The-Dream) e os antigos amigos como Jermaine Dupri.

Temos até ao fundo da grande questão: Será o vídeo para "Obsessed" dirigida a alguém em especial? Acontece que ela foi mais inspirado por um membro da família do que ninguém.

Mas talvez o mais profundo de todo o momento da entrevista foi quando estávamos falando sobre como Mariah vestidos disfarçado sobre a filmagem de "Obsessed". Com o cabelo amarrado para trás e vestindo uma gralha com poupa e uma barba falsa, o irreconhecível Mariah só ele realmente enfrentaram pela primeira vez em anos, como ela andou em torno de Nova York sem guarda-costas. Então, quando eu perguntei o que ela faria se ela pode ser completamente anônima por um dia, eu estava realmente tomadas surpreendida pela sua resposta. Ela disse: "Eu gostaria de fazer amigos". Pode soar estranho, mas se você pensar nisso, Mariah foi uma estrela desde sua adolescência. Desde que ela partiu para a primeira cena, Mariah foi Mariah Carey: Superstar. Com imenso talento que vem do fato de que ela nunca vai saber se as pessoas falam com ela porque ela é uma boa garota ou porque ela é uma estrela. Eu não sinto pena por ela quando ela disse isso, mas eu reconheço que foi uma incrível resposta honesta a partir de uma mulher que só acontece a ser uma das maiores estrelas do mundo.


Trabalhar com Mariah Carey e Jermaine Dupri Timbaland


Por Mariah Carey do próximo álbum, Memórias de um Anjo imperfeito, ela tentou misturar suas colaboradoras, trabalhando não apenas com alguns rostos familiares, mas também um superproducer ela não tinha tido a oportunidade de trabalhar com no passado. "Trabalhei com Timbaland pela primeira vez", Carey disse à MTV News recentemente. "Eu sou um fã de [...]

Mariah Carey's "Obsessed" spins aumentou para 6.920, ao longo de um período sete dias, como continua a ser o único impacto em mais estações, nos Estados Unidos. O airplay está dividida da seguinte forma: Rítmica: 3.519 rodadas Pop: 1.011 rodadas Urbana: 2.096 rodadas Urbano AC: 238 rodadas Hot AC: 26 Rodadas Alternativa: 3 Rodadas Total audiência impressões para Mariah Carey's "Obsessed": 36,877 milhões Download Mariah Carey's Summer Smash "Obsessed" a partir de hoje: Amazônia iTunes (Gucci Mane Remix) [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)