sábado, agosto 22, 2009

Mais notícias..

NOVA YORK, 28 de julho (Billboard) - Alguns dos álbuns mais ansiosamente aguardados do verão americano tiveram seu lançamento adiado. Entre eles estão "Memoirs of an Imperfect Angel", de Mariah Carey, "Last Train to Paris", de Sean "Diddy" Combs, e o álbum de rock and roll "Rebirth", de Lil Wayne.

Previsto inicialmente para ser lançado em 25 de agosto pela Island Def Jam, "Memoirs", de Mariah Carey, agora deve sair em 15 de setembro, segundo o site da Universal Music Group. O novo single da cantora, "Obsessed", está no 11o lugar da lista Billboard Hot 100 esta semana.

Em entrevista à MTV News transmitida na semana passada, Combs falou que seu projeto foi adiado em parte porque "agora é hora de Jay-Z e Drake - curta esses caras. Mas 'Train' está chegando", ele avisou. "Compre sua passagem para esse trem, porque você não vai querer ficar de fora."

O assessor publicitário do selo de Lil Wayne confirmou para a Billboard.com que o lançamento de "Rebirth" foi adiado. A primeira previsão para o lançamento tinha sido 23 de junho. Ainda não foi informada uma nova data.

Enquanto isso, o bastante aguardado retorno da cantora Amerie, "In Love & War", inicialmente previsto para chegar às lojas em 11 de agosto, agora estará disponível a partir de 8 de setembro. O single principal do álbum, "Why R U", chegou à 62a posição na parada de canções Hot R&B/Hip-Hop na semana que terminou em 26 de julho.

Leia mais aqui



Após lançar a versão original do clipe 'Obsessed', Mariah Carey criou um novo vídeo para o remix da faixa, com a participação do rapper Gucci Mane, como você confere no vídeo abaixo.

A música faz parte do novo disco de Mariah, "Memoirs of An Imperfect Angel", que tem data de lançamento prevista para 25 de agosto. No clipe anterior, a cantora estava vestida de homem e foi dirigida por Brett Ratner.


Leia mais aqui


A cantora Mariah Carey ficou deprimida porque seu novo disco não poderá concorrer na 52ª edição do Grammy. O trabalho não ficará pronto até 31 de agosto, quando acaba o prazo de inscrição do prêmio.

Ela disse pro Faded Youth Blog que até tentou terminar a tempo, mas como tinha “um material tão especial” não queria fazer “nada correndo e errado”.

Porque não admite logo que erraram toda a agenda de lançamento e por isso o disquinho ficou de fora? Bem mais fácil!

Eu já levantei as mãos pro céu! Um disco ruim a menos pra concorrer. Se bem que no Grammy só tem disco ruim mesmo! Então, tanto faz!!

Postado por Garoto Enxaqueca às 08h44

Leia mais aqui

Categoria(s): Memoirs of an Imperfect Angel.

Publicado por Thaime, em 26.07.09 às 23:07

O novo álbum da Mariah “Memoirs of an Imperfect Angel” seria lançado dia 25 de Agosto, mas teve seu lançamento adiado.

Segundo a própria Mariah, isso aconteceu porque há muitas músicas boas que ela quer colocar no álbum e eles ainda estão escolhendo quais entrarão realmente no cd. Outro motivo que levou ao adiamento é que a gravadora e a Mariah não queriam “correr” para terminá-lo, e com o lançamento em Setembro eles terão mais tempo para promovê-lo.

Caso o álbum fosse lançado em Agosto, Mariah poderia ser nomeada ao Grammy de 2010. Porém os indicados serão anunciados dia 31 de Agosto, fazendo com que apenas “Obsessed” possa concorrer a algum prêmio Grammy.

Mariah disse “Me sinto mal por perder a data para as nomeações do Grammy. Nós estávamos tentando não perder. Mas também percebemos que temos um material muito especial, e não queríamos fazendo tudo correndo e as coisas saírem erradas.”

Carey disse que sente que o novo CD será o seu cd mais forte.

nenhum comentário
Tags: Grammy, lançamento, Obsessed

jul
21 Versão Dance Remix de Obsessed
Categoria(s): Notícias
Publicado por Erica Gabriele, em 21.07.09 às 16:17


Acima você vê a capa da versão Dance Remix de Obsessed, feito pelo grupo de Hip Hop Dance Jump Smokers. Segundo as atualizações do My Space do grupo, eles conseguiram a autorização oficial para fazerem o remix, o que indica que esta versão estará nos singles de Obsessed e será disponibilizada para download digital. Veja o My Space do grupo aqui e ouça esse incrível remix!

Fonte: Jump Smokers/Mariah Daily/MC forever

Aqui

Aqui

Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)