quarta-feira, junho 09, 2010

O cantor e ator Nick Cannon, marido de Mariah Carey, estreou esta semana como apresentador convidado do canal E!, no programa Daily Ten.

''Cannon se mostrou tão à vontade na frente das câmeras, que recebeu, segundo a revista OK!, uma excelente oferta para trabalhar na emissora.

Com um estilo brincalhão e divertido, Cannon chamou a atenção como apresentador, principalmente com suas tiradas. Ao anunciar uma reportagem sobre Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock, que afirmou que foi uma criança aterrorizada, Nick devolveu: "Que desculpa mais esfarrapada."

Desde seu casamento com a diva pop Mariah Carey, ele deixou a carreira de lado, para se dedicar completamente à relação.''

Diz o site :

Gente,só para constar é claro que o Nick esta á vontade e ele estreou no 'E!'se é que isso é verdade, mas ele já tem um programa há tempos na tv [aliás ele é sócio de um canal (''nickelodeon'') americano] e por sinal é lider de audiência com o programa, acredito que todos conhecem é o ''America's Got Talent''.

Fonte : aqui


Estou tentando apurar a veracidade da notícia pois não achei na 'OK!' nada disso e em nenhum outro lugar nada escrito bem como vídeos a confirmando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)