domingo, junho 27, 2010

#New's

Barretos terá transmissão da Globo e da Band.
O Brasil vai entrar no clima da maior festa do peão da América Latina. Depois do carnaval do Rio de Janeiro, Barretos é o maior evento nacional, recebendo 800 mil visitantes em 10 dias intensos de programação que propõem cultura, esporte, lazer e entretenimento para adultos e crianças.

Para levar as emoções deste evento para o país inteiro, duas das maiores emissoras de TV brasileiras, Rede Globo e Bandeirantes, assinaram um contrato de exclusividade de transmitissão e cobertura da 52ª Festa do Peão de Barretos, entre os dias 16 e 26 de agosto.

A Rede Globo, montará um "QG" para abrigar sua grande estrutura que contará com equipe de jornalismo, caminhões de links com geração de imagens e matérias ao vivo via satélite, ilhas de edições, produtores, repórteres, editores, câmeras e apresentadores que se revezarão para realizar uma grande cobertura jornalística, levando as notícias da festa barretense para programas como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Fantástico, Globo Esporte, Esporte Espetacular, entre outros, além claro, dos programas regionais de jornalismo gerados pela EPTV Ribeirão Preto. "O rodeio é um dos esportes mais populates do país, queremos que seja fortalecido e a TV Globo contribuirá para que isto aconteça, levando as informações da maior festa da América Latina a milhares de brasileiros"- afirmou André Dias, diretor de novos negócios da Rede Globo e responsável pela parceria pelos próximos 3 anos.

Já a TV Bandeirantes, emissora que cobrirá não só o rodeio barretense em agosto mas também todas as etapas do Circuito Barretos de Rodeio, será geradora de notícias, programas especiais sobre o mundo sertanejo, transmissão de shows, atrações culturais e momentos especiais do evento. Além de contar com o apoio das afiliadas de Ribeirão Preto e Presidente Prudente, a Band SP enviará equipes de diferentes editorias para Barretos, com foco desde o social, entretenimento, variedades e cultura sertaneja até sua grade de programação jornalística.

Para o presidente de Os Independentes, Marcos Abu.

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)