quinta-feira, junho 11, 2009

Mariah Carey lamenta derrota e entende crise de Susan Boyle08 de junho de 2009 • 20h33 • atualizado às 20h38 Notícias Mariah Carey apóia Susan Boyle 15 de maio de 2009 Mariah Carey lamentou a derrota de Susan Boyle no reality show Britain's Got Talent. A cantora até achou normal o pequeno distúrbio por que a nova colega de profissão sofreu após a derrota. "Eu me sinto por mal por ela. Construímos pessoas tão rápido. É claro que algumas não agüentam", disse Mariah. Susan Boyle foi encaminhada a um hospital logo após o final do último capítulo do programa de talentos britânico. Ela estava muito cansada, devido à sucessão de mudanças ao seu redor.

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3813620-EI13419,00.html

Com decote generoso, Mariah Carey se emociona em evento Cerimônia comemorou os 75 anos do Apollo Theatre, em Nova York Usando um vestido longo preto, Mariah Carey chamou atenção pelo decote generoso da peça que usou nesta segunda-feira, 8. A cantora esteve no evento de gala que comemorou os 75 anos do Apollo Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos. Mariah subiu ao palco, cantou e se emocionou durante a cerimônia.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1187734-9798,00-COM+DECOTE+GENEROSO+MARIAH+CAREY+SE+EMOCIONA+EM+EVENTO.html

Mariah Carey apresenta novo filme em CannesPlantão Publicada em 15/05/2009 às 11h40m CANNES - Ela é mais conhecida como uma cantora pop e seu trabalho no filme "Glitter" não lhe rendeu muito respeito como atriz, mas em seu novo longa, "Precious", muito dessa ideia sobre Mariah Carey deve mudar. Em Cannes, filme de Jane Campion oferece ode ao poeta John Keats Coppola faz reflexo de sua família em novo filme, 'Tetro' 'Fish tank' abre com indiferença competição pela Palma de Ouro em Cannes A diva pop apareceu para os repórteres ao lado do restante do elenco para apresentar o filme, um drama urbano, nesta sexta-feira em Cannes. Fora da competição pela Palma de Ouro, o longa foi lançado com sucesso em janeiro, durante o Festival de Sundance. Na produção, Mariah interpreta uma assistente social que cuida do caso de uma adolescente obesa, Precious, que sofre em sua vida no gueto. Para viver o papel, a sempre glamurosa Carey aparece de cara lavada, usando apenas maquiagem para criar olheiras sob seus olhos, para dar uma aparência cansada. Na coletiva para a imprensa em Cannes, a cantora e atriz afirmou que foi o melhor trabalho que ela poderia imaginar em fazer no cinema. - Fazer esse filme foi exaustivo, excitante e uma honra muito grande - disse Mariah. O diretor, Lee Daniels, contou que a atuação de Carey surpreendeu e que vê-la interpretar - juntamente com o restante do elenco, formado também pelo cantor Lenny Kravitz - será uma experiência única para os fãs da cantora. - Mariah nunca interpretou alguém assim antes - disse Daniels. "Precious" estreia nos Estados Unidos no dia 6 de novembro. No dia 24 de outubro, Mariah Carey se apresentará no Brasil , no evento de moda e música Oi Fashion Rocks, que acontecerá no Jockey Clube do Rio de Janeiro.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/05/15/mariah-carey-apresenta-novo-filme-em-cannes-755879119.asp

Mariah Carey e Lenny Kravitz divulgam filme independente em Cannes 15/05/2009 - 15:07 - Redação ImprimirEnviarCorrigirFale ConoscoCANNES – Foram astros da música, e não atores, que atraíram os holofotes em Cannes nesta sexta-feira (15). Integrantes do elenco do filme "Precious", que participa da mostra paralela "Um Certo Olhar", Mariah Carey e Lenny Kravitz fizeram a festa dos fotógrafos durante a sessão de fotos para a imprensa. Martin Scorsese defende restauração de filmes em Cannes Sul-coreano mistura naturalismo e surrealismo em filme de vampiro Em dia chuvoso, Jane Campion leva romance morno a Cannes Reuters Lenny Kravitz observa Mariah Carey durante a sessão de fotos de "Precious" em Cannes Dirigido por Lee Daniels, "Precious" foi o grande vencedor do último Festival de Sundance, ao melhor o prêmio de melhor filme da crítica, do público, e uma distinção especial para a protagonista, a atriz Mo'Nique. Na época, o longa se chamava "Push", mas o título foi alterada para evitar confusões com um filme de ação homônimo. O roteiro narra a obscura história de uma jovem obesa e grávida no Harlem dos anos 1980, em Nova York. Carey interpreta uma assistente social, em um papel completamente desprovido de glamour. Concorrente do brasileiro "À Deriva" na mostra "Um Certo Olhar", "Precious" estreia nos cinemas norte-americanos no dia 6 de novembro. Pouco antes, no dia 24 de outubro, Mariah Carey faz um show no Brasil, durante o Oi Fashion Rocks, evento que no evento que une moda e música que acontecerá no Jockey Clube do Rio de Janeiro.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/05/15/mariah+carey+e+lenny+kravitz+divulgam+filme+independente+em+cannes+6151907.html

Segunda, 25 de maio de 2009, 16h52 Mariah Carey faz show em lançamento de hotel de luxo na Turquia Mariah Carey mostra seu show durante inauguração de hotel A cantora Mariah Carey participou neste final de semana de uma apresentação inaugural do hotel Mardan Palace em Antalya, na Turquia. O hotel, considerado um dos mais caros já construídos no continente, custou cerca de US$ 1,65 bi e contou ainda com shows de Seal e Tom Jones. Já Mariah Carey, que lançou no ano passado o álbum E+MC², divulgou na internet que seu próximo disco já tem nome: Memoirs of an Imperfect Angel. Quinta, 21 de maio de 2009, 09h17 Mariah Carey anuncia nome de novo álbum Mariah Carey diz que novo disco é muito pessoal Últimas de Música A cantora americana Mariah Carey anunciou o título de seu novo álbum via Twitter, ferramenta de miniblog, nesta quarta-feira. O disco, o 20º de sua carreira, se chamará Memoirs of an Imperfect Angel (memórias de um anjo imperfeito, em tradução livre). "É muito pessoal e dedicado a vocês (fãs)", disse ela sobre o álbum. Em outubro, Mariah virá ao Rio se apresentar no evento de moda Oi Fashion Rocks.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3778116-EI1267,00.html

Quinta-feira, 21 de maio de 2009 Mariah Carey paga peitinho em Los Angeles Foto: Reprodução, The Sun Sério, Mariah Carey tem problemas com sua idade! Só pode ser isso! Complexo de Peter Pan! Além de adorar usar roupas de menininhas de 12 anos, a quase quarentona decidiu que não precisa usar sutiã. Sabe como é, a gravidade não atinge a diva! Segundo o The Sun, de blusa preta e sem nada por baixo, a cantora foi fotografada pagando peitinho em pleno aeroporto de Los Angeles. E o mais engraçado é que ela estava cercada por não sei quantos mil seguranças e nenhum se prestou para avisar. De que adianta pagar de intocável e acabar pagando mico? O Holo vai ter que promover um encontro entre Mariah e Carol Dieckmann, de preferência em uma loja de lingeries!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=183397&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt


Pink: Fã criou vestido para Mariah Carey Entre outubro e novembro de 2008, os fãs da cantora Mariah Carey tiveram a oportunidade desenhar um vestido para a diva em comemoração do lançamento do perfume Luscious Pink. O resultado saiu e o vencedor foi um longo cor-de-rosa de um ombro só, criado por Julian Contreras. De acordo com a revista People, a intenção original de Mariah era usar a peça em sua próxima turnê, mas a cantora não resistiu e usou o vestido num jantar com o marido Nick Cannon. Uma das três cópias do vestido será leiloadono eBay e o dinheiro arrecadado será doado para a entidade Susan G. Komen for the Cure, que luta contra o câncer de mama.

http://estrelando.uol.com.br/celebridades/nota/pink__fa_criou_vestido_para_mariah-61552.html

05/06/2009 09:20 Atualizado em: 05/06/2009 09:21 Mariah Carey e Nick Cannon não se desgrudam em Nova York De vestido justo e decotado, cantora foi com o marido a evento beneficente QUEM Online Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, não se desgrudaram enquanto posavam para fotos em um evento beneficente em Nova York. Segundo informações do blog "Just Jared", o casal participou, ao lado de outras celebridades, do "2009 Fresh Air Fund Salut To American Heroes", que tem fornecido férias gratuitas para milhares de estudantes americanos. Para o evento, que aconteceu na noite de quinta-feira (4), Mariah voltou a apostar em suas curvas e escolheu um vestido justo e decotado. O programa, sem fins lucrativos, já proporcionou viagens para mais de 10 mil jovens de Nova York e conseguiu arrecadar cerca de US$ 1,5 milhão na noite passada.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI76129-9531,00-MARIAH+CAREY+E+NICK+CANNON+NAO+SE+DESGRUDAM+EM+NOVA+YORK.html

Precious 19/5/2009 E o filme da Mariah, hein? Sabe que parece legal?Por Redação A gente só viu o trailer e leu umas matérias sobre o filme Precious, mas, pelo que parece, o longa que conta com Mariah Carey como atriz é até legal. Precious conta a história de uma mulher negra gorda e humilhada que acaba descobrindo um talento devastador. Essa não é a personagem da Mariah. A cantora vive no filme o papel de uma assistente social. Ela aparece sempre sem maquiagem e produção zero, o que quase assutou a gente na primeira vez.

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/10_113_72653.shtml 18/05/2009 09:30

Mariah Carey exibe suas curvas em Cannes Ao lado do marido, cantora foi fotografada com vestido justo enquanto deixava hotel QUEM Online O casamento com Nick Cannon parece estar fazendo muito bem ao físico de Mariah Carey. A cantora, que já foi chamada de "gordinha" pela imprensa internacional, exibiu suas curvas enquanto deixava um hotel na Riviera Francesa, no domingo (17), informou o jornal britânico "Daily Mail". Em Cannes, para promover o longa "Precious" no Festival de Cinema, Mariah escolheu um modelo longo laranja com as costas de fora para o domingo ao lado do marido.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI73267-9531,00-MARIAH+CAREY+EXIBE+SUAS+CURVAS+EM+CANNES.html

Jornal da Madeira / Cultura / 2009-06-10 Machico elege hoje “Vozes da Nova Cidade” Realiza-se hoje, pelas 21h00, no Largo da Praça, em Machico, a grande final da 12.ª edição do concurso musical “Vozes da Nova Cidade”. Concorrem os vencedores das eliminatórias realizadas nas cinco freguesias do concelho entre os meses de Março e Maio. Cada um dos finalistas vai interpretar dois temas. Carina Santos cantará “Tanta Saudade” (Vanessa Camargo) e “With out you” (Mariah Carey), Petra Gomes interpretará “Quando eu te vejo” (Luciana Abreu) e “Que Hiciste” (Jennifer Lopez), Cristina Sousa recordará “Jura” e “A moment like this”, Diogo Branco “viajará” pela nostalgia de “Perdidamente” e “Love” e Cláudia Baptista revitará “Footprintz in the sand” e “Senhora do Mar (Negras Águas)”. Os prémios são de 1000 euros para o primeiro classificado, 600 euros para o segundo e 300 euros para o terceiro. “Vozes da Nova Cidade” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Machico, que visa encontrar novos valores musicais.

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=13&id=125788&sup=0&sdata



Sony junta-se à Universal e ao YouTube na construção do site de vídeos musicais Vevo 05.06.2009 - 10h37 PÚBLICO A Sony Music Entertainment anunciou que se vai juntar ao Universal Music Group e ao YouTube na construção do site de vídeos musicais Vevo, que deverá entrar em funções ainda este ano. Para além de clips de música, o Vevo deverá ainda mostrar reality shows, video-blogues e outros conteúdos relacionados com artistas musicais, indica o site CNet. A Sony e a Universal editam actualmente artistas como Amy Winehouse, U2, Bruce Springsteen, Duffy, Alicia Keys, Beyonce, Eminem, AC/DC, Kelly Clarkson, Lady Gaga, Carrie Underwood, Mariah Carey, Akon, The Killers, Mary J Blige, Black Eyed Peas e Justin Timberlake, cujos vídeos musicais ficarão disponíveis no Vevo quando este arrancar oficialmente. “Partilhamos uma visão comum de oferta de vídeos musicais e outros conteúdos audiovisuais de grande qualidade para alguns dos maiores artistas do mundo num ambiente atraente, limpo e intuitivo que atraia fãs e patrocinadores, por igual”, disse o presidente da Sony Music Entertainment, Rolf Schmidt-Holz. Duas outras grandes produtoras musicais, a Warner Music e a EMI, ainda não indicaram quais as suas intenções em relação a este projecto, mas tudo indica que estão a decorrer negociações entre as empresas. O Vevo é uma criação do CEO da Universal Music, Doug Morris, que há muito sonhava com um único site onde os vídeos musicais dos seus artistas figurassem com qualidade, convertendo-se num “produto”, relata o CNet. A MTV transformou os vídeos numa mina de ouro aquando do lançamento do canal, há quase 30 anos, numa altura em que os clips musicais eram encarados como mero um extra promocional. Desde essa altura, os vídeos musicais são, de longe, o mais popular conteúdo procurado no YouTube.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1385202


Mulher de jogador está na lista dos seios mais famosos Campinas, SP, 14 (AFI) – Sem nada melhor para fazer e em busca de alguns leitores, o tablóide The Sun resolveu divulgar a lista com personalidades donas dos seis mais famosos do mundo. Confira também: Jornal traz a lista dos 10 maiores porres entre os jogadores A mulher do galã David Beckham, da Milan-ITA, Victoria, está na lista. Mas outras gatas desbancam ela com facilidade. São os exemplos de estão a gatíssima Scarlett Johansson, a turbinada Pamela Anderson, a metidinha Paris Hilton, a polêmica e linda Kate Moss e a espetacular Angelina Jolie. Britney Spears, Lily Allen, Vanessa Hudgens, Mariah Carey, Naomi Campbell, Lindsay Lohan, Rihanna, Natalie Portman e Halle Berry também dão o ar da graça nesta lista inusitada. De acordo com o The Sun, a “brilhante idéia surgiu após Norma Stitz, 30 anos, tornar-se a detentora do recorde do maior busto natural do mundo, com 170 centímetros e com 18 quilos cada um.


http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=81084

Veja fotos de celebridades que sofreram "efeito sanfona"19 de maio de 2009 • 10h16 • atualizado às 12h25NotíciasFotos Beyoncé engordou 7 Kg para o filme 'Cadillac Records' 19 de maio de 2009Reproduçãoimprimirreduzir tamanho da fonte tamanho de fonte normal aumentar tamanho da fonte Diversas celebridades já foram fotografadas com alguns quilinhos a mais, mas muitas delas conseguiram emagrecer e voltar ao seu peso ideal. Um exemplo disso é a cantora Beyoncé. Apesar de ter sido uma criança gordinha, como ela mesma disse em entrevista à revista Glamour, e viver em constante luta contra a balança, Beyoncé emagreceu depois de ter engordado 7 Kg para interpretar a cantora Etta James, no filme Cadillac Records, em 2008. Outra famosa que perdeu peso e hoje exibe boa forma é a cantora e atriz Mariah Carey. Vítima do "efeito sanfona", ela passou por uma rígida dieta no ano passado para afinar sua silhueta. O ator Seth Rogen, de Ligeiramente Grávidos e Pagando Bem, Que Mal Tem?, resolveu fazer dieta após passar mal e receber cuidados médicos durante a gravação de uma cena de luta para seu próximo filme, The Green Homet. Janet Jackson, Jennifer Love Hewitt e a cantora Britney Spears completam a lista de celebridades que já apareceram acima do peso, mas recuperaram a boa forma.

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3773766-EI13419,00.html

Por enquanto é só, Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei o blog. Passarei por aqui constantemente! : ) Bjos da Camila

    ResponderExcluir

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)