domingo, junho 28, 2009

One more time, novas notícias.

Postado agora mesmo no Twitter:"I was a big fan of Farrah too. When I was a little girl, we used to play "Charlie's Angels" and I HAD to be Farrah.: ) God Bless ...""Eu era uma grande fã de Farrah também. Quando eu era uma garotinha, nós costumávamos brincar de "As Panteras" e eu TINHA que ser Farrah.:) Deus abençoe ..."

Mariah explica pq usará 3 imagens pra capa do cd. Ela acabou de twitar:" The reason I chose to use 3 images for the cover is cos there are a lot of different emotions and stories revealed on this album. I knew.." • "A razao que eu escolhi usar 3 imagens para a capa é pq existem diversas emoções diferentes e histórias reveladas nesse album.

Eu soube..." Mariah Carey em London ouvindo o remix de "Obsessed" mais e mais: )MariahCarey também há um remix de H.A.T.E.U. que é completamente regravada que incorpora um "clássico" e uma sessão de rap Pow. Eu me diverti no estúdio!MariahCrey A proposito H.A.T.E.U representa algo... alguém consegue adivinhar? O refrão começa com: "Eu não posso esperar para te odiar, te fazer sentir dor, como eu senti..."MariahCarey O ponto é que você ainda ama a pessoa... "Eu não posso esperar para te odiar porque agora eu te preciso..

Mariah, em uma mensagem do Twitter para o MariahDailyJornaul, disse que ela estará em London até domingo, 14 de junho. O evento privado, ela estará ali agendada para sábado a noite, 13 de junho.

Meus agradecimentos aos tradutures e amigos.. Lilian arthur e Rafael Sousa.


Algumas noticias internacionais sobre a diva.

Anunciado, aqui pela primeira vez no MariahDailyJournal, Chicago's # 1 hit estação, B96 será premiering (ou em primeira mão) "Obsessed"(Obsessiva ou obsessão), a liderança de Mariah é única em e seu novo álbum Memórias de um Anjo Imperfeito , amanhã!

Confira na B96.para ver um banner, frontal e central, em sua página principal, A publicidade marca a estréia mundial da nova música da Mariah, "Obsessed". Para ouvir ao vivo em B96, clique aqui.

Esteja ciente de que a estação pode tocar a música mais cedo ou mais tarde do que o tempo definido de 3 TC (1 PT/4pm ET).

Certifique-se de a música ou player esteja no início! Fonte: MariahDailyJournal Segunda-feira, 15-junho-2009, 10:04 AM EDT Posted by Lynn

Mariah chega no aeroporto LAX, L.A. Abaixo estão fotos de Mariah ao chegar no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) a partir de uma curta viagem britânica, ontem à noite, 14 de junho de 2009. Fonte: Meninas Fofoqueiras

14-junho-2009, 5:20 PM EDT Postado by Lynn "Obsessed" Remix (Feature Rapper Gucci Mane) Hoje cedo,o rapper Gucci Mane, fez um telefonema que, foi transmitido ao vivo pela Hot 107,9 's Gangsta Grillz Rádio em Atlanta com DJ Drama. Ele falou sobre seus novos projetos , e confirmou que ele e Mariah foram recentemente no estúdio trabalhando no remix de "Obsessed". Atlanta-raised o rapper Gucci Mane, nascido Radric Davis em Bessemer, Alabama, tem chamado a sua inspiração de um panteão de rappers antes dele - Big Daddy Kane, LL Cool J, Ice Cube, os Beastie Boys, NWA Ao descrever a sua assinatura de som, ele diz, "Eu chamo a minha música reta Gucci: reta ,dura e mostra o que fazer para mim, se eu estou sentindo isso, se eu balançar com ele, eu vou bombar. Quando você me escutar, ouvirá um pouco de dor, um pouco de sentimentos; ouvirá o que está acontecendo no centro da cidade de Atlanta. " Você pode ouvir algumas faixas do último álbum da Gucci e sua volta ao Trap House. A música está em sua página do MySpace.

, 14-junho-2009, 5:20 PM EDT Postado by Lynn "Obsessed" Remix (Feature Rapper Gucci Mane) Hoje cedo,o rapper Gucci Mane, fez um telefonema que, foi transmitido ao vivo pela Hot 107,9 's Gangsta Grillz Rádio em Atlanta com DJ Drama. Ele falou sobre seus novos projetos , e confirmou que ele e Mariah foram recentemente no estúdio trabalhando no remix de "Obsessed". Atlanta-raised o rapper Gucci Mane, nascido Radric Davis em Bessemer, Alabama, tem chamado a sua inspiração de um panteão de rappers antes dele - Big Daddy Kane, LL Cool J, Ice Cube, os Beastie Boys, NWA Ao descrever a sua assinatura de som, ele diz, "Eu chamo a minha música reta Gucci: reta ,dura e mostra o que fazer para mim, se eu estou sentindo isso, se eu balançar com ele, eu vou bombar. Quando você me escutar, ouvirá um pouco de dor, um pouco de sentimentos; ouvirá o que está acontecendo no centro da cidade de Atlanta. " Você pode ouvir algumas faixas do último álbum da Gucci e sua volta ao Trap House. A música está em sua página do MySpace. Não foi liberada a data fixa para o remix de "Obsessed" .

versão original de "Obsessed" está fora devido à rádio na terça-feira, 16 jun.. B96 é a canção no mundo premiering CT 3 (1 PT/4pm ET). Esperança que você está contando os dias para escutar com a gente! Fonte: Rock With U / Pulse MariahDailyJournal Domingo, 14-junho-2009, 12:26 AM EDT Posted by Lynn Nick:

"Eu amo as curvas da Mariah!" A partir da emissão de 22 jun, na Us Weekly (revista), sessão: Love Lives, página 45. Domingo, 14-junho-2009, 12:26 AM EDT

Posted by Lynn Nick: "I Love Mariah da Curves!" A partir da emissão de 22 jun, na revista Us Weekly, sessão: Love Lives, página 45. E, embora a cantora, 39, ficou atenta para o peso, o seu marido diz que ela está feliz com sua forma. "É algo que todo mundo trata. Todo mundo é diferente para uma razão, não é sobre tentar ser super-magra. Isso não e ser quente. Trata-se do que se tem por dentro.

Fonte: MariahDailyJournal

Segunda, 15 de junho de 2009, às 12:31 Postado por Lynn

Prontos para ficar "Obcecados" amanhã! Como no primeiro anúncio aqui no MariahDailyJornal, o hit número 1 da estação Chicago, B96 estreará "Obsessed", o carro-chefe do novo album da Mariah, Memories Of An Imperfect Angel (Memórias de um anjo imperfeito), AMANHÃ! Confira no B96.com para ver um banner, frontal e central, em sua página principal, a publicidade da estréia mundial da nova música de Mariah, "Obsessed". Para ouvir ao vivo para B96, clique aqui.Por favor, esteja ciente de que a estação pode tocar a música mais cedo ou mais tarde do que o tempo definido de 3 TC (1 PT/4pm ET). Certifique-se de música no início! Fonte: MariahDailyJournal ____________________________________________________________________________________ Segunda, 15 de junho de 2009, às 10:04 EDT Postado por Lynn Fotos: Mariah chega no aeroporto LAX, Los Angeles Abaixo estão as fotos de Mariah chegando no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) de uma pequena viagem na noite passada, dia 14 de junho de 2009. Fonte: Gossip Girls ____________________________________________________________ Domingo, 14 de junho de 2009, às 17:20 EDT Postado por Lynn "Obesessed" remix com a participação do rapper Gucci Mane Hoje mais cedo, o rapper Gucci Mane estava ao vivo no telefone na rádio Gangsta Grillz Hot 107.9, em Atlanta com o DJ Drama. Ele falou sobre os novos projetos dele; e confirmou que ele e Mariah estiveram no estúdio recentemente trabalhando no remix para "Obsessed". Cont.. Domingo, 14 de junho de 2009, 12:26 EDT Postado por Lynn Nick: "Eu amo as curvas de Mariah!" From the June 22nd issue of Us Weekly, Love Lives section, page 45. Eu amo as curvas de Mariah! "Eu sempre digo-lhe," Garota, você tem todas essas curvas e eu sem travões ", Nick Cannon, 28, nos fala de amar o corpo voluptuoso de Mariah Carey. E embora a cantora, 39, fique atenta para o peso flutuante, seu marido diz: Ela está feliz com a forma dela. "É algo que todo mundo trata. Todo mundo é diferentepor uma razão; não é sobre tentar ser super-skinny. Isso não é quente. É sobre o que está no interior."

Fonte: MariahDailyJournal 16 jun.

Sábado, 13 de junho de 2009, 17:43 EDT Postado por Lynn Cavalli Always On Call Roberto Cavalli não ficou confortável por muito tempo no seu lugar VIP no Apollo Theater, segunda à noite. O estilista do vestido de Mariah Carey para a 75º celebração de aniversário, que reuniu Mayor Michael Bloomberg, Jaime Foxx, Richard Parsons, The O'Jays, Robin Roberts e Steve Harvey, entre outros. Mas Carey quase teve contratempo quando um fotógrafo pisou no seu vestido, enquanto caminhava ao tapete vermelho,a cantora puxou para trás. Ela estava tão aflita que o vestido tivesse rasgado que ela chamou Cavalli para o seu camarim. Embora confuso, se algumas, alterações Cavalli fez para reparar o vestido, todos pareciam bem quando Carey subiu no palco para introduzir LaBelle, que foi induzida no Apollo Legends Hall of Fame, juntamente com o produtor musical Quincy Jones. Fonte: Women's Wear Daily ______________________________________________________________________________ Sexta, 12 de junho de 2009, 19:49 EDT Postado por Lynn Mariah Tweets sobre "Obsessed" & "H.A.T.E.U." remixes Mariah, tagarelando de London, revelou mais alguns detalhes sobre seus novos sons, "Obsessed" e H.A.T.E.U" de seu próximo album, Memoires of an imperfect angel. Ela disse que ambos os sons tem sido remixados com vocais "resungs"! Ela também compartilhou algumas linhas de "H.A.T.E.U." e perguntou se nós sabemos o que acrónimo para estandes. Você consegue adivinhar? Responda pra ela no Twitter.com/MariahCarey Home Política de Privacidade Contato Venda de ingressos para Oi Fashion Rocks Brasil com Mariah Carey O Oi Fashion Rocks é um evento de música e moda que já teve edições nos Estados Unidos e Europa, em 2009 o mais badalado evento que mistura música e moda será no Brasil, nesse ano Mariah Carey é a grande atração. O Oi Fashion Rocks Brasil 2009 vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro, as datas já foram divulgadas, será nos dias 23 e 24 de outubro de 2009. Os ingressos para os VIPS já foram disponibilizados para a venda no mês de Junho mas a grande expectativa, que é a venda de ingressos para para toda a população, ainda não foi liberada. A principal atração do Oi Fashion Rocks Brasil será a cantora Mariah Carey, os fãs já estão atentos para a compra de ingressos. A informação oficial é de que os ingressos já estariam à venda para a população em junho, num primeiro momento apenas uma rede de vendedores seriam autorizados, em seguida a venda seria aberta a todos no site www.oifashionrocks.com.br mas até o momento os ingressos não foram disponibilizados para a compra. Também não se sabe o preço dos ingressos. Serão no total quatro bandas nacionais e quatro bandas internacionais, entre elas a cantora internacional Mariah Carey. O local do Oi Fashion Rocks no Rio de Janeiro será no Copacabana Palace no dia 23 e no Jockey Club no dia 24 de outubro. Cada noite terá capacidade para até 5 mil pessoas e o evento será transmitido ao vivo para mais de 120 países. Fique atento, a qualquer hora começam as vendas de ingressos para o Oi Fashion Rocks com Mariah Carey. FONTE:http://www.mundodanet.com/venda-de-ingressos-para-oi-fashion-rocks-brasil/ Bom, como a Moderah aki não dorme no ponto imensamente triste não deixei de me informar sobre a vinda da Mariah ao Brasil. Eles informaram para mim que tiveram um problema técnico para colocar o site no ar e que mais ou menos em 3 semanas já estará disponível para consulta.. Informaram também que, a venda de ingressos não será feita agora pq eles AINDA ESTÃO DEFININDO PREÇO. A venda SÓ será feita mesmo através do site informado antes. Bom, é isso... alivio para gente ao mesmo tempo teremos que esperar um pouco mais para as informações surgirem na íntegra. (Vou ligar novamente SE o site n entrar no ar pra saber o que esta havendo, ok?) Por eqto é isso! Beijos. Aki nesse tópico tem todas as noticias sobre o novo cd e single.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?rel=1&cmm=53043&tid=5347984768973558668&failed=true

Carey e o seu marido, Nick Cannon, estão indo a todo vapor com seus planos de iniciarem uma família. O casal, que se casou em Abril de 2008, gastou mais de $111, 000 em um quarto de criança temática-Cinderela na sua nova mansão de 11, 750m2 na seção Bel Air de LA.“Mariah amou a idéia quando foi lhe sugerida e assinou um cheque imediatamente,” alguém de dentro do projeto diz a Life & Style.O extravagante quarto de bebê, criado pelo famoso decorador Kenneth Bordewick, inclui duas camas estilo-carruagem feitas à mão. Uma, um berço de bebê, é formada por metal trabalhado e coroado com uma coroa de ouro ($30, 000). A outra, para quando a criança passar da idade do berço é uma carruagem branca e rosa de madeira que contém uma cama “Queen-size”.Certamente parece que Mariah, 40, e Nick, 28, têm seus corações direcionados a uma menina. Além da carruagem, eles compraram um quarto de criança rosa e branco. “Mariah diz que ela espera que quando o quarto do bebê e o resto da casa- a qual Bordewick também está ajudando a decorar- estiverem terminados ela fará a capa da Architectural Digest (revista sobre decoração), diz uma fonte:” É um sonho dela. Então ela realmente foi com tudo pra isso- como só Mariah pode!”

Fonte: Life & Style, MariahDaily.com

Um comentário:

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)