domingo, junho 28, 2009

Mais notícias sobre a Diva.

Ultimas noticias do ‘ego’ sobre ela. 25/06/09 - 17h37 - Atualizado em 25/06/09 - 17h47 Mariah Carey divulga capa de novo álbum pelo Twitter 'Memoirs of an Imperfect Angel' será lançado em agosto de 2009 Do EGO, no Rio A cantora Mariah Carey usou seu Twitter, mais uma vez, para atualizar os fãs. A novidade é a capa de seu novo álbum, "Memoirs of an Imperfect Angel", que será lançado no dia 25 de agosto de 2009. Nele, Mariah aparece com um vestidinho branco curtíssimo. "Demoraria dois dias, então resolvi fazer esta estreia", escreveu a cantora em sua página. Mariah Carey se atrasa para gravação e irrita celebridades Jessica Simpson e Donald Trump tiveram de esperar pela cantora A cantora Mariah Carey se atrasou tanto para gravar o comercial de uma loja de departamentos que irritou outras celebridades no estúdio. Segundo o blog Perez Hilton, Mariah Carey deixou Donald Trump e Jessica Simpson esperando por horas. 16/06/09 - 11h16 - Atualizado em 16/06/09 - 11h17 Mariah Carey pesa a mão no photoshop e quase fica sem umbigo em capa de disco 'Obsessed', novo single da cantora, será lançado nesta terça, 16 A cantora Mariah Carey pesou a mão no photoshop na capa de seu novo single, "Obsessed", que começa a ser tocado nas rádios dos EUA nesta terça, 16 - tanto que Mariah quase ficou sem umbigo na foto! O single é parte do novo disco da cantora, "Memoirs of an Imperfect Angel", que chega às lojas em agosto. Exagerada? Mariah Carey chega a Londres com 23 malas A cantora e o marido vão ficar na cidade por apenas poucos dias Mariah Carey fez questão de mostrar o lado diva ao chegar em Londres, na manhã da última sexta-feira, 12. A cantora e marido Nick Cannon desembacaram no aeroporto Heathrow com uma bagagem um tanto exagerada: ao total, o casal possuia 23 malas, que tiveram que ser distribuídas em dois carrinhos. Segundo informações do tablóide "The Sun", Mariah e Nick vão passar apenas alguns dias na cidade. Carregando apenas uma bolsa, Mariah foi recebida por fãs e fotógrafos que estavam ávidos por uma foto da cantora. Mariah Carey não gostou nada da 'homenagem' feita por Eminem em uma canção de seu novo disco, e respondeu na mesma moeda. Em seu novo single, Obsessed, lançado nesta terça-feira, a cantora pergunta porque o rapper é tão obcecado por ela. Eminem citou Mariah Carey na música "Bagpipes From Baghdad", em seu novo disco, Relapsed, dando a entender que ele já tinha dormido com a cantora e que queria tê-la de volta (ele afirma que namorou a cantora por seis meses, mas Mariah nega). O marido de Mariah, Nick Cannon, ficou tão ofendido com a música que fez um post em seu blog xingando o rapper. Agora, quem rebate o rapper é a própria Mariah. Na letra de Obsessed, ela diz: "Você está delirando, garoto, está perdendo a cabeça / Deve ser a erva / Deve ser o ecstasy / Porque você está tão obcecado por mim / Mentindo que fez sexo comigo?"

Fonte: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2009/06/17/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=12363/ficha_musica.shtml

16/06/2009 - 21h54 Mariah Carey anuncia data de lançamento de novo álbum A cantora Mariah Carey anunciou nesta segunda-feira (16) que seu novo álbum, "Memoirs of an Imperfect Angel" será lançado no dia 25 de agosto. O single "Obsessed" já pode ser ouvido nas rádios, enquanto o clipe da canção, dirigido por Brett Ratner, deve ser disponibilizado em breve, informou o site Billboard. "Porque eu amo vocês, eu gostaria que fossem os primeiros a saber o nome do meu novo álbum, 'Memoirs of an Imperfect Angel'. O disco é muito íntimo e é dedicado a vocês", escreveu Mariah em seu Twitter. "Eu amo o álbum inteiro. Eu estou completamente imersa nisso. Eu não posso esperar para que vocês o escutem", completou.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u582094.shtml


Oi Fashion Rocks terá Versace, Marc Jacobs e Mariah Carey ReproduçãoMariah Carey, uma das atrações O Fashion Rocks brasuca, que ganhou o título de Oi Fashion Rocks por causa do patrocínio da empresa de celular, faz um jantar hoje na Casa Fasano, em SP, pra falar sobre o evento. Mas já existem alguns detalhes: ele vai acontecer dias 23 e 24/10, respectivamente no Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio (o Blog LP já tinha dado uma das datas!). O evento que mistura nomes do pop e desfiles de moda já aconteceu 5 vezes no exterior. Aqui no Brasil serão 4 estilistas internacionais com atrações musicais internacionais e 4 nacionais (com suas respectivas bandas brasileiras). O que já se sabe: Marc Jacobs, Versace, Mariah Carey e Lenny estão na lista confirmada. Será que Donatella vem?! A boa notícia, pra quem nunca foi num desfile: o Fashion Rocks vende ingressos, e aqui no Brasil não será diferente! E eles serão comprados via web! Uau!

http://msn.lilianpacce.com.br/home/fashion-rocks-versace-marc-jacobs-mariah-carey/


Mariah Carey - Obsessed Por: Juliana Bacci Na última terça-feira, dia 16 de junho, chegou às rádios americanas o primeiro single do novo álbum de Mariah Carey. “Obsessed” foi produzida por The-Dream e por Christopher Tricky Stewart em parceria com a própria cantora e tocou pela primeira vez na “B96”, uma rádio de Chicago, nos EUA. O álbum completo da artista Memories Of An Imperfect Angel só chega às lojas no dia 25 de agosto. Enquanto isso, os fãs devem torcer para que alguma outra novidade apareça na net como a foto de divulgação da nova música, que, como já se esperava, traz Mariah em uma pose pra lá de sensual. Em entrevista recente, os produtores de “Obsessed” declararam que “alguém ficaria muito desapontado quando ouvisse a música”. Segundo The-Dream, “ela, definitivamente, fala sobre alguém”. Já Mariah se conteve dizendo apenas que apesar de curtir o álbum inteiro, a nova canção é uma de suas favoritas. “Estou ansiosa para que vocês a conheçam”, postou a cantora em seu Twitter. Por: Juliana Bacci Se você é fã da Mariah Carey e têm acompanhado as últimas notícias sobre a cantora, já percebeu que ela está envolvida em um “bom momento”. Prestes a lançar um novo álbum e desembarcar, mais uma vez, no Brasil, a americana têm estampado manchetes com um imenso sorriso, excelente humor e muitas novidades. No último dia 15, Mariah chamou a atenção no Festival de Cannes, na França, onde promoveu o filme “Precious”, do qual faz parte do elenco interpretando uma assistente social. O longa-metragem é dirigido por Lee Daniels, venceu o último Festival de Sundance e poderá ser conferido nas telonas norte-americanas a partir do dia 06 de novembro. Uma semana antes deste lançamento, a cantora chega ao Brasil para se apresentar no Oi Fashion Rocks, um evento que une música e moda. O show acontece no dia 24 de outubro, no Jóquei Clube do Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos em julho. Mariah já esteve no Brasil em 2002 para uma apresentação exclusiva na TV Globo. Além disso, esta semana também foi divulgado o nome do novo álbum da artista. Ainda sem data definida para ser lançado, Memoirs of An Imperfect Angel, é o 12° CD com músicas inéditas de Mariah e já tem um single escolhido para ser seu “carro-chefe”: “H-A-T-E-U” foi apresentado durante uma festa da gravadora Island Def Jam. No que diz respeito à vida pessoal, Carey está muito bem! Após ser alvo explícito de gozação em uma música do polêmico Eminem, a cantora foi defendida pelo maridão Nick Cannon, que, segundo a revista People, chegou a convidar o rapper para uma “conversinha”. No início de maio, o casal comemorou um ano de casamento. Prestes a completar 40 anos, Mariah é considerada pela revista Billboard a artista de maior sucesso da década de 90, emplacando 18 músicas no primeiro lugar das paradas de sucesso. Ela já vendeu mais de 200 milhões de discos no mundo todo, já recebeu mais de 200 prêmios musicais e exibe um corpo de dar inveja em muita mocinha de 20 anos.


http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/musica/especial/index.php?especial=2720

Para quem ainda n ouviu a música.

http://www.dzai.com.br/diversao/video/playvideo?tv_vid_id=52622

Quinta-feira, 25 de junho de 2009 Mariah Carey divulga capa de novo álbum pelo Twitter por REDAÇÃO CLUBE FM A cantora Mariah Carey usou seu Twitter, mais uma vez, para atualizar os fãs. A novidade é a capa de seu novo álbum, "Memoirs of an Imperfect Angel", que será lançado no dia 25 de agosto de 2009. Nele, Mariah aparece com um vestidinho branco curtíssimo. "Demoraria dois dias, então resolvi fazer esta estreia", escreveu a cantora em sua página.

http://www.clube.fm/noticias/?id=71284,MARIAH-CAREY-DIVULGA-CAPA-DE-NOVO-ALBUM-PELO-TWITTER

26.06.2009 Mariah Carey, Donald Trump e outras estrelas homenageiam MJ Celebridades de todo o mundo não param de mostrar seu pesar pela morte de Michael Jackson. Artistas que já trabalharam com ele e amigos comentaram a perda do Rei do Pop. Mariah Carey: “estou com o coração partido. Minhas preces vão para a família de Jackson e meu coração está com seus filhos. Vamos no lembrar dele por sua incomparável contribuição para o mundo da música; sua generosidade de espírito; sua luta para fazer um mundo melhor; e a alegria que ele levou para seu milhões de fãs devotos pelo mundo. Sou abençoada por ter me apresentando com ele por muitas vezes e por poder chamá-lo de amigo. Nenhum artista jamais ocupará seu lugar. Sua estrela vai brilhar pra sempre”. Donald Trump: “eu conhecia muito bem Michael. Ele era uma cara especial. Estivemos juntos muitas vezes. Foram muitos fim de semanas inacreditáveis com Michael, especialmente em Palm Beach, Flórida. Ele estava muito animado com sua volta. Ele me contou que estava tudo esgotado”. Eddie van Halen: “estou chocado, assim como tenho certeza que o mundo está ao ouvir as notícias. Tive o prazer de trabalhar com Michael em ‘Beat It’ em 1983, um dos melhores momentos de minha carreira. Michael deixará saudades, que ele descanse em paz”. Sheryl Crow: “quando as notícias começaram a chegar fizeram meu coração doente”. Slash: “Michael Jackson foi um dos mais talentosos e dinâmicos cantor e compositor. Eu tive o prazer de trabalhar com ele, e foi incrível”. Tina Turner: “estou chocada e triste pela morte de Michael. Eu, juntamente com seus milhões de fãs, estava ansiosa para vê-lo em turnê mais uma vez. Agora, que ele descanse em paz”.

http://gostei.abril.com.br/frame/index/mariah-carey-donald-trump-e-outras-estrelas-homenageiam-mj-michael-jackson Nesse link seguem mais notícias sobre Mariah carey. http://www.poplinebr.com/mariah-carey-lanca-novo-single-e-confirma-apresentacao-no-brasil-em-outubro

Mariah Carey 16/06/2009 19:02 Atualizado em: 16/06/2009 19:09 Mariah Carey aparece com visual sexy na capa de seu novo single posou para a foto usando apenas camiseta e calcinha QUEM Online Mariah Carey não perde a oportunidade de ousar no visual. A cantora aparece com um look sexy na capa de seu novo single, usando apenas camiseta e calcinha em uma pose sensual. O disco, que leva o nome de “Memoirs Of An Imperfect Angel”, chega às lojas somente em agosto. Mas, antes disso, os fãs de Mariah poderão ter um aperitivo do trabalho com o hit “Obsessed” que será tocado nas rádios a partir de junho. “Essa é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Eu amo o álbum inteiro. Estou completamente mergulhada nisso. Mal posso esperar para vocês ouvirem. Amo vocês”, declarou a cantora em mensagem postada para os fãs no “Twitter”.


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI77708-8224,00-MARIAH+CAREY+APARECE+COM+VISUAL+SEXY+NA+CAPA+DE+SEU+NOVO+SINGLE.html

Mariah Carey e Eminem, ex-namorados, trocam galhardetes em canções Depois de Eminem ter cantado em "Bagpipes from Baghdad" que queria Mariah de volta, a cantora responde no novo single "Obssessed". Primeiro foi Eminem quem escreveu numa canção que queria a ex-namorada Mariah Carey de volta, agora chegou a vez de a cantora responder. O novo single de Carey intitula-se "Obssessed" e aparentemente manda o rapper dar uma volta. "Obssessed" é o cartão de visita do novo álbum Memoirs of an Imperfect Angel , que estará nas lojas a 25 de Agosto, e inclui os seguintes versos: "You're delusional, boy, you're losing your mind / It must be weed, it must be the E... Why are you so obsessed with me? Lying that you're sexing me". Em "Bagpipes from Baghdad", tema incluído no novo álbum Relapse , Eminem tinha dito: "Mariah, what ever happened to us, why did we have to break up... Nick Cannon [o marido da cantora] better back the fuck up. I'm not playing, I want her back, you punk".

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/47233

Carey divulga capa de novo álbum no Twitter Esta é a capa do novo álbum Mariah Carey, ?Memoirs Of An Imperfect Angel?, que estará disponível à venda no dia 25 de agosto de 2009. Mariah publicou a imagem e escreveu o seguinte em seu Twitter: ?A razão por que escolhemos usar as três imagens para nesta capa, é porque há um monte de histórias e emoções diferentes neste álbum?. O primeiro single do álbum foi Obsessed, lançado em 16 de junho. Li aqui no Portal das noticias...

http://www.centralblogs.com.br/post.php?href=Mariah+Carey+divulga+capa+de+novo+%C3%A1lbum+no+Twitter&KEYWORD=3550&POST=1289819&

A cantora Mariah Carey ficou contra Eminem em seu novo single, depois do rapper sugerir que dormiu com ela, na letra de sua música Bagpipes From Baghdad. As duras letras que o rapper canta ofenderam o marido de Carey, Nick Cannon, que respondeu a Eminem publicamente, dando lugar a uma batalha verbal entre as estrelas. O rapper canta: "Mariah, o que aconteceu, porque tivemos que terminar... Nick Cannon, melhor se afastar. Não estou brincando, quero ela de volta". Mas agora é Carey quem quer usar a música para responder a Eminem, qualificando-o de "iludido", em seu novo tema Obsessed, primeira música de trabalho do seu próximo álbum Memoirs of an Imperfect Angel: "Você está iludido, rapaz, está perdendo o juízo... Deve ser a erva, ou o ecstasy. Por que está obcecado comigo? Mentindo por aí...", diz a letra de Carey. Eminem ainda não respondeu à provocação.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/06/18/mariah-carey-da-sua-resposta-a-provocacao-feita-por-eminem-115154.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)