sábado, novembro 21, 2009

A voltaaaa...

Objetivo em Boa parte alcançado..

Oi, gente estou aqui para comentar o que aconteceu comigo nesse tempo em que parei de escrever.Confesso que abandonei um tantinho os meus macroblog's para twittar. É, twittar .. [adorooooo]Muita coisa legal aconteceu... eu não estou trabalhando no momento mas estou estudando muito estagiei pela primeira vez e foi o máximo ver que os alunos estavam me respeitando e adimirando embora eu saiba que quando for a MINHA turma não vai ser mil maravilhas tô adorando a ideia de enfrentar o desafio.Eu fui ao Fashion Rock's !!!!NOFFAAAAAA!Foi MARAAAAAAAA.... Gravei tudo, querem ver ?

Fantasy Remix.



-
TMB.


-
Obsessed.



--------------

Depois desse sonho da minha vida realizado só tenho que estudar e conseguir depois de terminar os estudos um novo emprego para curtir mais ainda essa vida de meu Deus. Alias.. Senhor..

OBRIGADAAAAAAAAAA. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)