Bom, Mô... primeiramente gostaria de lhe agradecer imensamente a oportunidade de lhe entrevistar e dizer que sou muito feliz por ser fã de pessoas como você , Mariah, Sandy, Ana (ex BBB) entre outros que são pessoas que sabem dar valor aos seus fãs sempre achei muito importante e todos os nomes citados são pessoas muito fofas com os fãs!
Sinta-se livre para ser sincera e para não responder as que não achar conveniente.
Segundo, gostaria que essa entrevista na verdade fosse mais uma conversa quase que entre amigas visto que já falo com você tem um tempinho e acompanhei bastante a sua carreira..
Má-
No seu blog você comentou do seu irmão, qual o nome dele e que idade ele tem ? Fale um pouco da sua família.
Mônica-
R: O nome dele é Mauro, tem 31 anos, é engenheiro, assim como meu pai! Minha mãe trabalha em uma ONG, muito bacana que se chama UNIBES, atende crianças e adultos carentes!
Quer quiser conhecer um pouco do trabalho que eles fazem:
Clique AquiMá-
Você é formada em radio tv. Você decidiu quando isso e por qual motivo ?
Mônica-
R: Decidi assim como a maioria dos estudantes que terminam o colegial e se vêem naquele dilema: meu e e agora? Que faculdade eu faço? Cheguei a pensar em cursar Moda ou Desenho Industrial, mas resolvi arriscar em Rádio e TV e não é que me encontrei? Deu mais do que certo!
Má-
Como foi estudar com o ‘Vesgo’ ? Sei que ele é seu colega de faculdade. Ele já era chamado de ‘vesgo’ lá ? (risos)
Mônica -
R: Não! Na faculdade ele era o Rodrigo Mineiro! Pra mim, Minerex! Como o chamo até hoje! Engraçado que ele naquela época sempre teve uma pitada de humor, mas era tímido! Dava carona pra ele aliás, foi por causa dele que entrei na rádio Jovem Pan. Ele já era estagiário lá e me chamou para estagiar lá também e daí pra frente, nem eu e nem ele saímos mais deste meio.
Má-
O que exatamente você fazia como estagiária da JP quando começou ?
Mônica -
R: Estava acho que no 2º ano de faculdade. Fazia de tudo: desde colar adesivos nos carros (as famosas Peruinhas da Pan), atendimento aos ouvintes, até ajudar na produção do Torpedo da Pan (programa aos domingos que o Luciano Huck apresentava). Cheguei a fazer também participações no quadro Boi na Linha com o Ceará! Ele me deu a maior força, me ajudou muito! Eu fazia a secretário do Silvio nos trotes! Foi um período muito legal e muito importante pra mim, aprendi muito no rádio
Má-
Conta para a gente como foi que você começou na REDETV ? (eu via o tv fama desde os primeiros dias, acompanhei a estréia do programa com o Paulo Bonfá, Janaína, Monique).
Mônica-
R: Eu entrei na RedeTV! no último ano de faculade (2002), indicada por uma amiga que estudava comigo e já trabalhava no TV Fama. Também entrei estagiária e passei por todas as áreas antes de virar repórter. Fui assistente de produção, produtora, editora de texto, redatora até que finalmente, meu então diretor na época me perguntou se eu gostaria de tentar fazer uma matéria. Fiz, gostei, fui aprovada e nunca mais parei!
Má-
Como é hoje ser uma das mais antigas repórteres da casa ? Te deixa triste por ainda não apresentar junto ? Acha falta de reconhecimento ?
Mônica-
R: Fico muito feliz em ser a ‘vovó’ da turma! Rsss Tenho muito orgulho da minha história na RedeTV!, aprendi muito e aprendo até hoje. Não tenho pressa, sou pé no chão, quando faço algo quero fazer sempre o melhor, por isso acho que tudo tem seu tempo! Tenho certeza que a minha história na RedeTV! ainda terá muitos e bons capítulos! Não acho que seja falta de reconhecimento, talvez falta de oportunidade...
Má-
Gostam sempre de te perguntar isso mas agora quero saber nomeess.. (muahh) ( risos) Qual foi a melhor e a pior entrevista que você já fez ? Conta uma saia justa sua fazendo entrevista.
Mônica-
R: Ah e vão continuar perguntando e eu vou continuar respondendo sempre a mesma coisa: infelizmente não posso citar nomes dos artistas ‘malas’, porque com certeza ainda vou cruzar com essas pessoas e terei que entrevistá-las, então para não ser indelicada, melhor deixa pra lá, certo? Quanto aos mais bacanas, graças a Deus são muitos! Claudia Leitte, Faustão, Tony Ramos, Cláudia Raia, Flávia Alessandra, Luciano Huck, nossa tem muita gente! Poderia ficar horas aqui citando nomes. Agora saia justa sempre tem, tipo, errar o nome do entrevistado, esquecer que ele está na novela e por aí vai, mas quando as gafes acontecem, procuro sempre levar no bom humor, sem stress!
Má-
Qual ensaio sensual mais fácil e qual o mais difícil de fazer ?
Mônica-
R: Acho que não tem mais fácil ou mais difícil, acho que para ter um resultado legal, você tem que estar à vontade com o seu corpo, à vontade com o fotógrafo, com o maquiador, com o figurino, tem que se identificar com o tema do ensaio e eu, graças a Dus, em todos os ensaios que fiz tive a sorte de reunir tudo isso! Na verdade, difícil mesmo é ficar lembrando toda a hora de encolher a barriga na hora dos cliques! rssss
Má-
Conta um pouco do que você gosta de fazer no tempo livre..Li que você comprou um Nintendo ‘WI’ é daqueles sem controle ? Deve ser divertido jogar aquilo!!
Monica-
R: Menina, sou louca por Nintendo Wii! Sou imbatível no Mario Kart! Quando vou para a praia é uma beleza! Praia o dia todo, Wii a noite toda!
Má-
Conte tudo sobre as cruelas ..
Mônica -
R: Cruelas é o nome do grupo das minhas melhores amigas! Somo em 6: Dani Scatolin (que já foi repórter do Fama), Biba (minha amiga desde os 10 anos e que trabalha hoje comigo no Fama), Wanessa (também minha amiga desde os 10 anos que mora no meu prédio), Marina (cunhada da Wanessa) e a Dani Mel (que também já foi do Fama). O porque do nome Cruelas vou deixar vocês curiosos, mas posso garantir que amamos Dálmatas e todos os cachorros viu?
Má-
Você gosta de ‘sacolar’ em Miami como contou em seu blog. O que não pode faltar na sua bolsa fora o Gloss da Vitória secret’s que eu já sei. [Hahaha!]
Monica-
R: Rssss bom, não pode faltar minha nécessaire de maquiagem, meu IPhone e carteira! De preferência com cartões de crédito e débito! Rssssss
Má-
Explica para gente esse vício por Nutella [eu também amo] fala das suas outras comidas preferidas.
Monica-
R: Menina, não tem explicação! Sou tarada por Nutella! E se tiver uma bananinha cortada então... Hmmmmm... Que delícia! Mas também confesso que é o único doce que gosto, não sou muito chegada em doces não, aliás, acreditem se quiser mas eu detesto brigadeiro, leite condensado e doce de leite! Quando eu era pequena e ia nas festinhas as mães perguntavam para minha mãe se eu tinha algum problema, se era diabética, porque eu nem chegava perto da mesa de doces, meu negócio era o cachorro-quente e os salgadinhos! Rssssss
Má-
Para terminar Deixe uma mensagem para seus fãs!
Mônica-
Como sempre, muito muito muito obrigada pelo carinho de vocês! São vocês que me motivam a continuar e querer fazer sempre o melhor! Desculpem se não consigo responder
a todos no Twitter, Orkut, mas leio todos os recadinhos e adooooro! E, Marcelinha, você é uma querida! Sempre presente, sempre alto astral, me acompanha desde o início! Você é muito especial, viu?! Só falta eu te conhecer pessoalmente, né? Beijos e sucesso para todos!
--
Para quem ainda não tem os dados da Mô, eu passo.
Twitter é @moapor -->>
Veja AquiBlog
AquiOrkut.
AquiMô, novamente muito obrigada por sempre ser essa fofa comigo..Obrigada por conceder essa 'entrevista' eu adorei as respostas e saiba que pode contar comigo para tudo, viu ? SUCESSO PARA VC .. Beijão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com a sua senha do orkut e também não deixe de nos seguir e de seguir nossos parceiros. ;-)