sábado, julho 18, 2009

Mcbr informa, as notícias que a NOSSA comunidade trás para VOCÊ. :)

Mariah lamenta morte de seu Pastor.

Mariah ests á todo vapor no Twitter nesse domingão

'Weeping may endure for a night,but joy comes in the morning' Psalms 30:5 On july 3rd,my Pastor,Bishop Clarence Keaton passed away. He treated me like a daughter, with so sincere much love. He will be truly missed. (Obviously I meant: w/so much sincere love) My love and prayers are with the First Lady of the Church,Sister Keaton,and their whole family. Can't wait to get bc in the studio and finish up tomorrow. My deadline is asap, so if I don't tweet much for a few days.. Pls forgive me: )
Just reflecting on this past week I have to thank all those who've been here w/me for so long. You have no idea how much joy you bring ...

Tradução:

«Weeping maio durar uma noite, mas alegria vem pela manhã" Salmos 30:5 Em 3. Julho, o meu Pastor, Bispo Clarence Keaton faleceu. Ele me trataram como uma filha, com muito amor tão sincero. Ele estará verdadeiramente perdido. (É claro que eu queria dizer: w / tão sincero amor) Meu amor e orações estão com a Primeira Dama da Igreja, Irmã Keaton, e toda sua família. Can't wait to get bc no estúdio e terminar até amanhã. Meu prazo é asap, por isso, se eu não pipiar muito por alguns dias .. Pls me perdoe:)
Basta refletir sobre esta última semana tenho de agradecer a todos aqueles que já passei aqui w / me (comigo) por tanto tempo. Você não tem idéia de quanto você traz alegria ...



@MariahCarey I had the MOST fun with you EVER today. We had a fantastic session and I LOVE where the REMIX cut is going... we got the vibe!

Sobre um possivel remix com o DJ Clue que trabalhou com MC a duas semanas atrás.

E ainda falou sobre um making off


Mariah postou no Twitter que estava no estúdio terminando uma nova música chamada Ribbon! 14

MariahCarey

In the studio putting the finishing up a song called "Ribbon"..how ya'll feel? : )

Show dia 28 Agosto.

Mariah is scheduled to be "Live on the Plaza" at the TODAY show on Friday, August 28th to perform songs from her new album, Memoirs of An Imperfect Angel.

TODAY is located at 30 Rockefeller Plaza in New York City.


Falam da Mc no Reality show ‘A fazenda’

Num papo sobre música Mariah foi citada na ‘fazenda’
Mais detalhes no tópico.

Veja aqui



Novo clipe ‘vaza’ Veja abaixo.




Mariah vai se apresentar no America's Got Talent!!

Mariah vai se apresentar no programa, mas não hoje como pensávamos. Ela vai fazer uma performance no dia 5 de Agosto, na final do programa!!!

Fonte: Island



Momento Mariah.

Estou muito feliz em poder mostrar isso para vocês, o ‘Momento Mariah’ nasceu de um fã site muuuuuuuuuuuuuito legal de 1 amigo meu o Gustavo que por sinal é um fofo..

Eles (os organizadores) estão sempre postando as novidades e agora resolveram fazer um apanhado das notícias em vídeo, confiram.



Cabelo igual o da Mariah

Veja aqui

Haha!

O nosso amigo William resolveu relembrar uma notícia (reportagem de revista que: mostra como fazer o corte de cabelo de celebridades) onde Mariah Carey é a escolhida.

Muito legal.

Mais notícias..

"Obsessed", novo videoclipe da cantora Mariah Carey, está disponível ao público.

A música é o primeiro single do álbum "Memoirs Of An Imperfect Angel", 12º da carreira da de Mariah, que será lançado no dia 25 de agosto.

A novidade é que no clipe, a cantora faz dois papéis: dela mesma e de um homem obssecado por ela.

Na versão masculina, Mariah está bem diferente. Ela aparece vestindo moleton, boné e tem até barba.

Mas quem está acostumado a vê-la esbanjando sensualidade, não ficará decepcionado.

Interpretando ela mesma, em várias cenas, como em uma sessão de fotos, a cantora veste seus tradicionais micro-vestidos, de decotes generosos. Tudo isso ao som da sua conhecida baladinha pop.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o visual masculino da musa teria sido inspirado no filme "O Rei Da Comédia", que tem Robert De Niro e Jerry Lewis no elenco.

Aqui

Aqui



Debaixo da lona do Circo Picolino, a banda VoaDois mostra uma versão mais intimista de seu repertório. É o projeto inédito Circo VoaDois que, nesta quinta-feira, 21 horas, e durante todas as quintas de julho (menos dia 16, que será antecipado para 15), pretende recriar o clima de música aliada à atmosfera circense, inspirado no Circo Voador, do Rio de Janeiro.

“No circo, além de trazermos a referência lúdica que existe neste universo, experimentamos uma coisa mais intimista da banda, mais MPB, mais rock‘n’roll, numa diversidade que só quem curte axé permite”, coloca Fredd Moura, que divide os vocais da banda com Katê.

Maturidade – No repertório será trabalhado o novo CD da banda, Meu Farol, que, segundo Fredd, é um marco na busca da dupla por uma identidade. “Quando lançamos o CD, conseguimos ter mais conceito, um show da gente. Antes, fazíamos um apanhado de músicas de sucesso dos outros, não tinha muito conteúdo do VoaDois.

Agora, esse disco é como se representasse a nossa maturidade”,acrescenta. “Vamos cantar Meu Farol”, segue o vocalista, “Mais uma Chance, que é uma versão de One Sweet Love, da Mariah Carey, que é a nossa música de trabalho, entre outras. Estamos tratando do nosso repertório com mais carinho e calma”, afirmou.

No show propriamente dito, não haverá muita interferência de elementos circenses. O circo é lembrado na recepção às pessoas, no picadeiro, na brincadeira dos malabares, “na questão lúdica”,como completa Fredd. “Vai ser um show diferenciado, mas vai ser o show da gente”.


Aqui

Mariah Carey Books August Date with Today Show
Newsroom Posted on 07/15/09 Filed Under: R&B News, Mariah Carey
Mariah Carey is now confirmed for a special performance on NBC's Today Show !

Set for August 28, just days after the release of "Memoirs of An Imperfect Angel," Carey's performance follows those of Flo Rida and Natasha Bedingfield earlier in the month.

According to organizers, fans can enter for a chance to see Carey "front and center" by visiting the Toyota Concert Series entry page here.

As previously reported on Singersroom, Carey's forthcoming album "Memoirs of an Imperfect Angel" arrives in stores and digital retailers August 25. The album features production from The-Dream and Tricky Stewart.

A video for Carey's lead single "Obsessed" will premiere on NBC's "America's Got Talent' Wednesday, July 15.

Aqui

Tradução:

Mariah Carey is now confirmed for a special performance on NBC's Today Show ! Mariah Carey já está confirmado para uma performance especial no NBC's Today Show!

Set for August 28, just days after the release of "Memoirs of An Imperfect Angel," Carey's performance follows those of Flo Rida and Natasha Bedingfield earlier in the month. Conjunto de 28 de agosto de apenas alguns dias após o lançamento de "Memórias de Um Anjo imperfeito", Carey desempenho da seguinte forma os de Flo Rida e Natasha Bedingfield, no mês anterior.

According to organizers, fans can enter for a chance to see Carey "front and center" by visiting the Toyota Concert Series entry page here . Segundo os organizadores, os fãs podem entrar para uma chance de ver Carey "frontais e central", visitando a Toyota Concert Series entrada página aqui.

As previously reported on Singersroom, Carey's forthcoming album "Memoirs of an Imperfect Angel" arrives in stores and digital retailers August 25. Conforme relatado anteriormente sobre Singersroom, Carey do próximo álbum "Memórias de um Anjo imperfeita" chega nas lojas digitais e retalhistas 25 ago. The album features production from The-Dream and Tricky Stewart. O álbum características produção de The-Dream e Tricky Stewart.

A video for Carey's lead single "Obsessed" will premiere on NBC's "America's Got Talent' Wednesday, July 15. Um vídeo para a liderança da Carey único "Obsessed" terá estréia na NBC's "America's Got Talent 'Quarta-feira, 15 jul.


Aqui


Nick Cannon tem saltou para a defesa de sua esposa, Mariah Carey, depois ela ficou bloqueada até durante o seu desempenho em Michael Jackson's memorial concerto.

A diva estava preocupada que ela "deixou todo mundo para baixo" quando emoções tenho o melhor dela durante o evento, mas o seu marido ator diz que não precisa de pedir desculpa.

"Para ser capaz de ver alguém que não apenas música e influenciou o mundo, mas alguém que foi um amigo próximo, a ter de se sentar lá e executar, é só um pouco duro", ele disse ao MTV News.

Aqui


No fundo, se a dita world music se fez moda e se tornou capaz de apelar a um público vasto – por Loulé é fácil avistar miudagem de 12 ou 13 anos quase ao lado de velhotes que fazem uma pausa na telenovela para assistir a um ou outro concerto da janela de casa – ao fenómeno Buena Vista o deve. Foi a música e a história dos músicos cubanos, gravada por Ry Cooder e filmada por Wim Wenders respectivamente, que enterneceu o mundo e se provou mais eficaz que o acordo de Schengen (mesmo esquecendo que só diz respeito aos países da União Europeia) para a livre circulação de um bem cultural.

Parte dessa qualidade emocional advinha da idade avançada (os mais proeminentes andavam entre os 70 e os 90 anos) de muitos dos soberbos músicos que o Buena Vista Social Club devolveu à música – e aos quais ofereceu ainda uma oportunidade de carreira sob a aclamação generalizada antes de a morte os convocar para outras paragens. Por isso, quando Ibrahim Ferrer (o ‘Nat King Cole cubano’, chegaram a chamar-lhe’), Rubén González e Compay Segundo desapareceram, a música que despertou tantas paixões assolapadas morreu um pouco com eles.

Percebe-se assim que a formação que se apresentou em Loulé, apesar de passar a alfândega ainda com os talentos de Manuel Galbán, Manuel ‘Guajiro’ Mirabal e Barbarito Torres, soe sempre à equipa de reservas dos grandes praticantes do son, da guajira e do bolero cubanos. E se no caso do jovem pianista Rolando Luna foi encontrado um espantoso substituto, a verdade é que o casting, por exemplo, do novo contrabaixista é desastroso e a boa voz de Carlos Calunga não fala ao coração. Ainda assim, o colectivo conseguiu animar o muito público que acorreu ao palco junto à igreja matriz.

Pelo mesmo palco passaria mais tarde o francês DJ Click, irónico protagonista da melhor actuação da noite. Mesmo sendo verdade que não chegará aos lugares do pódio do festival, não deixa de se detectar um sabor bizarro quando um DJ é o vencedor de uma das jornadas de um certame dedicado às músicas tradicionais. Só que a fórmula de Click é imbatível: não se limitando a oferecer nos seus pratos música confeccionada pelos outros a que se limita a acrescentar umas especiarias electrónicas mais próprias de pistas de dança, junta-lhe a presença física de três excelentes músicos que levam brilhantemente a sua locomotiva para terras balcânicas e da música klezmer. Quando a esta festança auditiva se juntam ainda três sensuais dançarinas do ventre, a receita está encontrada e é quase perfeita.

Pelo palco da cerca do castelo, a noite foi bem mais fria. Primeiro, os Donna Maria apresentaram uma pobre apropriação do fado, inspirada pelo formato que o Gotan Project aplicou ao tango, mas totalmente descabido. Se pode enganar o estrangeiro atraído pela versão moderninha da canção lisboeta, é uma ideia totalmente falhada enquanto propulsora do fado para novas linguagens. A recorrente comparação ao grupo A Naifa provou ontem ter pés de barro, porque enquanto os últimos descobriram um brilhante ponto de equilíbrio entre o fado e a pop, sem ser uma coisa nem outra, os Donna Maria são uma banda pop sem grandes canções acidentalmente tocada pelo fado.

Após a passagem pelo palco dos Donna Maria, foi a vez do espanhol Pitingo, grande vedeta mesmo aqui ao lado, mostrar a que soa um cantor romântico de flamenco. Visivelmente incomodado por alguns problemas técnicos, deixou bem claro que a postura de diva lhe agrada sobremaneira, e não convenceu com a indecisão permanente entre ser um Freddie Mercury, um Julio Iglesias, um Juanes ou uma Mariah Carey (sim, que ele também vai à pop e à soul) do flamenco.

Aqui

Olivia Wilson, que virou nove no domingo, eletrificou a platéia com um impressionante entrega da canção da Mariah Carey-Hero.

E os juízes, que haviam outros 37 atos para escolher, e que tinha gostado todos eles, decidiu Olivia nome do vencedor.

Orgulhoso mãe Maureen era tão impressionado. Ela disse que, embora Olivia canta e dança durante todo o dia, a família dela não tinha idéia de que ela poderia dar um tal star-studded desempenho.

"Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo", disse ela. "Esta maravilhosa voz enchendo a sala na frente de tantas pessoas. Eu fiquei encantada ao ouvi-la cantar como esse."

Um membro público, afirmou: "A coragem, determinação e dedicação de cada acto foi incrível e totalmente louvável. Todos eles mereceram a vitória.

"Mas quando o juiz Lynsay anunciou o grande vencedor foi Olivia, todos cheered e clapped como a pequena menina com o enorme voz ganhou o show.

"Olivia estava tão cheio de energia, confiança e foi assim determinada a ser ouvido por todos na sala, que ela quase trouxe o telhado para baixo. Espero Olivia o sonho de ser uma estrela não termina aqui.

"Quem sabe, talvez no próximo ano iremos vê-la em Britain's Got Talent?"

Aqui

Diddy empenhados na sua 4 jul tradição anual durante o fim de semana pelo lançamento de seu "White Party", onde todos os convidados vestir branco-roupa. A festa, co-organizou com Ashton Kutcher em Beverly Hills, cumprimentou um star-studded guest list que incluiu Demi Moore, Mariah Carey, Nick Cannon, Chris Brown, Russell Brand, Tyrese Gibson e Jonah Hill.

O chacrinha não foi apenas uma desculpa para chegar ultra-famoso pessoas a aderir a uma maluca traje, apesar de tudo. A festa foi lançado para aumentar a sensibilização para Malaria No More, uma caridade que visa combater a doença na África.

Aqui

sexta-feira, julho 10, 2009

[Review] Rolling Stone - "Obsessed"
.
Mariah Carey Fires Back at Eminem in New Single "Obsessed" - Rolling Stone
.
"Obsessed," the first single from Mariah Carey's upcoming album Memoirs of an Imperfect Angel, debuted on Chicago's B96 radio today, and - surprise - it seems like the song is targeting Eminem, who recently started a beef with Carey and her husband Nick Cannon with the Relapse song "Bagpipes From Baghdad. "I was like, why are you so obsessed with me?" Carey asks before the song even begins.

In "Bagpipes," Eminem rapped, "Mariah, what ever happened to us, why did we have to break up… Nick Cannon better back the f**k up. I'm not playing, I want her back, you punk." Mariah's response? "You're delusional, boy, you're losing your mind," Carey sings over choppy synths, with a dash of Auto-Tune dabbed on her voice. "It must be weed, it must be the E… Why are you so obsessed with me? Lying that you're sexing me." Carey adds some more barbs, like "Telling the world how much you miss me, but we never were so why you trippin' " and provoking the rapper with "You're a mom & pop, I'm a corporation. I'm a press conference, you're a conversation." The biting mid-tempo track is already more musically and lyrically engrossing than E=MC2's singles. 19:44 (5 horas atrás) Ana
In case you missed the radio debut, the diva's own official Website promises to post the song at 4 p.m. ET today. The news comes straight from Carey's updated Twitter, which not only revealed the "Obsessed" single cover art, which features a drenched Mariah, but also announced that Memoirs will hit stores on August 25th. As for the "Obsessed" video, Rush Hour's Brett Ratner will once again direct Carey, having already made the "We Belong Together" and "Touch My Body" clips. The video is expected out soon.

"Obsessed" was produced by the duo of The-Dream and Tricky Stewart, who also produced the majority of Memoir according to Carey's official site. "Seriously, this is one of my favorite songs ever. I love the whole album. I'm completely immersed in it. I can't wait for you to hear it," Carey previously wrote on her Twitter about "Obsessed," adding that the song already has a remix all ready to go.

Fonte: Rolling Stone / FOMM

Mais links de notícias sobre o clipe e a apresentação no Tributo.

http://musica.ig.com.br/noticias/2009/06/30/mariah+carey+se+veste+de+homem+em+clipe+7040923.html
x
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u588467.shtml
x
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3850730-EI1267,00.html
x
http://contigo.abril.com.br/noticia/mariah-carey-vira-homem-novo-clipe-480748.shtml
x
http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/53832/mariah-carey-se-veste-de-homem-para-responder-as-provocacoes-de-eminem.html
x
http://tribunadonorte.com.br/ultimasnoticias/114276.html
x
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/nick-cannon-planeja-filhos-com-mariah-carey/
x
http://papelpop.com/que-tal-mariah-carey-vestida-de-homem-gravando-o-clipe-de-obesessed/#comments
x
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1213733-9798,00-MARIAH+CAREY+DIZ+QUE+LOOK+MASCULINO+PARA+CLIPE+NAO+FOI+INSPIRADO+EM+EMINEM.html
"Tentar cantar hoje foi basicamente impossível. Mal conseguia conter o choro. Peço desculpa por não ter conseguido fazer as coisas como deve ser, mas estava literalmente engasgada quando o vi [a Michael Jackson] à minha frente", disse a cantora. Uma coisa que sei é que nunca vamos ter de dizer realmente adeus ao Michael Jackson. O seu legado vai permanecer através da sua música e os milhões de pessoas que ele inspirou com a sua música intemporal. Vai ficar para sempre nos nossos corações"

Mariah Carey sobre a apresentação no tributo a Michael.

Cont..

Mariah Carey By Stevie Wonder Article ToolsPrintEmailSphereAddThisRSSYahoo! Buzz I could never describe or measure the level of respect and love I have for Mariah Carey in just 300 words, but you know, I'll do my best. I've met only three people who had a truly wonderful voice and spirit to match: my first wife Syreeta, Minnie Riperton and Mariah. Obviously she is talented and has a great voice, but when a person has the opportunity to be heard and seen, at the end of the day she will also be felt. I think Mariah has enjoyed such success at 38 because she's a good person; her heart is good. I love her spirit. When I lost my mother, she was one of the first people to reach out to me. She was away, but she still found a way to call me up and say a prayer with me. It's easy to be friends when the lights are bright, but how is your love when there's none of that? I know how Mariah's is. She has the ability to be sexy, but not so much that you think it's getting too crazy. It's a sexy classiness. The whole thing with her song Touch My Body is that she keeps it acceptable and has fun with it. And Mariah didn't break all those sales records just because she's beautiful. She has perseverance and consistency. You need the two: the ability to keep going and the ability to keep doing the right thing. She once said that every time she makes a new record, she feels as if she's brand-new again, like a young person looking at a computer for the first time. By doing it and not thinking about it, she lets the magic come. When people talk about the great influential singers, they talk about Aretha, Whitney and Mariah. That's a testament to her talent. Her range is that amazing. I look forward to the time the two of us can do a song together. I'm rewriting a song for her. It's going to be a tribute to my mother. Legendary singer-songwriter Wonder's most recent album is A Time 2 Love.

http://www.time.com/time/specials/2007/article/0,28804,1733748_1733752_1735744,00.html

SIGN IN TO RECOMMEND Mariah Carey Updated: July 7, 2009 The veteran pop star Mariah Carey distinguishes herself as a hit songwriter as well as a diva with a compelling five-octave range. Her 1990 hit single, "Vision of Love," was the beginning of her rise, which has resulted in more top singles than Elvis Presley. Ms. Carey is one of three children of Patricia Carey, a vocal coach who used to sing with the New York City Opera. Her mother is Irish-American; her father, Alfred Roy Carey, an engineer, was half Venezuelan and half African-American. He died in 2002. Her parents divorced when she was 3. In 1987, she graduated from Harborfields High School in Huntington, L.I., and quickly moved to New York City to break into the music business. Although she was exposed to opera while growing up, Ms. Carey said she was never drawn to it, preferring ''freer music.'' Her influences included her mother's Billie Holiday records and her brother and sister's Al Green, Gladys Knight and Stevie Wonder albums. Above all, she has been drawn to the gospel of Aretha Franklin, the Clark Sisters, the Edwin Hawkins Singers and Shirley Caesar. Ms. Carey said she had wanted to be a professional singer since she was 4. She began working with musicians when she was 13, and at 16 she started writing songs with Ben Margulies, a young composer who collaborated with her on six of the 11 songs on "Maria Carey" (Columbia, 1990). Her big break came in November 1988 when Brenda K. Starr, a dance-pop vocalist with whom she had worked in clubs, took her to a party to celebrate the inauguration of WTG Records, a CBS-affiliated label run by Jerry Greenberg. ''Brenda walked up to Jerry, introduced me and said, 'This is my friend Mariah, she's 18 and writes her own music,' '' Ms. Carey recalled. ''Tommy Mottola was there, and when Brenda handed my tape to Jerry, Tommy grabbed it away from him. When Brenda told me who he was, I was really nervous. I just said hi and walked away. He went out to his car and put it on and listened to the first two songs and turned around and came back to find me, but I was gone. There was no phone number on the tape. That Monday, he contacted Brenda's manager, and Brenda called me to tell me he had heard it. The next day I went up to CBS with my mom, and we talked he said he wanted to give me a record deal and put me on Columbia.'' Her dream of fame and fortune was pretty ordinary, but her voice wasn't. After Mr. Mottola signed her to Columbia Records, they began dating. Read More... By 1993, when the couple married, Ms. Carey had already released a series of smash hit albums, and by the time they split up, a few years later, the failed relationship had become a central element in the myth of Mariah: she called her 1997 album ''Butterfly,'' and fans were welcome to assume that her now sexier image was a sign of newfound freedom. The split with Mr. Mottola gave Ms. Carey's music an added narrative power: ''Honey,'' a collaboration with Sean Combs and Ma$e, wasn't just a beguiling hip-hop song -- it was a declaration of independence. Without her Svengali, however, Ms. Carey was left to figure out the industry on her own and suffered a career slump and a personal crisis. In July 2001, Ms. Carey was admitted to a hospital after an emotional breakdown, which included a semi-striptease on MTV's ''TRL,'' a dish-flinging episode at a downtown Manhattan hotel that left her hands bloody and bizarre entries about exhaustion that she posted on her Web site. Later that year, her foray into acting, the semi-autographical film, ''Glitter,'' bombed, as did the accompanying album of the same name. Virgin/EMI, her label at the time, paid her $28 million to get out of the contract. Of the movie, Ms. Carey said in an interview, ''It was doomed from the beginning.'' Of the album, she said, ''I don't care if it was the best one of my life, anything released the week of 9/11/2001 was not going to work.'' In 2003, Lyor Cohen, then the chief executive of Ms. Carey's new label, Def Jam, vowed that he would engineer her comeback. He returned Ms. Carey to her big-ballad roots with ''Through the Rain,'' a schmaltz-heavy track about triumph over adversity, from her album ''Charmbracelet.'' In magazines and on television, Ms. Carey rehashed the details of her breakdown and fervently denied speculation that she was mentally unstable. At the time it appeared that she hoped to translate her personal tragedy into sales. ''But,'' Ms. Carey said, ''it's what the label wanted me to do. I really just wanted to move on.'' Though ''Charmbracelet'' has sold more than 1 million copies since its release, according to Nielsen SoundScan, it fell woefully short of re-establishing Ms. Carey as a must-watch artist. Ms. Carey is known for her voice, of course: she can hit high notes that barely sound human, and few singers leap around the octaves as gracefully as she does. Her greatest weapon may be her versatility: Ms. Carey also knows how to make a hip-hop hit by holding back and letting the beat shine. One of the things that makes her music appealing -- and sometimes infuriating -- is her commitment to frivolity. She has a whim of iron, an almost perverse attraction to sentimentality in its most risible forms. Even hardcore fans probably have trouble taking some of her album titles seriously: ''Butterfly,'' ''Rainbow,'' ''Glitter,'' ''Charmbracelet.'' The imagery doesn't seem to fit her music, which can be sublime, or her voice, which is invariably astonishing, or her approach to her career, which is decidedly unsentimental.

http://topics.nytimes.com/topics/reference/timestopics/people/c/mariah_carey/index.html

http://www.cidadeverde.com/manchetes_txt.php?id=40745

Esse também fala do funeral.

http://bossip.com/category/bossip-celebs/mariah-carey/

fotos sobre o novo vídeo e comentários.

http://www.hecklerspray.com/mariah-carey-becomes-a-man-for-eminem/200936533.php

http://www.musicao.com.br/noticia.php?c=4&a=1842&t=mariahcareylancasingleobsessed

sobre o funeral (ainda)

http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRSPE5650RX20090706

Notícias sobre obsessed, repercusão do video e Sobre a atuação na Homenagem a Michael.

Mariah Carey pede desculpas pela actuação "engasgada" na cerimónia fúnebre de Michael Jackson Cantora apresentou juntamente com Trey Lorenz o tema "I'll Be There", dos Jackson 5, mas não ficou nada satisfeita com a sua actuação. Mariah Carey pediu desculpas aos fãs de Michael Jackson por não ter estado nas melhores condições vocais enquanto apresentava o tema "I'll Be There", dos Jackson 5, durante a cerimónia fúnebre do rei da pop ontem em Los Angeles. A cantora apresentou-se em palco com o colaborador Trey Lorenz e diz ter-se apoiado muito nele quando a sua voz mal se ouvia. No Twitter, Carey explicou-se: "Tentar cantar hoje foi basicamente impossível. Mal conseguia conter o choro. Peço desculpa por não ter conseguido fazer as coisas como deve ser, mas estava literalmente engasgada quando o vi [a Michael Jackson] à minha frente", disse a cantora. "Uma coisa que sei é que nunca vamos ter de dizer realmente adeus ao Michael Jackson. O seu legado vai permanecer através da sua música e os milhões de pessoas que ele inspirou com a sua música intemporal. Vai ficar para sempre nos nossos corações", acrescentou Carey. Veja abaixo a prestação algo engasgada da cantora no Staples Center, em Los Angeles.

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48504

Mariah Carey e Steve Wonder cantam na despedida de Jackson. Publicada em 07/07/2009 às 18h07m Reuters/Brasil Online R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente Por Bob Tourtellotte LOS ANGELES (Reuters) - Um coral gospel cantando "We're going to see the king" abriu a comovente cerimônia pública em memória de Michael Jackson nesta terça-feira, que reuniu familiares, músicos e milhares de fãs para adeus ao cantor conhecido como "Rei do Pop". Os irmãos de Jackson carregaram o féretro do cantor, com arremates de ouro, para o estádio Staples Center, no centro de Los Angeles, o mesmo lugar em que Jackson ensaiou no dia antes de sua morte para sua série ansiosamente aguardada de shows de retorno aos palcos. Mariah Carey cantou "I'll Be There", sucesso de Jackson em 1979, e o cantor Smokey Robinson leu homenagens escritas pelo ex-presidente sul-africano Nelson Mandela e a cantora Diana Ross. Stevie Wonder também cantou, e o programa da cerimônia estava repleto de fotos de Michael Jackson e depoimentos de seus familiares e amigos. "Michael foi o maior astro da Terra", disse a atriz Queen Latifah, entre aplausos calorosos. Cerca de 18 mil fãs e amigos conseguiram ingressos para o estádio ou o teatro vizinho para acompanhar a cerimônia, que aconteceu contra um pano de fundo com uma grande foto de Michael Jackson e os dizeres "Em memória amorosa de Michael Jackson Rei do Pop 1958-2009". A morte súbita de Jackson de parada cardíaca em Los Angeles, em 25 de junho, aos 50 anos, motivou uma enxurrada de manifestações de pesar em todo o mundo e levou seus maiores sucessos de volta para o topo das paradas de sucessos. Usher, Jennifer Hudson e Stevie Wonder também se apresentaram. Entre os convidados célebres estavam o jogador de basquete Kobe Bryant e o líder da luta pelos direitos civis Al Sharpton. Os familiares e amigos íntimos de Jackson fizeram uma breve cerimônia reservada hoje pela manhã em um cemitério de Los Angeles, antes do memorial público. Dezenas de fãs assistiram desde pontes quando o comboio fúnebre abriu caminho por vias expressas que foram liberadas de tráfego para um dos maiores eventos envolvendo celebridades já vistos numa cidade acostumada a conviver com moradores que são grandes astros. A polícia tinha estimado que mais de 250 mil pessoas se reuniriam diante do estádio para despedir-se do cantor de "Thriller" e, quando menino, membro do Jackson 5. Mas a multidão foi bem menor do que o previsto, e muitos fãs, além de pessoas que trabalham em escritórios do centro de Los Angeles, parecem ter ficado em casa. A cerimônia foi exibida ao vivo na maioria das redes de TV.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/07/07/mariah-carey-steve-wonder-cantam-na-despedida-de-jackson-756694178.asp

Mariah Carey abre homenagens a Michael Jackson 7 de julho de 2009 O memorial a Michael Jackson começou com a apresentação de um coral gospel que cantou Nós vamos ver o rei. Pouco depois, foi a vez da cantora Mariah Carey prestar sua homenagem ao cantor. Ela cantou I'll be there, música dos tempos em que Michael ainda pertencia ao grupo Jackson Five. Acompanhe a apresentação da cantora no vídeo a seguir

http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/mariah-carey-abre-homenagens-michael-482422.shtml


Mariah Carey já pediu desculpa pelo seu desempenho no Michael Jackson Memorial serviço ontem. The singer, who faltered during a rendition of ' I'll Be There ' with Trey Lorenz , claimed that she was overcome with emotion after seeing Jackson's coffin on stage. A cantora, que vacilou durante uma entrega de "I'll Be There" com Trey Lorenz, afirmou que ela foi superada com emoção após ver Jackson's caixão no palco. "Trying to sing today was basically impossible for me. I could barely keep myself from crying," she wrote on Twitter. "Tentar cantar hoje foi basicamente impossível para mim. Eu mal conseguia manter-me de chorar", ela escreveu em Twitter. "I'm sorry that I wasn't able to pull it together and really do it right, but I was literally choked up when (more) "Eu sou pesaroso que eu não era capaz de puxar-lo em conjunto e realmente fazê-lo bem, mas eu estava literalmente bloqueado até quando (mais) By David Balls Por David Balls Mais uma da globo.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1221667-9798,00-FAMOSOS+COMO+BROOKE+SHIELDS+E+MAGIC+JOHNSON+VAO+AO+FUNERAL+DE+JACKSON.html

Los Angeles (EUA.), 6 jul (EFE).- O funeral de Michael Jackson, que será realizado amanhã no Staples Center, em Los Angeles, promete ser um grande espetáculo, com a presença de artistas como Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Mariah Carey e Lionel Richie. A família do "Rei do Pop" emitiu hoje um comunicado com a confirmação de alguns amigos e artistas que confirmaram sua presença no funeral, entre eles os jogadores de basquete Kobe Bryant e Magic Johnson, a atriz Brooke Shields, o produtor musical e fundador da Motown, Berry Gordy, e o reverendo Al Sharpton. Também foi confirmada a presença de artistas como Mariah Carey, Jennifer Hudson, John Mayer, Lionel Richie, Smokey Robinson, Usher e Stevie Wonder, embora não se saiba se eles farão alguma apresentação no evento. A imprensa especializada em celebridades acrescentou hoje outros nomes à lista do evento, embora tenha confirmado oficialmente a participação de artistas como Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake e Diana Ross. A cerimônia, segundo informou o canal "CBS" de Los Angeles, terá duração de 90 minutos e contará com algumas apresentações musicais. O jornal "The New York Post" afirmou hoje, além disso, que a cerimônia será aberta por Diana Ross e outra grande amiga de Michael, a atriz Elizabeth Taylor, que será a encarregada de fazer as homenagens ao "Rei do Pop". A cerimônia, que terá a presença de 11 mil fãs que foram sorteados, será transmitida pelas principais cadeias de televisão do país e pela Internet, e a previsão é que se alcance uma audiência multimilionária em todo o planeta. Alguns analistas calculam que o funeral poderia se tornar o evento ao vivo mais assistido da história da televisão, acima da cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim, que foi assistido por um bilhão de pessoas, ou o funeral da princesa Diana (2,5 bilhões de pessoas).

http://br.noticias.yahoo.com/s/06072009/40/entretenimento-stevie-wonder-mariah-carey-confirmam.html

Mariah se pronuncia sobre a Morte do amigo.

Estou inconsolável. Minhas preces vão para a família Jackson, e meu coração vai para seus filhos. Lembremo-nos que para ele sua inigualável contribuição para o mundo da música, a sua generosidade de espírito, na sua busca para curar o mundo e ele trouxe a alegria para a seus milhões de fãs dedicados por todo o mundo. Sinto-me abençoada ter realizado com ele várias vezes e de chamá-lo meu amigo.Nenhum artista vai tomar o seu lugar. Sua estrela vai brilhar para sempre. -

Mariah Sobre a morte de Michael Jackson.

sexta-feira, julho 03, 2009

Making off da gravação de Obsessed.




Nesse Link você pode conferir 3 vídeos exclusivos sobre a gravação do novo clipe da nossa Diva, aproveitem, beijos!

http://www.mariahcarey.com.br/noticia-Video-Making-off-do-clipe-Obsessed.html

Repercussão sobre o novo clipe!

Links e comentários!

http://musica.ig.com.br/noticias/2009/06/30/mariah+carey+se+veste+de+homem+em+clipe+7040923.html

x

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u588467.shtml

x

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3850730-EI1267,00.html

x

http://contigo.abril.com.br/noticia/mariah-carey-vira-homem-novo-clipe-480748.shtml

x

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/53832/mariah-carey-se-veste-de-homem-para-responder-as-provocacoes-de-eminem.html

x

http://tribunadonorte.com.br/ultimasnoticias/114276.html


x

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/nick-cannon-planeja-filhos-com-mariah-carey/

x

http://papelpop.com/que-tal-mariah-carey-vestida-de-homem-gravando-o-clipe-de-obesessed/#comments

x

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1213733-9798,00-MARIAH+CAREY+DIZ+QUE+LOOK+MASCULINO+PARA+CLIPE+NAO+FOI+INSPIRADO+EM+EMINEM.html x

Nesses links você vê como a idéia do clipe de Mariah Carey- Obessed foi bem recebida, o pessoal adorou a idéia dela se vestir de homem para o novo clipe, esta em quase todos os jornais 'on line' e sites de celebridades inclusive com comentários sobre ela esta se vestindo e EMINEM, embora não tenhamos uma informação concreta sobre a inspiração do figurino e o restante do clipe e música sabemos sim que tem um dedinho de Mariah respondendo ofensas que recebeu gratuitamente do Cantor (o que vem acontecendo desde 2001 quando a cantora o deu um 'pé na bunda') Gostaria de ressaltar que até agora só foi confirmado a inspiração em um filme tanto para a música quanto para o filme, é esperar até o dia 13 para conferir, até o dentinho quebrado do EMINEM ela 'usou' haha! Beijos!